I'm falling

323 29 4
                                    

Era dois dias depois e praticamente nada aconteceu. As cenas que foram filmadas eram apenas algumas, principalmente entre Lady gaga e Antony Ramos e Bradley e Sam Eliot e, enquanto isso, Bradley passava o tempo em casa cuidando de Irina e Lea. Ele havia contratado uma babá que cuidaria de Lea e também ajudaria Irina com algumas coisas, então o horário de trabalho de Bradley poderia voltar ao normal.


Stefani, por outro lado, passara alguns dias na casa dela, principalmente porque a dor no corpo estava se tornando insuportável. Ela estava sentindo dor em todos os lugares em seu corpo, e só iria embora por uma hora ou mais quando ela tomava seus remédios. Não foi fácil para ela lidar com isso, especialmente quando Cristian estava viajando e ela não queria incomodar seus amigos com seus problemas. Então ela ficava na cama ou no sofá com seus cachorros  e ocasionalmente alguns cigarros a faziam compania.


Era agora segunda-feira de manhã e ela estava se sentindo muito melhor, com apenas algumas pequenas dores com as quais aprendera a lidar ao longo dos anos, nada muito grave. Ela estava agora no set conversando com Bradley enquanto estava sentada em um sofá, prestes a filmar a cena do cachorro. Eles estavam apenas esperando o filhote chegar e enquanto isso conversavam sobre como tudo estava acontecendo com Lea. Ouvi-lo falar tão animado sobre sua filha fez com que ela desejasse ainda mais filhos. Não havia nada que ela quisesse mais do que construir uma família própria, mas ela estava com muito medo da gravidez. Ela não sabia o que a lesão no quadril e a fibromialgia poderiam fazer com o bebê, então, por enquanto, ela teria que continuar mantendo isso como um sonho e não como uma realidade.


Logo o filhote chegou e eles começaram a filmar a cena. Bradley segurava o cachorro enquanto Stefani se apoiava nele e interagia com o cachorro. Enquanto eles estavam fazendo suas falas e olhando um para o outro, Stefani sentiu uma dor súbita em seu quadril, que irradiava dor através de pernas e pés. Ela imediatamente fechou os olhos quando sentiu, mas os forçou a abrir novamente, para tentar fingir que tudo estava bem. Quando ela disse a próxima fala, sua voz falhou e Bradley vendo sua mudança repentina imediatamente gritou "Corta" e com uma mão em seu braço, ele disse:


-Stef, o que há de errado? - ele tinha preocupação em seus olhos azuis.


-N-Nada - enquanto ela estava dizendo, a dor irradiava mais uma vez pelo seu corpo fazendo uma lágrima cair involuntariamente no rosto dela. Bradley pegou a lágrima no dedo e acariciou sua bochecha dizendo:


-Stef, você está me preocupando, o que está acontecendo? - ele disse preocupado.


-Estou com muita dor ... Eu não consigo me mexer - ela disse olhando para longe, envergonhada.Bradley disse para os homens da câmera:


-Vamos dar um tempo, eu vou  informa-los quando formos voltar - com isso sendo dito lentamente as pessoas começaram a sair da sala, deixando praticamente Stefani e Bradley sozinhos.


-Ei, venha aqui - ele disse colocando o cachorro no chão e cuidadosamente colocando os braços em volta dela, e quando ele descansou, ela descansou a cabeça no peito dele com os olhos fechados. Ele gentilmente esfregou suas costas e disse:


-Há algo que eu possa fazer?


-Honestamente, não há ... Vai passar em breve - enquanto ela falava ele moveu a mão e colocou no cabelo dela, acariciando-o.


-Você quer ir ao seu trailer? Para ficar mais confortável? - ela apenas balançou a cabeça contra o peito dele e então ele lentamente se levantou e ajudou-a também. Ela colocou os braços em volta da cintura dele e ele colocou a mão nos ombros dela. Eles foram andando devagar até o trailer, enquanto recebiam alguns olhares curiosos e preocupados no caminho até lá.Bradley colocou-a na cama e, quando ele estava prestes a se levantar, ela, sem perceber,  ela agarrou o braço dele e puxou-o para a cama, de modo que ele estava deitado ao lado dela. Ela geralmente não queria ninguém por perto enquanto ela estava lidando com essa quantidade de dor, ela até se sentia envergonhada às vezes, mas de alguma forma com a presença de Bradley ela sabia que ela ficaria bem, que tê-lo ao seu lado a ajudaria a passar por isso.


Ele puxou-a para o peito e colocou um braço em seu ombro e o outro em seu quadril, dando-lhe conforto e mostrando apoio. Ela colocou a cabeça na curva do pescoço dele e fechou os olhos, rezando para que a dor fosse embora. Ela estava feliz que Brad não estava dizendo muito, que ele estava lhe dando espaço, mas ao mesmo tempo estava lá apoiando-a. Isso tornou mais fácil lidar com a dor.


Ele começou a esfregar para cima e para baixo nas costas e com o tempo ela parou de chorar e pôde mover seu corpo novamente quase sem sentir dor. Isso levou 20 minutos, quando ela finalmente quebrou o silêncio e disse:


-Estou me sentindo muito melhor agora - ela disse levantando a cabeça do ombro dele e olhando-o nos olhos.


-Oh graças a Deus você está se sentindo melhor! - ele disse e abraçou-a com força


-Me machuca ver você assim - ele disse em seu abraço e quando eles se afastaram ela colocou uma mão em sua bochecha e gentilmente a acariciou.


-Muito obrigada Bradley, você realmente me ajudou - ele deu-lhe um pequeno sorriso


- Fico feliz que pude ajudar de alguma forma. Se você precisar de alguma coisa, pode contar comigo, você sabe disso né?


-Eu sei, a mesma coisa se aplica a você - ela disse olhando para o oceano azul na frente dela. 


Eles ficaram assim olhando nos olhos um do outro até que ele pigarreou e disse:

-É melhor voltar agora, para dirigir as outras cenas. Não se preocupe com o que estávamos 

filmando, podemos fazer isso amanhã. Você fica aqui e descansa - ele disse e se levantou.

-Não, podemos voltar lá e filmar, eu estou bem - ela disse mencionando para se levantar, mas Bradley a parou colocando uma mão do ombro dela


-Realmente, você não precisa. Fique descansando até que você sinta cem por cento, eu voltarei aqui assim que eu terminar com as cenas - ele disse e acariciou sua bochecha


-Ok, obrigada novamente Brad - ele sorriu e foi até a porta, ele deu uma piscadela antes de sair do trailer, e ela sorriu com o quão fofo e atencioso ele era.


Ela tomou um banho rápido quente para aliviar a dor em seus músculos e tirou uma soneca em sua cama e quando ela acordou, ela estava se sentindo tão boa quanto nova. Isto é o que ela odiava sobre a doença, em um momento ela estava bem e no outro ela estava sentindo dor excruciante por todo o corpo.


Como Bradley havia dito a ela, ele voltou para o trailer dela para checá-la e eles ficaram conversando em seu sofá por alguns minutos depois de caminhar lado a lado para o estacionamento para ir para casa. Seus carros estavam estacionados um ao lado do outro, então, quando chegaram lá, Bradley se virou para ela e a abraçou com força, e quando se separaram, ele ficou no carro observando-a ir embora, esperando que algum dia ele fosse o cara no qual ela estaria esperando na sua casa quando chegasse.

I think you're beautiful - Versão em PortuguêsOnde histórias criam vida. Descubra agora