Quando eles voltaram pra casa, Jungkook se jogou no sofá enquanto Taehyung foi fazer o jantar, após tudo isso eles se deitaram na cama e começaram a dormir, porém acordaram no meio da noite. Taehyung acordou com o barulho de um raio e Jungkook acordou com Taehyung gritando assustado, apesar de Taehyung ter perdido um pouco do medo que sentia antes ainda lhe parecia impossível ficar calmo quando acordava no meio da noite com os barulhos que ele temia, sem nem ao menos saber o motivo de tanto medo, ele apenas temia embora ultimamente em uma escala menor de medo.
Jungkook apenas se sentou na cama e encostou as costas na cabeceira de madeira, puxou Taehyung pra se sentar em seu colo e o ajeitou de um jeito que não machucaria o corpo frágil, puxou também o lençol já que estava fazendo bastante frio e o cobriu com as asas como se protegesse um bebê. No amontoado de penas só era possível ver um pouco do cabelo alheio, Taehyung estava com a cabeça enterrada no pescoço de Jungkook, sem chorar e sentindo o cheirinho que lhe deixava cada vez mais viciado e calmo, Jungkook estava passando de amigo para droga pessoal.
Sentiu as mãos de Jungkook fazendo carinho inocente em sua coxa, sorrindo para lhe tranquilizar, o Kim apenas se afastou um pouquinho e começou a desenhar formas geométricas imaginárias sobre a pele de Jungkook, se perguntando quando foi que o Cupido tirou a blusa. Se sentia o mais sujo dos pescadores quando imaginava algo com o anjinho, mas não resistiu e deu alguns beijos bem distribuídos pelo pescoço alheio, sentindo Jungkook suspirar e apertar mais um pouco sua coxa, os beijos subiram pelo maxilar e foram até a boca, onde plantou um selinho calmo e sentimental nos lábios alheios.
—Kook, por que as asas gostam de raios?—Perguntou ao sentir suas asas para fora de suas costas, sentir como elas pareciam se adaptar a distância de seu início até o colchão, mas sabia que se ele levantasse elas iriam tocar o chão, isso ainda era estranho para o Kim.
—Apesar de você não gostar...elas parecem se dar bem com raios!—Jungkook tira suas conclusões, em voz alta sem notar.—As minhas gostam de água, apesar de que eu demorei começar a gostar, Yoongi Hyung diz que tem haver com a morte de cada um de nós ou com algum acontecimento em específico!
—Como você morreu?—Taehyung quis saber, nunca havia pensado sobre isso mas tinha consciência de que Jungkook estava mortinho da Silva, enterrado a sete pés do chão em um caixão de madeira que já deve estar apodrecido.
—Eu não me lembro, na verdade quando chegamos ao céu, em alguns casos ao inferno, perdemos a memória da nossa vida humana!—Diz baixo.—É possível recuperar, mas apenas se por algum motivo e de alguma forma eu encontre o meu túmulo, mas dizem que reviver a morte pode ser uma experiência muito ruim! Mas eu nunca conheci alguém que fez isso!
—Que estranho!—Taehyung diz rindo baixinho, imaginando como Jungkook poderia ter morrido, não que isso fosse engraçado, mas era legal.—Hoje eu estou de folga, mas tenho que ir arrumar alguns documentos, então vai ter que ir trabalhar agora de manhãzinha se quiser passar a tarde comigo!
—Eu vou sim, só vou tomar um banho rápido, sinto minhas asas pesadas de suor!—Diz olhando o despertador que marcava meia-noite e meia.—Antes eu vou fazer você dormir, e vou descansar um pouco também, nessa chuva e a essas horas ninguém sai de casa para encontrar uma antiga amiga da faculdade!
Taehyung riu com isso, se aconchegando em Jungkook e sentindo um cafuné casto em seu cabelo, até que por muita força de vontade ele acabou dormindo, se sentindo absolutamente mais tranquilo em saber que apesar dos raios lá fora tinha certeza de que havia morrido, e então as asas haviam sido realmente suas...se perguntasse a Jungkook? Ele responderia? Era óbvio que Taehyung havia sido alguém no passado, havia tido uma vida e tudo mais...ele foi ao céu e voltou a terra, mas por que as asas também vieram? Taehyung estava puramente a nova definição de confuso quando dormiu, e Jungkook estava a nova definição de preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wings
FanfictionHavia algo de asas, sobre o banco naquela noite, e apenas Taehyung viu. ⚠️ Fanfic ainda não revisada