Taehyung não entendia muito bem o que estava acontecendo dentro de si, havia visto o Cupido dar um simples selar na cabeça do amigo e já estava guardando em si uma grande vontade de arrancar aquelas asinhas brancas das costas do mais velho. Não podia acreditar que o Cupido havia tido a audácia de dar um beijo na testa de seu melhor amigo, sendo que nunca havia passado dos abraços com Taehyung. Isso na cabeça humana que é obviamente limitada era quase como uma traição, em vista que Taehyung estava se sentindo profundamente triste desde que viu o singelo beijo. E isso não havia nem o total de dois minutos.
A cabeça complicada de Taehyung estava em uma completa e insana bagunça. Ele não sabia exatamente como agir em vista de que tinha fechado os olhos e tentado não abrir, ele queria no fundo de si não criar tantas teorias paranóicas mas era impossível não se sentir assim tão mal, poxa ele também queria um beijinho de Jungkook. Pensava em toda a conversa que teve com o garoto mais cedo e tentava acreditar que Jungkook realmente não podia amar ninguém, nem mesmo ele, mas isso não importava muito porque Taehyung sabia ser egoísta quando queria e se Jungkook não poderia ser somente seu Taehyung ficava feliz que ele não pudesse ser de absolutamente ninguém.
Taehyung sempre foi assim. Mas com Jungkook parecia diferente porque ele pensava de maneira diferente. Taehyung não conseguia sentir uma atração meramente sexual pelo anjinho, mas sim um sentimento novo que lhe dava o grande desejo egoísta que rondava sua mente. Ele pensou na possibilidade de morrer e se tornar um Cupido pra ficar junto a Jungkook, mas não sabia se isso lhe seria o certo e Jimin não merecia ficar sozinho nessa podridão que chamavam de Terra, afinal, o Park nunca lhe deixou sozinho!
Era meramente interessante o jeito que Jimin cuidava e protegia Taehyung de todo mal. Mas naquele momento enquanto mantinha os olhos fechados e a cabeça deitada em seu travesseiro nunca quis que seu amigo acordasse e resolvesse sair caminhando como queria agora. Não havia gostado da cena e não havia gostado da possibilidade de Jungkook estar mentindo pra ele quanto em relação a poder amar humanos, mesmo que mínima ainda havia a existência de uma pequena chance de ser verdade uma de suas especulações. As quais o Kim desejava nunca nem ter pensado, pois queria de todo o seu coração confiar e poder ser amigo do Cupido.
Taehyung estava realmente muito confuso em relação a tudo o que sentia naquele momento, mas Jungkook por outro lado apenas se deliciava em ver a cena mais fofa que havia presenciado desde a sua mera existência como um Cupido. Apesar de Jimin estar deitado ao lado do ser que lhe encantava cada vez mais, Taehyung ainda conseguia puxar sua atenção totalmente pra ele, pois mesmo dormindo um biquinho emburrado havia surgido de seus lábios e a vontade de tomar esse pequeno ser pra si e cuidar de Taehyung pra sempre só aumentou.
Havia percebido que nunca teve uma ligação tão boa com nenhum outro ser, havia começado a se interessar pelo Kim desde que o virá naquele dia da praça, os olhos famintos por liberdade e por aventura focaram em si. A forma que Taehyung o olha sempre lhe chama a atenção a cada encontro, porque o rapaz consegue ver em Jungkook coisas tão simples que nem o próprio Cupido sabia que lhe eram características. Taehyung tinha uma coisa diferente nos olhos que fazia com que Jungkook quisesse lhe proteger, não era parecido com medo e nem com culpa...era um desejo.
Suspirando ao ver que já passava das oito da noite, Jungkook resolveu acordar seu novo companheiro para irem até a caverna, mas a forma com que Taehyung estava na cama lhe era tão convidativa que Jungkook apenas deixou a noite lhe tomar e se deitou ao lado de Kim, puxando cuidadosamente o corpo pra si e o pondo com a cabeça em seu peitoral, colocando o queixo no topo da cabeça alheia e o abraçando antes de dormir sentindo o calor dos corpos unidos. Taehyung ainda estava zangado, mas não deixou de se aninhar ali, dormir sem Jungkook era estranho...foi o que sua mente concluiu quando enfim conseguiu ficar confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wings
FanfictionHavia algo de asas, sobre o banco naquela noite, e apenas Taehyung viu. ⚠️ Fanfic ainda não revisada