Stefani olhava-se no enorme espelho de seu quarto. Ela usava um vestido rosa grande e fofo, seu cabelo estava preso em um coque sofisticado e sua maquiagem era simples, porém elegante. Ela sentia-se bonita, poderosa e essa era uma sensação incrível de se ter.
Ela foi até o saguão do hotel e depois foi até o carro que a levaria ao tapete vermelho. Disseram-na que Bradley faria o tapete antes dela, isso a deixava um pouco triste. Então foi uma surpresa quando a porta do carro se abriu e logo viu Bradley, estendendo a mão para ela. Imediatamente pegou na mão dele e o mesmo a ajudou a sair do carro, fechando a porta em seguida, sem que as mãos perdessem o contato. Caminharam juntos no tapete e pararam uma vez para uma entrevista. Infelizmente estava chuviscando um pouco, então eles tiveram que fazer isso rápido. Depois que a pequena entrevista terminou, eles andaram de mãos dadas e Bradley sussurrou em seu ouvido que sua gravata estava um pouco torta, então ela logo arrumou e em seguida posaram juntos para mais fotos. Em algum momento, Bradley se inclinou e sussurrou em seu ouvido. "Molhado é melhor" e ela revirou os olhos sorrindo, mas ao mesmo tempo sentindo um arrepio percorrer seu corpo.
Bradley sussurrou para Gaga que ele iria conversar com alguns fãs, então ela posou para as próximas fotos sozinha. Logo ela se juntou a ele e ambos tiraram fotos e deram autógrafos para alguns fãs. Após isso, entraram no estabelecimento, sem soltar a mão um do outro.
Adentraram na sala onde o filme seria exibido, assim que entraram, todos começaram a bater palmas. Caminharam até seus assentos e disseram um breve "olá" para Irina e Christian, que estavam sentados na fileira de trás, e logo sentaram.Logo uma mulher começou a falar em uma língua que eles não entendiam muito, assim que ela disse o nome de Gaga, todos aplaudiram novamente, especialmente Bradley, que estava radiante ao lado dela. A mesma citou Bradley também e foram ouvidas palmas novamente. As luzes se apagaram e o filme começou, pela primeira vez para o mundo ver.
Ao longo de toda a trama, Bradley segurou a mão de Stefani, e isso não passou despercebido por Irina, que estava sentada no banco de trás, querendo apenas que isso terminasse para que ela pudesse ir ao seu quarto de hotel e conversar seriamente com ele.
Duas horas depois, o filme acabou e Stefani chorava. Todo mundo se levanta e aplaudem para Bradley e Gaga que se levantaram também, com as mãos ainda juntas. Apontaram um para o outro como se dissessem que o crédito era todo deles. Brad se inclina, a beija na bochecha e a abraça, Stefani cai no choro em seus braços. Aproveitavam o momento e sussurravam coisas doces um para o outro.
Vendo que Stefani chorava tanto, ele coloca o braço em volta dela, e sua cabeça vai para o ombro dele, e depois disso, eles compartilham outro abraço, que demorou um pouco mais.Ela se vira e é recebida por Irina, que lhe dá dois beijos na bochecha, surpreendendo-a, quando ela dá por si, Christian se inclina para um beijo. Seu coração parou. Ela não podia dizer não, havia muitas pessoas olhando para eles, então ela decidiu se inclinar e apenas rapidamente lhe selou os lábios. Bradley apertou a mão de Christian e ela logo percebeu que ele nem olhou para Irina, e isso a fez se sentir bem e mal ao mesmo tempo.
Bradley e Stefani viraram para a frente. Se esquecendo de tudo, ela se inclinou para perto demais do mesmo, mas logo recuou, por um minuto recordando que não estavam sozinhos no local.
Eles ficaram lá por mais alguns minutos. Logo as pessoas começaram a sair da sala. Lá fora, todos os atores se reuniram e conversaram por um tempo, alguns deles chorando, inclusive Stefani, ao mesmo tempo em que conversavam sobre o filme.
Mais tarde, ainda naquela noite, todos foram para seus hotéis e Gaga disse uma breve boa noite a Bradley, vendo que Irina estava ao seu lado, segurando sua mão.Assim que Bradley adentrou em seu quarto, Irina virou-se para ele e disse. "Eu não posso fazer isso Bradley... em questão de nós sermos amigos. Eu não consigo, não depois dessa noite..."_
VOCÊ ESTÁ LENDO
I think you're beautiful - Versão em Português
RomanceHistória sobre como eu acho que as coisas realmente aconteceram entre Lady Gaga e Bradley Cooper. Originalmente postada em inglês, mas devido a pedidos resolvi postar nessa versão. Não se esqueçam que plagio é crime :)