PESSOAL EU TO DE VOLTA!!! Eu estava ouvindo o álbum de remixes do chromatica e fiquei tão animada que queria escrever fics da gaga novamente, então aqui estou eu! Eu sei que já faz um bom tempo, mas desta vez estou de volta for real e com mais alguns uploads, vou terminar essa história. Levando em conta todo o tempo que levei para atualizar, vocês provavelmente esqueceram todos os detalhes da fic, então fiquem à vontade para reler! Então, sem mais delongas, vamos para o capítulo !!
Uma semana depois
Gaga estava se vestindo em seu quarto para ir aos ensaios. Ela estava tão ocupada nos últimos dias que era difícil saber o que teria que fazer primeiro. Ela planejou abrir a Haus of Gaga, um pequeno museu para seus velhos trajes, sapatos e lembranças de seus shows e vídeos musicais. Ela também tinha em andamento um plano para fazer sua própria linha de maquiagem, a Haus Laboratories, que começou a planejar há quase um ano. E, além de tudo isso, tinha o fato de que o Met Gala aconteceria em duas semanas, então era seguro dizer que ela tinha muito pela frente.
Ela agora estava indo para os ensaios de sua "apresentação" do met gala. Era para ser apenas uma entrada normal, como todo mundo faria, mas não, ela tinha que fazer diferente, ela era Lady Gaga afinal. Ela havia planejado com sua equipe e com Ana Wintour que teria muito mais tempo do que os outros para andar no tapete, e Stefani faria uma performance disso.
Olhando para si mesma uma última vez no espelho, algo chama sua atenção. Virando-se, ela vê em um lado da sala o presente que ela ganhou de Bradley uma semana atrás. Era tão importante para ela que decidiu pendurá-lo na parede de seu quarto. Também foi a única maneira que Bradley se aproximou dela em quase três meses. Com a moldura, veio um pequeno bilhete dele, que dizia:
Feliz aniversário Stef, gostaria de poder estar aí com você. Estou enviando te enviando o último frame do filme porque foi importante para nós dois, de maneiras diferentes. Espero que você tenha um ótimo dia.
Com amor bradley
Ela suspirou, pensando no bilhete que ele mandou e que ela já havia memorizado. "Eu gostaria de poder estar aí com você" "Com amor ..". Se ele queria estar lá com ela, então por que não estava? O que o estava segurando? Irina, é claro. Mas eles eram apenas amigos, certo? Ele podia pelo menos vê-la, caramba, mandar uma mensagem para ela. Algo estava acontecendo e ela sabia disso. Mas, infelizmente, não havia nada que ela pudesse fazer a respeito.
Sua última esperança era o Met Gala, porque Irina estava na lista de convidados, então era certo dizer que Bradley estaria lá com ela também. Isso é o que ela estava esperando, torcendo.
O ensaio transcorreu sem problemas e ela ficou muito feliz com o resultado. Seus vestidos eram perfeitos, suas pequenas cenas que faria com Fred e Sarah eram perfeitas e os dançarinos estavam fazendo um belo trabalho. Estava confiante de que sua entrada seria o assunto da noite.
-------
O dia do Met finalmente chegou e Stefani estava com frio na barriga. Era bom estar nervosa, isso significava que ela se importava. Ela estava pronta, com Sarah apenas dando os toques finais. Já no tapete, ela se sentiu ficando nervosa de novo, não só com a entrada, mas com a possibilidade de ver Bradley novamente, e convenhamos, ele era o principal motivo de seu nervosismo.Ela viu um membro do staff lhe dar um sinal e isso significava que era hora de ela começar sua entrada. Tinha que admitir que se divertia fazendo isso. Foi tão divertido olhar o rosto das pessoas e ver seus queixos quase caindo, seus sorrisos e praticamente o choque em seus rostos. Isso era algo que Gaga secretamente adorava provocar nas pessoas. Tudo correu como planejado e alguns minutos depois ela já estava lá dentro. Como ela teve algumas trocas de roupa, teve que colocá-las de volta para uma pequena sessão de fotos, então foi o que ela fez. Depois de tudo feito, ela entrou no local e sentou-se em sua mesa.
O tempo todo em que ela esteve lá, ficou olhando discretamente procurando por Bradley, mas ela não o viu em lugar nenhum. Uma hora depois ela viu Irina e foi então que ela teve um pouco de esperança, mas foi em vão, já que ele não estava em lugar nenhum. Um pensamento não parava de passar por sua cabeça: "Ele não veio só para me evitar?" Pois convenhamos, apesar de ter sido um grande evento com muitos convidados, eles teriam se encontrado ou até se visto de longe, e ele quase sempre esteve ao lado de Irina em eventos como este, especialmente neste tão importante, então por que ele não está aqui? "Bem, só para me evitar", Gaga não pode deixar de pensar isso.
O resto da noite passou bem, ela até subiu no palco em algum momento e conversou com o público. Depois disso ela conversou com algumas pessoas e amigos e na primeira oportunidade que teve, foi para casa, não estava com vontade de dançar e beber, só queria sua cama e seus cachorros, que ela sabia que iriam ouvir seus problemas e estar ao seu lado enquanto ela não conseguia mais evitar chorar.
A certa altura da noite ela percebeu: "Por que estou chorando por alguém que não me merece? Se ele realmente se importasse comigo, não importava o que acontecesse, ele encontraria uma maneira de ficar ao meu lado, ou pelo menos entrar em contato. Mas não, ele apenas se acovardou ao ver o perigo. Ele não merece meu amor". E foi com esse pensamento em mente que ela decidiu que não iria mais sofrer por ele, ela colocaria seus sentimentos de lado e, um dia, eles acabarão sendo apenas memórias que uma vez a fizeram se sentir tão bem, mas também tão mal que e ela será capaz de olhar para eles com apreciação, porque isso só a tornou mais forte.
Então, o que vocês acharam? Fiquem à vontade para me escrever um comentário, vou gostar de ler e responder a eles!! Também gostaria de dizer que sinto muito por ter deixado vocês esperando por tanto tempo, mas tive meus motivos. Estou muito feliz por estar de volta e realmente espero que este capítulo seja bem recebido, porque foi divertido escrever novamente!
Até a próxima,
Gxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
I think you're beautiful - Versão em Português
Storie d'amoreHistória sobre como eu acho que as coisas realmente aconteceram entre Lady Gaga e Bradley Cooper. Originalmente postada em inglês, mas devido a pedidos resolvi postar nessa versão. Não se esqueçam que plagio é crime :)