I think you might be a songwriter

268 24 1
                                    


Bradley e Gaga disseram olá para ele e logo começaram a escrever as músicas. Lady Gaga ficou impressionada porque Bradley estava dando muitas idéias, até mesmo escrevendo algumas linhas comoventes.
-O que vocês pensam: in all the times I find myself longing for change, and in the bad times i fear myself - ele disse e Lukas o encarou imediatamente
-Isso é tão bom, se encaixa perfeitamente com as linhas que escrevemos ontem - disse ele
- Sim, eu adorei - disse Gaga
-Mesmo? Vocês realmente vão usá-lo?
Lady Gaga e Lukas se olharam dão risada e então Gaga se vira para Bradley e disse:
-Claro - ela se inclinou para perto dele e disse:
-Deixe-me te contar um segredo, Brad ... Eu acho que você pode ser um compositor - ele apenas sorriu e balançou a cabeça quando ela se afastou.
-Se você diz isso - ele finalmente disse
Eles continuaram escrevendo e Bradley fez outra linha: or do you need more, is there something else you're searching for? (ou você precisa de mais, há algo mais que você está procurando?)
Ele não disse isso a ela, mas Bradley escreveu essa última parte sobre Stefani. Ele percebeu que ela nunca fala sobre seu noivo, a única vez que ela falou foi quando ele perguntou sobre isso, mas mesmo assim ela falou sobre isso com um tom triste e um olhar estranho em seus olhos. Isso o deixou imaginando se ela estava realmente feliz em seu relacionamento, se ela realmente queria se casar com Cristian "Claro que ela quer se casar, que pensamento estúpido Bradley", ela pensou.
Poucas horas depois, eles encerraram para o dia e foram para casa. Aquela foi a rotina deles pelos próximos quatro meses: eles acordavam cedo, iam ao estúdio, escreviam músicas e Bradley também tinha aulas de guitarra e vocal depois de terminarem a sessão de composição. Às vezes, Bradley e lady Gaga saiam para tomar um café ou iam para o trailer um do outro para ensaiar, mas nada além disso. Algumas vezes Cristian foi ao estúdio para levar Stefani, para casa, e foi quando finalmente conheceu Bradley. Eles pareciam se dar muito bem, embora Bradley estivesse um pouco desconfortável ao seu redor, Gaga podia perceber. O relacionamento de Bradley e Irina se acalmou, sem mais discussões e brigas entre os dois e em um mês, ela iria dar a luz a Lea e eles estão tão muito animados.
Uma vez que todas as músicas foram feitas, todos os atores receberam o roteiro oficial que foi enviado para suas casas. Gaga não poderia estar mais animada sobre isso, era tudo que ela sempre quis e mais, nem parecia real. Uma coisa que a incomodava um pouco eram as cenas de sexo com Bradley. Eles se tornaram tão bons amigos que ela tem medo de uma cena mais íntima, arruinar o que eles têm e tornar isso estranho. "Pare de se preocupar com isso, tem muito tempo antes de você ter que filmar essas cenas e Bradley é um profissional, acalme-se", ela disse a si mesma uma vez.
Uma semana depois dos atores terem os roteiros, haveria uma table read para o filme, onde todos os atores e produtores se sentariam em uma espécie de sala de conferências e leriam o roteiro, cada um deles dizendo suas falas.
Nesse meio tempo, tanto Gaga quanto Bradley não se viam, apenas mandavam mensagem. Eles estavam ocupados aprendendo todas as falas e tentando criar as personalidades dos personagens e coisas assim.
Foi finalmente o dia da table read, e Stefani infelizmente acordou com uma dor de cabeça horrível. Ela olhou para o outro lado da cama e viu Cristian dormindo em paz, então, para não acordá-lo, ela se levantou e foi direto para o banheiro para se arrumar. Trinta minutos e uma xícara de café depois, Gaga estava no carro e pronta para ir ao set. Quando ela se sentou no banco do motorista, ela deu uma olhada no pequeno espelho que ela tinha no carro e notou que ela ainda não estava acostumada com o cabelo dela sendo daquela cor, já que era loiro por muitos anos. Deixando esses pensamentos de lado, ela deu partida no carro e foi para o set.

I think you're beautiful - Versão em PortuguêsOnde histórias criam vida. Descubra agora