The Corrupt

91 6 11
                                    

    Quando abriu os olhos Jungkook viu que suas asas estavam em um cinza claro com alguns lugares escuros, como se refletisse um céu nublado durante o dia, enquanto que as asas de Taehyung em alguns lugares estava acizentadas como em um céu nublado durante a noite...eles estavam se encaixando. Faltavam apenas vinte e quatro horas para o dia vinte e dois, e eles tinham que se preparar para o que iriam enfrentar, esse tempo não parece ser algo muito longe mas para quem espera por esse dia a mais de um milhão de anos é realmente muito longe, Jungkook se encontrava ansioso para o grande dia.

     O corpo de Jungkook tremia um pouco por estar ansioso, e ele não fazia a menor ideia de como fazer isso parar de acontecer. Taehyung disse que todas as terças-feiras do mês ele não trabalha, disse que ele fica encarregado de receber as caixas com a reposição, mas depois de Taehyung ter voltado e Jungkook ter se lembrado, o Anjo Negro decidiu que não iria mais trabalhar para algo que não era real. Então em resumo, Taehyung ficaria o dia inteiro em casa junto ao Jeon, e por esse motivo o Cupido Branco ao menos estava mais calmo do que estaria se estivesse sozinho.

     Olhou pro lado e riu negando com um movimento leve feito com a cabeça, Taehyung estava abraçando um travesseiro enquanto dormia e aos poucos os raios de sol foram chegando até sua pele amorenada que atraia tanto a atenção de Jungkook, as asas negras se esconderam quando a luz tocou nelas e o garoto parecia um anjo mesmo sem elas. Jeon se deitou sobre o peitoral de Kim e ficou passando a ponta dos dedos pela barriga do mesmo, com calma já que o mais velho estava dormindo, coisa que irritava levemente Jungkook.

   O que mais deixava Jeon Jungkook com raiva era o fato de ter voltado a ser o dongsaeng, embora seja o saeng preferido de Taehyung. Quando era o hyung podia pegar no pé do Kim e nunca teria problemas com isso, mas agora que era mais novo que o Kim se sentia triste por infelizmente ter que aturar Taehyung! Não que o Anjo fosse um péssimo hyung, mas só era algo extremamente chato porque Jungkook não seria tão respeitado como foi antes, não gostava desse único fato em ter recuperado sua memória, e ter Taehyung por perto novamente, como deveria ser.

     Taehyung foi o primeiro ser sem destino, quando Taehyung foi criado o destino se chamava Vernon e era incrivelmente lindo, mas quando Taehyung teve seu destino revogado Vernon foi levado ao descanso e Jungkook foi posto para comandar o destino de cada ser na terra, quando Taehyung morreu Jungkook se isolou. Por um grande período de tempo sofreu em silêncio por ter se apaixonado pelo garoto que tinha um sorriso quadrado e parecia ser incrivelmente cuidadoso e amoroso, mas que não poderia ser controlado nunca! E isso fazia Jungkook ter múltiplas sensações em relação a uma só condição: destino.

    Nos primeiros dias em que trabalhou vigiando Taehyung ele se sentiu muito incomodado por não poder em hora nenhuma mexer nas ações do garotinho, odiava ver ele fazer o que quisesse e sair impune apenas por não ter um destino. Depois se sentiu com ódio por nunca poder fazer metade do que o Kim fazia e ficou ainda com mais ódio quando o garoto simplesmente passou por ele e deixou um tapa forte na bunda do Jeon, ou seja, além de invulnerável ele podia ver Jungkook independente de estar vivo ou morto e de querer ou não.

     Mas com alguns dias foi se acostumando a ver de longe o menino, e começou a se sentir com inveja porque não podia sair pelo mundo a procura de aventura ou apenas se casar ou se manter longe das pessoas que ele não se dava bem, e em um belo dia, depois de jantar Taehyung saiu da sua casa e andou até o beco escuro que ficava de frente a ela, ele iluminou com a tocha de fogo que ele usava e o puxou pra dentro de sua casa, o alimentou e o protegeu da chuva e do frio que Jeon estava começando a sentir, o que era estranho.

     Quando acordou foi embora e no dia seguinte Taehyung acabou morrendo de algo que o contaminou e ele foi ao céu, quando chegou ao Paraíso, Jungkook que já sabia de sua chegada ao céus, simplesmente se escondeu na Torre do Destino enquanto criava uma maneira de impedir que fosse seu próprio destino, o que Jungkook não imaginava era que nunca possuiu nada que o influenciasse a ser alguém que não era, Jungkook já não tinha destino. Quando notou que seu objetivo havia mudado para sempre e agora ele devia dar um jeito de ficar com o Kim para sempre.

WingsOnde histórias criam vida. Descubra agora