A tarde foi baseada em dois seres tentando a todo custo não dormir enquanto assistiam a uma série qualquer e aproveitavam o carinho um do outro, Taehyung foi o primeiro a ceder ao cansaço, começando a dormir em menos de quatro horas de maratona, fazendo Jungkook rir e negar com a cabeça antes de suspirar fundo e voltar a prestar atenção no conteúdo, até que também dormiu. Não percebeu quando o tédio o abateu, apenas entendeu que começou a dormir quando sentiu Taehyung se remexer em cima de seu peitoral tendo que abrir os olhos para ver o que o seu pequeno humano estava querendo.
Seria hilário se não fosse trágico o motivo pelo qual foi obrigado a acordar, Taehyung estava procurando calor e de maneira inconsciente estava se esfregando contra Jungkook até conseguir que as asas alheias o abraçasse, algo que já era automático do corpo alado e que já acontecia de forma tão natural que ele ao menos notou o que estava fazendo até que fosse feito. Suspirou fundo gostando de ver Taehyung entre as plumagens de suas penas, era bom sentir que estava o protegendo desse inferno que a terra estava se tornando, não havia motivos para não proteger ele de toda a verdade.
Não sabia que conseguiria mentir, era até mesmo uma espécie de milagre ele querer mentir. Havia muitas coisas que Jungkook não podia simplesmente contar e deixar que o Kim tentasse absorver, era muita informação para a cabecinha cheia de sonhos e Jungkook tinha plena certeza que não conseguiria realmente explicar como era possível que a Terra fosse o Inferno e que isso só era possível graças às dimensões universais, haviam vários planos dimensionais na terra e isso não era de fato um segredo, mas explicar que enquanto as pessoas andam pelas ruas passam pelos corredores do inferno era muita loucura.
Ele tinha rações para estar mentindo:
1) Taehyung não precisava saber sobre o verdadeiro inferno!
Taehyung é um ser puro, Jungkook consegue ver a pureza de Taehyung nos mínimos detalhes em que ele deixa escapar, consegue ver as bochechas coradas sempre que está sem camisa e consegue notar que os dedos passam timidamente por cada cantinho da pele branquinha que possuí, admira os três primeiros selinhos que trocam quando acordam porque são selinhos tímidos e regados de vergonha pelo mais novo, gosta de quando Taehyung pensa alguma coisa em relação a ele e depois coloca as mãos no rosto, e simplesmente ama quando ele começa a rir e põe a mão na frente da boca... são detalhes que deixam Taehyung puro.
Não lhe importava Taehyung ser virgem ou não, via no Kim algo que não via mesmo nas pessoas que mantinham a pureza corporal intacta. Ele via em Taehyung uma pureza que ele desconhecia na terra, que só se via entre os seres celestiais, era algo lindo e algo que deixava Taehyung ainda mais atraente aos seus olhos, Jungkook julgava isso como um desejo de si corromper, algo que não estava no seu controle e que ele lutava para tentar não fazer.
Jungkook não queria se corromper, e não queria fazer isso com Taehyung.
2) Mesmo que Taehyung precisasse saber, não devia contar!
Haviam regras explícitas sobre isso, nenhum ser humano devia saber que existia uma quarta dimensão e nem mesmo os seres celestiais sabem o que realmente tem lá. Há várias especulações mas nada realmente definido e que realmente faça sentido, a teoria mais aceita entre os Cupidos é que as pessoas que estão lá não foram perdoadas pelos seus pescados, nem na Terra, nem no inferno e nem no céu... então não resta lugar para elas.
3)Mesmo se devesse, Taehyung iria enlouquecer!
Seria como levar uma facada nas costas olhando pelo reflexo do espelho e vendo seu melhor amigo sorrindo, era muita informação para ser absorvida e muita coisa pra ser explicada e Taehyung não conseguiria lidar com tudo isso. Jungkook odiaria ter que deixar Taehyung louco e se culparia eternamente por não ser o que o mais novo desejava que fosse, no caso um bom amigo, já que contar e explicar sobre isso seria como dar uma droga altamente viciante, nem ele mesmo sabia explicar sobre as quatro dimensões, quem dirá qualquer outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wings
FanficHavia algo de asas, sobre o banco naquela noite, e apenas Taehyung viu. ⚠️ Fanfic ainda não revisada