The Wedding Night

68 4 0
                                    

  Após o casamento do casal eles foram para o carro que os levaria até o aeroporto, iriam passar a Lua de Mel em uma cabana no Caribe, lugar que eles adoravam mesmo sem nunca ter ido, só de imaginar ficar em uma ilha já era algo que agradava os dois então não teve briga na hora de decidir onde iriam passar os primeiros dias de casados, desfrutando apenas da presença da pessoa amada. Essa é uma história no mínimo engraçada, porque mesmo não havendo briga na hora de decidir haviam tido algumas tentativas falhas, já que ambos eram dois cabeças dura.

     No dia em questão, Jungkook estava com problemas no estúdio, porque devido ao casamento havia liberado um grande espaço na sua agenda apenas para passar uma semana com o namorado em algum lugar do mundo, mas ainda tinha que entregar algumas tatuagens para seus clientes e estava ficando difícil chegar cedo em casa. Fazia de 6 a 9 tatuagens por dia e geralmente não tinha nem tempo para ir almoçar, e estava ficando difícil manter a paciência quando Taehyung começava a reclamar de que estava carente, sabia que Taehyung era o gatinho manhoso que  queria quando pequeno mas ficava difícil dar atenção ao seu gatinho se não tinha tempo nem para dar atenção ao próprio corpo.

    Também estava com os nervos a flor da pele porque seu pai havia inventado de querer um jantar para esta noite, dizia querer conversar com o filho e com Taehyung antes que eles se casassem, e Jungkook já havia pensando em mil e uma coisas que poderiam ser tema desse jantar tão repentino e também havia pensado que de todas as possibilidades a maior probabilidade era de que novamente o pai tentaria o obrigar a desistir de casar, até porque só queria o filho casado com uma mulher, e isso deixava Taehyung extremamente magoado.

     Jungkook sofria em silêncio, principalmente porque apesar do próprio sofrimento tinha que aguentar e ser firme por Taehyung, que vira e mexe colocava uma paranóia diferente na cabeça, e ultimamente tinha medo de se casar com Jeon e destruir a vida do amado, e obviamente a paranóia não era nada mais do que minhoca implantada pelo Senhor Jeon, para que eles não se casassem. E mesmo que ambos saibam disso, perfeitamente inclusive,  o Kim tinha extrema dificuldade em aceitar que não estava fazendo nada errado em se casar com quem amava, e isso as vezes demorava dias para sumir completamente.

    Taehyung também estava ocupado ultimamente, lutava arduamente para conseguir entregar ao menos quinze capítulos da nova história até o dia em que se casasse, tinha que deixar as coisas adiantadas e rezar para tudo dar certo porque por incrível que pareça sabia que quando voltasse sua vida se tornaria uma bagunça completa, pois iria se mudar para um apartamento em outro bairro e Jungkook iria morar com ele, isso já era motivo o suficiente para lhe atrasar, e só de pensar em arrumar mudança e em cuidar de Jungkook...bom Taehyung ficava cansado só de imaginar.

     Ultimamente também estava tentando se dedicar em fazer o jantar deles e parar de comprar comida pronta ou os dois iriam falir em menos de um ano, então como iriam jantar fora deixou preparado apenas um lanche leve para Jungkook comer antes de ir porque o jantar provavelmente iria demorar um pouco para ficar pronto. Gostava da comida da sua sogra, mas admitia que a mulher fazia a comida devagar demais e que sempre comiam muito tarde, o que fazia por vezes que Jungkook passasse mal por ter desacostumado a comer tarde e que Taehyung fizesse companhia ao Jungkook.

      Por diversas vezes passaram mal juntos e brigaram pelo banheiro durante a noite toda.

     Quando Jungkook chegou o Kim já estava pronto e descansava a cabeça apoiada no braço do sofá e estava meio manhoso, o Jeon aprenderá a notar a manhosidade do parceiro apenas olhando o garoto, que por vezes ficava esfregando o rosto no sofá esperando que Jungkook fosse até o mesmo e começasse a mexer em seus cabelos, o que de fato não demorava. Taehyung havia pegado o costume de ter o namorado deitado só seu lado e o Jeon não negava nada ao seu pequeno.

WingsOnde histórias criam vida. Descubra agora