The Angel

650 42 12
                                    

 
     O céu estava começando a ficar claro, os raios começando a atingir as torres metálicas, as nuvens começando a subir ao imenso azul, o orvalho começando a brilhar entre o verde, e os olhos cor de Onix começando a abrir. Bom para poder simplificar tudo o que estava acontecendo...estava apenas começando!

    Os olhos piscaram levemente notando aos poucos que o céu estava se pintando de laranja a medida em que o sol se levantava, e então o corpo leve se permitiu erguer e se sentar no chão onde até então permanecerá deitado, notando que mais uma vez havia dormido no topo do edifício azul. Havia acabado por se acostumar a se deitar no chão sem temperatura durante as noites em que passava na cidade, na verdade não se importava porque apesar de sentir a mudança de temperatura ela não lhe causava desconforto, ele não tinham local certo para viver mas a cidade de certa maneira o deixava confortável de ante o céu límpido sobre o edifício.

    O prédio era alto o suficiente para que ele tivesse uma ótima visão de Seul, a estrutura era tingida de um azul escuro que o deixava bem destacado em relação aos seus vizinhos de bairro, podia até arriscar que se os humanos dessem signos aos prédios esse seria um belo exemplo de leonino. O prédio parecia saber de sua beleza, uma vez que sempre que os donos estavam nos arredores da cidade davam uma festa para a alta sociedade na intenção de exibir a enorme construção. Não era de se deixar levar pela beleza de muita coisa, mas com certeza esse prédio lhe dava algumas sensações diferentes dos demais, era como se houvesse uma parte de si no edifício. O chão do terraço não era pintado, tão pouco era limpo, não havia maneira de ter acesso ao terraço, tirando a escada lateral que era uma exceção, mas não era algo preocupante porque ninguém subiria até o quinquagésimo andar apenas para ter a vista de qualquer terraço.

   Embora a vista daquele lugar realmente fosse maravilhosa, os olhos escuros observavam o horizonte e nele via os enormes prédios que haviam se erguido com o passar do tempo, o céu que ainda permanecia em tons alaranjados e a formação perfeita das nuvens, coisa que admirava gostar apenas porque elas faziam desenhos no céu enquanto se formavam e se desformavam para seguir seu caminho, não gostava muito da parte onde o sol termina de nascer, mas mesmo assim quando isso aconteceu ele se esticou um pouco, tentando espantar a preguiça do corpo para conseguir ficar no seu trabalho.

     Suspirando baixo e satisfeito o rapaz olhou seu corpo coberto com roupas brancas notando que suas roupas haviam se secado da noite anterior, quando havia pegado chuva. Nunca dava sorte de se lembrar que poderia chover, então sempre que a chuva começava ele apenas terminava o trabalho que lhe foi encarregado e se deita em algum lugar, aproveitando o som da chuva e também os pequenos ruídos de pessoas andando pelas ruas molhadas. Não tinha se importado de deitar as costas no chão molhado mas também não foi muito satisfatório ter que molhar o enorme par de asas que devia carregar em suas costas, elas parecem mais pesadas quando molhadas, mas mesmo assim não exitou em descansar embaixo do relento e ao céu aberto, aproveitando das asas para proteger ao menos seu rosto da chuva.

    —Ao menos eu nunca fico doente!—Disse com a voz doce, mesmo após acordar, e então se levantou sacudindo a poeira das roupas e se preparando para mais um dia de trabalho ardiloso. Trabalhava sozinho, e talvez por isso sua demanda sempre era baixa, mas não significava que era fácil.

    Não reclamava do que fazia, era o seu destino, mas mesmo assim algumas almas se recusavam a aceitar a pessoa certa, e isso desencadeava uma história onde o resultado em quase 100% das vezes é a morte, normalmente das mulheres. Na Coréia o machismo prevalece com total indiferença, então mesmo que o garoto saiba que no final a menina vai apanhar e o namorado não se sentirá culpado...ainda sim era seu trabalho e tinha que fazer isso, porém as coisas estavam em constantes mudanças, e portanto, as coisas também começaram a melhorar gradativamente e era muito raro as futuras cenas serem de agressão, mesmo que ainda haja algum pico no gráfico ele não é tão grave assim, geralmente os vizinhos separaram... Ele já presenciou um desses momentos, mas não poderia fazer nada, se não sair dali.

WingsOnde histórias criam vida. Descubra agora