Taehyung saiu andando pela rua após deixar um simples bilhete para Jeon, dizendo que já estava no hora dele ir trabalhar mas que não quis acordar o Cupido porque este parecia mais cansado que o normal, o que mais tarde descobriria ser apenas impressão sua, pois Jeon havia dormido por estar escutando a voz harmoniosa de Taehyung, que parecia uma canção de ninar e em consequência disso acabou realmente dormindo. Não demoraria muito chegar em seu destino, por isso quando chegou na Cafeteira ainda faltam dois minutos para seu expediente de fato começar, e ele ser obrigado a sorrir para todos que entrassem ali.
As maioria das vezes não era difícil, ele gostava de ver como as crianças ficavam animadas com doces comuns que eram enfeitados com cores variadas, gostava de ver como as estudantes de música da escola interna falavam sobre compositores que ele não conhecia durante o período de três as quatro da tarde, gostava de como alguns garotos conversavam sobre a melhor maneira de conquistar uma mulher, e de como poderia apreciar tudo isso durante uma única hora. A Cafeteria era um lugar bastante frequentado e sempre havia de todos os tipos de clientes citados a cima ao menos dois, ocupando uma mesa colorida.
Mas Taehyung odiava os homens de terno e gravata que entravam ali, principalmente os que eram das empresas e corporações multinacionais, muitos deles achavam que só porque tinham dinheiro poderiam fazer o que quisessem e da maneira que quisessem, e isso deixava Taehyung com muita raiva. Havia alguns poucos que tentavam sexo com ele, sentavam nos bancos do balcão enquanto esperavam o pedido e ficavam devorando seu corpo apenas com os olhos, as vezes Taehyung sentia uma dor estranha quando alguns se focavam nele, era como se ele soubesse como iria ser tratado por cada pessoa.
Por esses homens era dor, como se fosse sofrer algum tipo de pressão psicológica ou alguma dor física. Por seu patrão era consideração, ele se sentia como um filho sempre que o seu patrão entrava e olhava pra ele, geralmente sempre que ele levava algo para o Kim tomar café, afinal, ninguém consegue trabalhar de barriga vazia. Por Jimin, era cuidado, se sentia na obrigação de cuidar do Park e sabia que Jimin também se sentia assim, era um sentimento mútuo. Por Jungkook...era um misto de todos, misto este que sentiu uma vez na vida, amor!
O amor de seus pais era um grande misto, tudo e um pouco mais que tudo, então quando percebeu que era isso que sentia por Jungkook se assustou. Não era exatamente como sentia por seus pais, era mais intenso que deveria e mais profundo do que pensou que realmente seria. Jungkook ocupava uma grande parte de seus pensamentos, as vezes pensava em fazer coisas e imaginava Jungkook ao seu lado, pensou em viajar pro Caribe no próximo ano e enquanto pensava acabou incluindo Jeon na viagem, se perguntando se o Cupido sabia nadar ou se ele poderia ir...Jeon Jungkook estava em sua mente.
Era absolutamente inevitável não pensar em Jungkook!
Não tinha entendimento no porque, era só algo que acontecia naturalmente com sua cabeça, e o obrigava a pensar, colocando o nome do Cupido em todas as coisas que decidia fazer, e não tinha como negar que de uma maneira ou de outra acabava gostando disso, achando engraçado de certa forma, mas ele acabou acostumando e começando a gostar de colocar o ser místico em todos os seus planos e em todos os seus sonhos mais loucos, Jungkook lhe fazia bem, e era exatamente por isso que ele gostava.
O soninho da porta lhe fez acordar de seus pensamentos, enquanto do outro lado de algumas várias ruas Jungkook acordava de seu sono sentindo falta do corpo quente e do peso extra em seu peito, suspirou baixo e se levantou procurando Taehyung em todos os cantos que ele poderia estar, achando apenas um bilhete em uma folha amarela e com a caligrafia bonita do mais novo, dizendo que lamentava não poder ficar por mais tempo para poder ver o mais velho acordar, dizia que tinha ido pro trabalho e agradecia pelo almoço, tinha também um coração desenhado como se feito por uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wings
Fiksi PenggemarHavia algo de asas, sobre o banco naquela noite, e apenas Taehyung viu. ⚠️ Fanfic ainda não revisada