It's sad to belong

343 28 8
                                    

- Você não consegue ver? Eu te amo, porra! Eu te amo Stefani, é por isso que estou me afastando de você. Eu amo tanto que dói. Eu não posso estar perto de você sabendo que você não se sente da mesma maneira, eu simplesmente não posso, é demais para eu descobrir. Pronto eu disse, você está feliz agora? - ele gritou, aproximando-se dela.

Gaga ficou sem palavras. Embora isso fosse tudo o que ela queria ouvir, agora a situação entre eles ficou muito complicada. Ela sabia que tinha que fazer ou dizer alguma coisa, afinal ele acabou de abrir seu coração para ela.

Ela pegou a mão dele e disse:

-V-você está falando sério?

-É claro que eu estou Stef! - ele começou a acariciar a mão dela, abaixando a voz - Desde a primeira vez que nos encontramos eu senti uma conexão instantânea com você que nunca senti com ninguém antes. De alguma forma eu sabia que você era especial. Com o passar das semanas todos os dias, eu desejava vir ao set só para te ver de novo, para ver seu lindo rosto. Eu me apaixonei por seu rosto, seus olhos, tudo sobre você me fez querer gritar Eu te amo. - ele disse tudo de uma vez, e viu que ela estava quase chorando.

-Stef, por favor não chore - ele colocou uma mão no rosto dela e seu polegar acariciou sua bochecha -Olha, você não tem que dizer nada, eu vou embora se você quiser - ele mencionou para ir, mas quando ele estava tirando as mãos dela, ela agarrou seus braços e suavemente pressionou suas testas juntas:

-Como posso ter tanta sorte - ela sussurrou com os olhos fechados

-O-O que você quer dizer  Stef? - as mãos dele estavam agora no quadril dela.

-Tenho sorte de ter você. Eu não mereço isso, eu não mereço você - ela disse - Você é tão incrível, Brad - uma lágrima rolou pelo seu rosto. Foi então que ele a puxou para um abraço apertado, que durou quase um minuto, com a cabeça de Stefani no ombro dele e as suas mãos nas costas dele. Antes de sair dessa posição, ela ficou em pé na ponta dos dedos e beijou suavemente o pescoço dele. Ela então olhou para ele e com uma mão no rosto dele e disse:

- Bradley ... Eu também te amo - ela viu todo o rosto dele se iluminar quando um enorme sorriso apareceu no rosto dele.

-Você ama? - foi tudo o que ele conseguiu dizer. Ele também estava começando a chorar.

-Claro que eu amo! Você é o homem mais doce e carinhoso que conheço! Você é tão gentil, atencioso, e não vamos nos esquecer de como você é incrivelmente bonito - ambos riram.

-Oh Bradley ... Eu amo você. É tão bom finalmente poder dizer isso! - ela brevemente tocou seus lábios nos dele, apenas apreciando o calor dele tão perto dela.

Bradley, por outro lado, fez algo que estava morrendo de vontade de fazer desde o dia em que a viu pela primeira vez: pressionou os lábios contra os dela, e o que sentiu mais tarde foi pura felicidade. O beijo começou devagar, mas logo pegou o ritmo e agora era profundo, com tanto sentimento que ela sentiu as pernas tremendo. Este era Bradley e Stefani, e não Jackson e Ally. Não havia câmeras e nem membros da equipe observando e julgando: eram apenas eles, se beijando e se divertindo, pela primeira vez na vida.

Embora doesse, Stefani se afastou com relutância e disse:

- Bradley, não podemos fazer isso ... - ela estava sem fôlego - Isso não pode acontecer de novo. Eu quero que isso aconteça, você não tem idéia de como eu quero ... Mas nós não podemos - doeu muito dizer essas palavras.

-Eu sei ... Mas parece tão certo - ele a deu um selinho.

-Eu sei baby - ela disse com uma mão no peito dele, e seu coração disparou ao ouvir seu novo apelido.

I think you're beautiful - Versão em PortuguêsOnde histórias criam vida. Descubra agora