Los Cabos

259 15 7
                                    

Oii pessoal, estou de volta com mais um capítulo, espero que vocês gostem! Não esqueçam de comentar o que vocês estão achando ou qualquer coisa que vocês quiserem na verdade hahah ✨

O dia da viagem de Stefani finalmente chegou e ela sinceramente não sabia se estava feliz ou brava com isso.  Dado seu humor e tudo o que aconteceu nessas últimas semanas, ela não estava tão animada para sair, para falar a verdade ela nem queria sair da cama, mas sabia que precisava.  Era para o melhor, pelo menos ela estaria cercada pelas pessoas que amava e isso tiraria a maior parte do peso que ela tinha nas costas, bem, quase tudo.
Suspirando, ela se levantou da cama, fez sua higiene no banheiro e começou a se arrumar.  Todas os seus amigos estariam esperando por ela no aeroporto e seus pais e Natalie estavam indo para a casa dela para que eles fossem juntos para o aeroporto.
Trinta minutos depois, ela estava pronta e, assim que se sentou no sofá, a campainha tocou.

-Oi nat!  - ela disse abrindo a porta, sorrindo e abraçando-a.

-E aí mana, senti sua falta - ela disse saindo do abraço.

-Senti sua falta também!  Faz algum tempo

-Eu sei que não nos vemos há semanas, mas você sabe que ainda posso dizer quando algo está incomodando você, certo?  - ela disse levantando uma sobrancelha para Stefani.

-Não tem nada de errado, só estou com sono - ela deu de ombros.

Natalie apenas olhou para ela de uma maneira "não minta para mim" e Stefani cedeu, não havia sentido em mentir para sua irmã.

-Tudo bem, eu não estou completamente bem - ela disse e fechou a porta, levando-as ao sofá.

-Você quer me contar o que aconteceu?  - Natalie pegou a mão dela

-É só ... eu nem sei como começar a contar tudo para você - ela não conseguia mais esconder de Natalie tudo o que estava acontecendo entre ela e Bradley, mas ao mesmo tempo ela não sabia como explicar  para ela.

–Só respire fundo e lembre-se, sou só eu - ela disse confortando Stefani, que fez o que sua irmã lhe disse, dizendo:

- Tudo começou um ano atrás, quando eu comecei a filmar A Star is Born.  Eu me tornei realmente muito amiga de todos, especialmente de Bradley.  Passamos muito tempo juntos e uma coisa levou a outra e ... eu o amo nat, eu realmente amo, e ele me disse que também me ama, mas agora eu não o vi e nem conversei com ele faz quase  dois meses e eu não sei o que aconteceu ... - ela para, com lágrimas silenciosamente escorrendo pelo rosto.

- Oh irmã - foi tudo o que ela disse e se aproximou dela, pegando Stefani nos braços e confortando-a - Não estou dizendo que estou surpresa, porque realmente não estou, sabia que algo estava acontecendo, mas por favor, para ele não fazer contato com você?  Quão burro ele é?  - ela diz e Stefani dá uma risada triste, levantando a cabeça do ombro da irmã.

-Você realmente sabia o que estava acontecendo?

-Claro que eu sabia - disse Natalie, enxugando as lágrimas de Stefani - eu realmente sei quem você é irmã e, além disso, qualquer um poderia dizer, seus olhos estavam gritando "eu te amo" - ela diz.

-Acho que não éramos muito discretos, né?  - ela disse, tentando sorrir.

- Absolutamente não - as duas riram.

-Então, o que você vai fazer sobre isso?  - Natalie disse acariciando a bochecha de sua irmã.

-Eu realmente não sei.  Tentei ligar e mandar mensagens, mas não funcionou ... Acho que agora que o filme acabou, ele não precisa mais de mim - ela diz olhando para baixo, controlando as lágrimas.

-Tenho certeza de que não é verdade.  Eu vi o jeito que ele olhou para você, eu reconheço o amor quando o vejo, e tenho certeza que ele realmente se importa com você ... Apenas dê um tempo, talvez ele apenas tenha muito trabalho pra fazer.

-Sim, talvez seja isso - Gaga diz tentando se convencer.

-Agora vamos enxugar essas lágrimas e colocar um sorriso nesse rosto, estamos prestes a ir para um dos seus lugares favoritos, você vai tomar umas e se esquecer disso.

-Você está certa!  - ela disse, sentando-se ereta - Vamos nos divertir - com isso dito, eles ouviram a campainha tocar, indicando que seus pais haviam chegado.

Todos ficaram conversando por um tempo e foram juntos para o aeroporto, onde encontram Ashley, Sarah, Boo, Fred e alguns outros amigos.  O vôo foi bem tranquilo, com todos conversando e rindo, animados para chegar lá em breve.

Poucas horas depois, chegaram e foram direto para os hotéis.  Eles iriam passar três dias lá, e Gaga tinha tudo planejado.  No primeiro dia, ficaram na praia e na piscina do hotel, apenas relaxando e se divertindo, se divertindo muito.  No segundo dia, eles foram explorar a cidade e, à noite, fizeram uma festinha.  Stefani estava nas nuvens, estava tão feliz com sua família e se divertindo muito que esqueceu tudo de errado acontecendo em sua vida.  Tudo mudou no dia seguinte, quando todos estavam em um iate, foi quando Stefani viu dois paparazzis na praia.  Era como antes de vê-los que tudo estava bem, mas eles eram um lembrete do que realmente estava acontecendo em sua vida, e isso trouxe toda a raiva que ela estava sentindo pelas mídias sociais e todos os seus sentimentos relacionados a Bradley que ela enterrou no fundo e que agora estava voltando à superfície.

Era como uma chuva forte em um dia perfeito, e assim, seu humor feliz foi completamente alterado para triste em uma fração de segundo.  Lágrimas começaram a se formar em seus olhos e ela estava se esforçando para não deixá-las cair.  Sua amiga e assistente Kim percebeu o que estava acontecendo e lhe trouxe um copo de água, e Stefani deu um pequeno sorriso para agradecer.

Agora, mais do que nunca, queria que Bradley estivesse ao seu lado, com ele lá, seria o dia perfeito.  Não importaria todo o ódio que ela estava recebendo da mídia, não importaria que os paparazzi a estivessem seguindo e dando a ela um tempo difícil.  Nada disso importaria com Bradley ao lado dela, ele provavelmente faria uma piada boba, a abraçava e com um beijo em sua cabeça, tudo ficaria bem, assim.  Mas isso infelizmente não era a realidade.  Quanto mais Bradley ficava se distanciando dela, mais ela percebia que talvez tudo o que eles tinham estava na cabeça dela, que não era verdade.  "Mas ele disse que me amava" esse pensamento continuava passando pela cabeça dela.  "Bem, talvez ele estivesse mentindo apenas para mexer comigo".  Não era como se ele estivesse lá, provando que ela estava errada de qualquer maneira.

Todas os seus amigos perceberam que ela não estava tão feliz como antes, e todos tentaram animá-la, e isso meio que funcionou. No final do dia, ela estava se sentindo muito melhor, não estava cem por cento,  mas ela estava chegando lá.  Agora sua tristeza era por um motivo diferente.  Ela estava triste por deixar Los Cabos, o lugar que nunca falhava em fazê-la sorrir.  Voltar para casa significava que tinha de enfrentar os seus problemas, e isso era um problema, mas sabia ela que podia lidar com eles e ela iria, como uma profissional.

No dia seguinte, todos acordaram cedo para ir ao aeroporto e, ao meio-dia, já estavam em suas respectivas casas.  Quando Stefani abriu a porta, seus cães foram cumprimentá-la como loucos, sentindo tanto a falta dela que não conseguiram parar de pular nela.  Stefani tinha um grande sorriso no rosto.  Embora ela gostasse de sair, voltar para casa era ainda melhor, era quando ela se sentia realmente amada por seus cães, e sempre a fazia se sentir melhor, não importava o que estivesse acontecendo em sua vida.  Ela ficou tão entretida com seus cachorros que não percebeu que, encostado na parede, havia um pacote que provavelmente tinha uns 4 metros de altura.  Isso chamou sua atenção.  Ela foi até lá, rasgou o papel que o envolvia e, quando o abriu, ficou sem fôlego.

Lá, no chão, encostada na parede, havia uma imagem gigante em uma moldura de seu rosto, mais especificamente, era o último segundo de cena de A Star is Born.  Havia apenas uma pessoa no mundo que sabia o que aquele dia e aquele momento significavam para ela e o quão importante era esse momento, e apenas uma pessoa capaz de enviar isso para ela: Bradley.

I think you're beautiful - Versão em PortuguêsOnde histórias criam vida. Descubra agora