Vegas

211 31 6
                                    


Oi pessoal,desculpe antecipadamente pelo capítulo muito curto. Estou apenas postando porque não quero deixar vocês por tanto tempo sem uma atualização. Vou tentar postar de novo em alguns dias. Espero que gostem deste capítulo!

A notícia de que Lady Gaga e Bradley Cooper iriam cantar no Oscar estava se espalhando rapidamente, e logo revistas, programas de rádio e os fãs estavam falando sobre isso. Stefani não poderia estar mais animada. É claro que ela já havia estado no Oscar antes e até mesmo cantado lá, mas com Bradley, seria uma experiência completamente diferente. Eles conversaram e concordaram em começar a ensaiar algumas semanas antes, então lá estavam eles, sentados no banco no piano de Stefani, repetindo a música.

-Então, como você realmente quer fazer isso? - ela disse depois de vinte minutos de ensaio.

-O que você quer dizer? - ele estava tão perdido olhando para os olhos dela que quase não ouviu a pergunta. Ela riu do jeito dele e disse:

-Você é o diretor aqui, como você quer que a gente se apresente?

-Bem, você é a artista, você me diz - ele provocou de volta. Ela revirou os olhos e disse, tocando o braço dele.

-Estou falando sério, como você quer que façamos isso?

-Eu estive pensando sobre isso e eu tive algumas idéias.

-Sou toda ouvidos.

-Então - ele virou se virou para poder ficar mais na frente dela - eu quero que fiquemos de frente um para o outro ao longo de toda a apresentação, para torná-la bem íntimo. Eu também quero que o público seja iluminado, com algumas grandes luzes amarelas ...

-Estas são ótimas idéias, amei! - ela sorriu. -Podemos também ir ao palco diretamente do público, então não precisaríamos de introdução

- Graças a Deus que você está dando idéias, eu pensei que teria que fazer todo o trabalho - ele suspirou e ela riu, apreciando que o clima entre eles era tão leve hoje em dia. Stefani foi trazida de volta à realidade por Bradley, que disse:

-Ei, terra para stefani! - enquanto mexia  o braço dela.

-Desculpe, eu estava apenas pensando ...

-Eu estava pensando que seria legal se você fosse ao meu próximo show que eu estou fazendo em Vegas - ela não podia simplesmente dizer o que ela estava realmente pensando, ou então o clima entre eles iria de leve para  pesado em uma questão de segundos, e pensando nisso, ter Bradley em seu próximo show não seria uma má ideia.

-Claro, claro que posso ir!

-E sabe o que mais? Você pode subir ao palco e cantar Shallow comigo! - Stefani teve essa ideia maluca e foi, na verdade, uma ótima ideia.

-Acho que não, Stef - ele disse, passando a mão pelos cabelos.

-Por que não? Seria uma boa prática para os oscars, para você cantar na frente de um público novamente, seria bom.

-Sim, mas eu não sei, e se seus Little monsters não me querem lá?

-Oh pare com isso, eles amam você e você sabe disso.

-Ok, tudo bem podemos fazer isso ...

-Yayy !! - ela pulou nele ele, colocando os braços em volta do seu pescoço  e enterrando o rosto no pescoço dele. Tem sido um tempo desde que eles falaram sobre seus sentimentos um pelo outro, é como eles voltaram para apenas amigos normais, mas no fundo, eles sabem como o outro se sente, mas eles preferem não falar sobre isso, porque a realização de amar e não ter é demais para eles.

Stefani saiu do abraço e disse:

-Mas agora vamos ensaiar um pouco mais

Eles cantaram por mais meia hora, quando decidiram parar e sair em seu quintal, onde conversaram com um copo de vinho enquanto brincavam um pouco com os cachorros de Stefani.

--------------

O dia de seu show em Vegas chegou e Bradley estava sentado na platéia, nervoso porque a qualquer momento ela poderia chamar  ele e ele teria que subir ao palco e cantar. Ela fez todo o seu show e no final, ele reconheceu os acordes iniciais de Shallow, então ela o chamaria a qualquer momento agora.

 

I think you're beautiful - Versão em PortuguêsOnde histórias criam vida. Descubra agora