Taehyung não precisou se explicar para os amigos porque não tinha voltado a noite, em vista que eles nem ao menos notaram sua ausência já que estavam ocupados com outras coisas. O pescoço roxo de Hoseok e o leve mancar de Jimin denunciavam a noite animada que tiveram e por alguns poucos minutos antes de sua mente ser ocupada com outras coisas Taehyung pode de fato agradecer por não estar lá quando os gemidos alcançaram seu ápice, fora que ter passado a noite nos braços do Anjinho —como ele mesmo apelidou Jeon— foi melhor do que ter que passar a noite tentando dormir...isso era um fato inegável!
Após o desjejum, que foi coberto de doces e coisas não saudáveis, eles voltaram a andar pela trilha que até certo ponto havia sido desbravada por Taehyung, não havia muito o que ver ali naquele trecho então sua mente se ocupou em realmente preocupar com as coisas que de fato haviam acontecido naquela tarde e naquela noite...e hoje de manhã. Foi então que tudo veio em um turbilhão de coisas dentro da sua mente.
Havia seguido sozinho por uma trilha, havia achado uma árvore, havia encontrado “suas” asas, havia sentindo uma dor insuportável, havia perdido a consciência, havia dormido por horas, havia acordado nos braços de um Cupido, havia descoberto coisas que não tinham nada haver com a convicção, havia por algum motivo tocado nas asas de um Celestial e por muito tempo ficado acariciando as mesmas...havia ficado louco.
Não havia mais nada que explicasse de fato o que aconteceu, havia ficado louco, maluco, perturbado...havia sonhado com coisas estranhas, alucinando por alguma coisa estranha que comeu na floresta. Essa era sua explicação. Mas se de fato havia ficado louco, porque ainda sentia as asas em suas costas? Por que ainda conseguia sentir aquele falhar no coração quando chegou perto da árvore velha?
Taehyung tentou lembrar de como havia ido parar naquela caverna, mas tudo o que lembra era de alguém lhe puxando pelo pulso e logo o pegando estilo noiva, depois disso por algum motivo não sentiu mais nada, até que acordou. Supôs que Jungkook havia o encontrado e o levado pra caverna, assim como também teria cuidado dele e também havia lhe protegido durante a noite e um pouco da manhã. Acordar abraçado por Jungkook havia sido estranho, mas de uma maneira boa, Taehyung não estava entendendo a si mesmo, tão pouco conseguia prestar atenção no caminho, ele só queria voltar para a caverna!
Hoseok estava indo na frente dos amigos, aquela parte da trilha era perigosa por causa dos lobos e ele estava procurando evidências de que eles estavam longe dali. Lobos não costumavam atacar os humanos mas era bom ter cuidado. Ao contrário de Taehyung, Hoseok se sentia como se tivesse acordado abraçando o próprio demônio. A noite deles foi regrada de sexo selvagem, e suas costas e pescoço ardiam sempre que eram flexionados, Jimin gostava de deixar marcas e Hoseok só havia percebido o quanto isso poderia ser perigoso quando acordou com o baixinho lhe chamando.
O platinado não gostaria de admitir mas algo no pequeno demônio havia lhe chamado mais do que apenas sua atenção, tinha gostado da maneira com que haviam feito sexo e havia sido acordado. Havia simplesmente gostado de Jimin, e isso estava fora dos seus planos. Hoseok só percebeu o quanto estava obviamente ferrado quando lembrou que Jimin era um turista, e logo iria embora porque é isso que os turistas fazem, eles vão visitar a cidade por alguns dias e ficam se divertindo em coisas que eles já viram só que com a diferença de local e após isso eles vão embora para as suas casas, com apenas as recordações e algumas lembrancinhas compradas na loja de conveniência de um posto de gasolina.
Jimin não se encontrava muito diferente, havia gostado de estar com Hoseok e não sabia como progredir com suas ações. Tinha algo dentro de si implorando gradativamente por mais alguns toques do mais velho, e até arriscava dizer que ele por inteiro gostaria de repetir o que tiveram, mas ele tinha Taehyung pra cuidar e não podia simplesmente abandonar a sua posição de Melhor Amigo do garotinho que viu crescer. Estava dividido entre dois rapazes e o pior de todo esse conflito interno é que ele sabia exatamente quem escolher, e era mais do que óbvio que ele optaria por ficar ao lado da pessoa que ficou ao seu lado todos os dias em que precisou, porque sabia que isso era mais importante que simplesmente uma noite. Uma amizade deve ser valorizada e tratada com uma ração VIP, já que uma verdadeira amizade nunca acaba ou abandona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wings
FanfictionHavia algo de asas, sobre o banco naquela noite, e apenas Taehyung viu. ⚠️ Fanfic ainda não revisada