-Onde diabos você estava? E quem era aquela mulher? - ela cruzou os braços à sua frente e foi quando Bradley percebeu que não contara à namorada que ia sair para jantar com os membros do elenco.
-Uhmm - ele começou, indo para a sala de estar e sentando no sofá, com Irina seguindo-o - saí para jantar com meus membros do elenco, desculpe, eu esqueci de te dizer
-Ah entendo. E quem foi essa mulher? - ela disse e seu tom em direção a Stefani o deixou um pouco irritado
- Foi Stefani, ela me deu uma carona para casa - ele disse que não dando importancia, na verdade tinha importancia , mas não para irina.
-Stefani? Não me lembro desse nome ... ela está no filme?
-Sim ela esta. Por que você está agindo assim? Foi só uma carona, caramba! - ele disse levantando
-Estou agindo normal. Não é minha culpa você não ter me dito que estava chegando em casa tão tarde - ela disse com uma voz estridente
-Estou indo para o meu quarto, terminei com tudo isso - ele disse subindo para o quarto dele.
-Bem, fuja disso, não é nisso que você é bom? - ela disse, mas ele nem respondeu. Ele estava cheio de Irina agindo com tanto ciúme em tudo que fazia. A Irina que algumas semanas atrás concordou em ser amiga dele não era a mesma Irina que agora transformava tudo em discussões e brigas, ele estava começando a ficar cheio disso, mas sabia que não havia nada que pudesse fazer, por causa de Lea. Ele não queria que sua filha crescesse com pais separados, então ele ficaria forte por ela, mesmo quando tudo o que ele queria fazer fosse fugir para longe desta casa e de Irina.
Ele não a viu mais naquela noite e ficou em seu quarto até a manhã seguinte, e quando ele acordou percebeu que ela já havia partido, provavelmente foi para a casa de sua mãe.
No dia seguinte, Stefani passou o dia inteiro com sua amiga Sonja, que infelizmente sofria de um câncer muito invasivo. Eles passaram o dia em sua casa, assistindo a filmes, conversando e Stefani cozinhava para ela. No tempo em que passavam juntas, evitavam falar sobre o câncer, era como um acordo mútuo entre elas, que lhes permitia ser normal, mesmo que apenas por um dia, se sentiam bem por ambas terem essa liberdade.
Às oito horas, Stefani levou Sonja para casa e, para ela não ficar sozinha, convidou Cristian para passar a noite. Enquanto isso, Bradley passava parte do dia em uma consulta médica com Irina, apenas uma consulta de rotina relacionada ao bebê. O médico disse a eles que Lea nasceria dentro de duas semanas, e eles não poderiam estar mais animados. Enquanto os dias passavam, seu relacionamento com Irina estava ficando mais pacífico, com menos discussões e eles realmente tiveram alguns bons momentos juntos como amigos. Ele aproveitou esta semana para ficar em casa mais tempo para ensaiar para o filme, já que eram muitas músicas e pequenos detalhes que ele tinha que memorizar, e que agora teria seu primeiro dia de filmagem amanhã. Ele não falou com Stefani ou Sam na semana passada, então ele estava animado para vê-los novamente. Ele ouviu alguém dizer que Gaga fez um show há três dias e que foi um sucesso. Ele pensou em enviar-lhe uma mensagem de parabéns, mas acabou não fazendo nada, pensando que era o melhor se ele ficasse fora disso.
Agora Bradley estava pronto e a caminho do set. Ele disse tchau para Irina que estava na mesa da cozinha tomando café da manhã e foi até o carro dele. A viagem para o set levou 15 minutos, , ele chegou lá em pouco tempo. Na área de trailers ele encontrou Sam saindo do trailer e disse olá para eles e eles começaram uma conversa. Em um ponto, Bradley disse:
-Ei, você sabe se Stefani já está aqui?
- Acho que não, ela me disse que viria duas horas depois porque não tem nenhuma cena para filmar agora - disse ele, percebendo a decepção no rosto de Bradley.
-Ah, ok agradeço ... Vou ao meu trailer então, vejo você daqui a pouco - disse e foi se preparar para o dia de filmagens, suas duas primeiras cenas sendo com Sam Elliot.
Dez minutos depois, ele estava pronto e encontrou Sam e toda a equipe no set, todos estavam prontos para filmar. Uma hora e meia depois, essas duas cenas foram feitas e Bradley estava sentado em um dos sofás descansando um pouco. Sua próxima cena seria com Stefani, a cena em que ele foi para o backstage para ver Aly no bar de drag e eles conversam um pouco, e embora ele não quisesse admitir, ele estava animado para vê-la novamente. Justo quando ele pensou sobre ela, ela fez o seu caminho através dos trailers e nos sofás. Ela estava vestindo calça preta com uma camisa preta e seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo, ela parecia tão bonita. Ela estava indo direto para o trailer, mas parou quando viu Bradley sentado no sofá, então ela se dirigiu para ele dizendo:
-Brad, oi! Como você tem estado? - ela disse abraçando ele, e ele soltou um suspiro, aliviado por tê-la novamente em seus braços "O que diabos está errado com você cara? Pare com isso" ele pensou saindo do abraço.
-Estou ótimo, ensaiando muito - ele riu - E você? - os dois sentaram-se no mesmo sofá
-Basicamente a mesma coisa, exceto por alguns shows que eu fiz - ela disse parecendo que não era grande coisa e ele sorriu.
-O que?! - ela fingiu dar um soco no braço dele.
-Você diz como se não fosse nada demais, mas eu vi trechos do seu show e eu sei que são quase duas horas de dança e canto, eu não sei como você faz isso - ele riu um pouco.
-Oh - ela sorriu - eu não sei, acho que meu corpo acabou de se acostumar com isso - ela encolheu os ombros
-Deve ser um treino e tanto
-Eu posso apostar que é - ambos riram, mas foram interrompidos por uma cabelereira do filme dizendo que era hora de fazer o cabelo dela, já que ia ser um pouco diferente do resto do filme.
-Eu tenho que ir, te vejo daqui a pouco - ela colocou a mão no joelho dele para ajudá-la a se levantar, e foi até o trailer para se preparar para a cena, a primeira no filme.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I think you're beautiful - Versão em Português
RomanceHistória sobre como eu acho que as coisas realmente aconteceram entre Lady Gaga e Bradley Cooper. Originalmente postada em inglês, mas devido a pedidos resolvi postar nessa versão. Não se esqueçam que plagio é crime :)