I don't know what love is

293 26 0
                                    


No dia seguinte, antes de ir para o set, ela leu o roteiro da cena que eles iam fazer naquele dia, e isso trouxe borboletas para seu estômago: era a cena em que Jackson acordou ally em sua casa e eles compartilharam alguns beijos . É uma cena romântica como muitas outras que ela fez antes, então não precisa se preocupar, certo? Certo?


Ela demorou mais tempo para chegar ao set porque o tráfego era terrível, então quando ela chegou lá, ela correu para se preparar. Dez minutos depois, ela já estava deitada na cama, esperando que Bradley gritasse "Ação". Ela ainda não o tinha visto e, por algum motivo, isso só a deixava mais nervosa. Não demorou mais para aparecer, e quando o fez, ele falou com os caras da câmera e ficou com eles quando ele gritou "Ação", mas antes disso ele deu-lhe uma piscadinha  e um sorriso, o que deu a ela conforto imediatamente.


Ela então fechou os olhos e esperou que o personagem de Bradley, Jackson, fosse até ela para que eles pudessem começar a cena. Alguns segundos depois que ela fechou os olhos, sentiu a mão dele acariciando seu rosto, era a deixa para ela abrir os olhos. Ela disse suas falas, sentou-se na cama e tocou sua testa na de Bradley, enquanto a mão dela estava em seu cabelo e seus olhos estavam fechados. Ela então se inclinou e beijou-o nos lábios, e o que ela sentiu a tomou completamente desprevenida. Seus lábios eram tão macios e suaves, o beijo era doce, mas firme ao mesmo tempo e parecia como se ela estivesse em busca de ar fresco, como se ela estivesse se afogando e ele a salvasse. Ela nunca se sentiu assim antes, e isso assustou pra caramba.


Depois que eles finalizaram a cena e Bradley gritou "Corta", ele sorriu para Stefani e foi para trás das câmeras para verificar a cena que eles acabaram de filmar, enquanto Gaga ainda estava sentada na cama, processando tudo o que aconteceu. Essa cena era diferente das cenas de beijos anteriores que ela fez antes, ela sentiu como se algo tivesse mudado dentro dela, e ela com certeza não sentiu seu coração acelerado tanto nos outros também.


Ela estava se sentindo tão culpada, ela tinha um noivo pelo amor de Deus, e Bradley tinha uma família própria para cuidar, fazendo-a perceber que ela não tinha o direito de se sentir assim, quaisquer que fossem esses sentimentos, eles tinham que ficar engarrafados dentro dela e nunca sairem, e "Claro", ela pensou "Claro que ele não se sente da mesma maneira, ele é apenas um cara profissional". Mal sabia ela que Bradley estava agora olhando para a cena no monitor do computador e apenas um pensamento estava passando pela sua cabeça: Estou tão fodidamente ferrado. Ele tinha chegado a uma conclusão no momento em que seus lábios se encontraram que ele tinha sentimentos por Stefani, fortes que estavam muito além da amizade. Ele sabia que isso era tão errado, ele tinha uma filha no caminho com a irina, ele tinha uma namorada! Era definitivamente tão errado se sentir assim, mas por que parecia tão certo? Não importa se ele estava em um relacionamento com outra mulher, ele apenas sabe que seu coração sente algo forte por Stefani, e o que mais o magoa é o pensamento de que ela certamente não sente o mesmo por ele.


Quando ele levantou a cabeça do monitor, viu que Stefani não estava mais na cama e pensou que ela poderia ter ido ao seu trailer para se trocar para a próxima cena. Ele queria ir atrás dela, dizer que ela fez incrível na cena e perguntar se ela era melhor de sua dor no corpo, mas em vez disso ele ficou no set fazendo coisas de diretor.


Ele foi se trocar também para a próxima cena. Meia hora depois eles estavam de volta no set para filmar, era apenas uma cena de conversa simples. Eles filmaram duas vezes e, quando terminaram, sorriram um para o outro e Stefani foi filmar uma cena com Anthony Ramos, enquanto Bradley ficou para filmar com Dave Chappelle.


No final do dia, eram quase oito da noite, Stefani estava colocando a bolsa no ombro enquanto caminhava pelos corredores do prédio, indo para o estacionamento. Quando chegou ao carro, viu que Bradley também estava ao lado do seu carro e desligara o telefone e estava com o maior sorriso que já vira antes. Ela decidiu ir até ele e colocar a mão em seu braço, ele disse:


-Que sorriso é esse Brad? - ela disse e ele levantou a cabeça, sorrindo.


-É Lea, ela vai nascer agora !! Irina já está no hospital, estou indo para lá agora - ele não conseguiu tirar o sorriso do rosto


-Oh meu Deus Brad, parabéns !! - ela disse e ele se abaixou para abraçá-la, levantando-a do chão e girando-a, enquanto ela ria muito. Ele então a colocou no chão, mas continuou abraçando-a com força, enquanto ele dizia:


-Estou tão animado que vou ser pai! - ele saiu do abraço.


-Você é, estou tão feliz por você! - ela disse e pôs a mão no rosto dele, acariciando sua bochecha. Ela estava tendo sentimentos contraditórios sobre isso. É claro que ela estava feliz por ele, mas ao mesmo tempo era apenas um lembrete de que ele estava com outra pessoa, e isso doía. "O que você está pensando, Stef? Você também está com outra pessoa, lembre-se disso", ela pensou.


Eles mantiveram os olhos um no outro por alguns segundos e então ela disse:


-Vá para o hospital !!


-Certo, ok! - ele disse dando um passo atrás


-Me ligue depois, dizendo como tudo acabou -Eu ligo! - ele disse sorrindo novamente e finalmente abriu a porta do carro e foi para o hospital, deixando Stefani sozinha no estacionamento.

I think you're beautiful - Versão em PortuguêsOnde histórias criam vida. Descubra agora