Após entrar no quarto e ser puxado pelo mesmo, Yoongi reparou alguns detalhes como por exemplo a cama bem arrumada que tinha um edredom branco lhe cobrindo, as paredes em cores neutras com obras que no mínimo eram feitas por habitantes locais ou compradas na internet, o estilo Plágio Renascentista não interessava Yoongi quando seus olhos reconheceram os famosos quadros da época, entre eles a Mona Lisa de Leonardo Da Vinci, a qual Yoongi havia sido encarregado de buscar a alma. Yoongi conheceu muitos famosos, alguns não eram bem vistos em sua época mas hoje em dia eles seriam de fato bem apreciados pelos indivíduos dessa sociedade menos primitiva.
Yoongi tinha uma imensa capacidade intelectual devido aos anos que carregava na ponta de seu cajado, havia em si uma grande e compacta mistura de qualidades admiráveis. Sabia pintar, isso vem da sua breve estadia na casa de Da Vinci; sabia tocar piano, havia aprendido com Mozart enquanto o esperava dar o último suspiro...sabia até mesmo ser dramático, sendo ensinado por William Shakespeare! Todos eles de diferentes épocas, ainda estavam vivos em si, e isso o deixava realmente satisfeito, então ver a imitação oriunda de Mona Lisa naquela parede lhe rendeu um breve ódio gratuito por quem quer que fosse o responsável por aquilo.
‡★‡
Após ouvir a história que Jungkook tinha que lhe contar foi pras ruas da cidade, onde andou devagar procurando algo que provavelmente Jimin gostaria de comer, achando no entanto uma espécie de marmita com vários tipos diferentes de carnes, usou de sua influência no universo para pegar a mesma sem que ninguém notasse e voltou a voar, indo na direção da cabana no meio da floresta, onde o seu querido encarregado lhe esperava amarrado na cama, Yoongi gostava dessa ideia, de saber o quão desesperado o pobre menino deveria estar.
Não pousou diretamente no solo, bateu com os pés no telhado pra assustar o menino, e andou por cima das telhas até pular no chão, recolhendo as asas e entrando dentro da cabana, indo devagar até o quarto, com suas botas ecoando pelo ambiente. Parou em frente a porta e olhou o garoto na cama, encolhido de uma maneira que seu corpo não estivesse muito exposto, Yoongi andou até ele e soltou apenas uma de suas mãos, deixando que ele comece enquanto o mesmo ia pegar água para que o garoto bebesse. Aparentemente Jimin era fácil de si lidar.
Encontrou o garoto tentando se soltar das correntes que prendiam seu braço, deixou a água ao lado do menino que bebeu com calma, e logo depois Yoongi pode ir até a mesma, se sentando e esperando o bombardeio de perguntas que nunca parecia chegar. Notando que Jimin não faria as perguntas, andou silenciosamente até o piano preto e se sentou, olhando as teclas e afundando seus dedos em uma melodia sentimental, até então nunca ouvida por ninguém além dele próprio e de Jungkook. Jimin não durou muito tempo, começou a chorar pelo tom melancólico das notas tocadas e pela interpretação de Yoongi enquanto tocava.
Com os olhos marejados o menor —apenas por um centímetro— começou a observar a face do loiro, os olhos fechados e a expressão serena, a calma de quem sabia de côr e salteado todas as teclas e notas abaixo de suas digitais, o jeito que seu corpo embalava com suas mãos que pesavam sobre cada tecla, o jeito apaixonado que Yoongi parecia ter enquanto tocava. Jimin mordeu o lábio, não sabia se si encantava com a música ou com o dono dela, mas algo em si dizia que ele deveria se apaixonar por algum dos dois.
O pensamento melancólico ficou mais intenso quando a melodia foi trocada por algo mais dramático, Jimin lembrou da sensação de ver Hoseok olhando para uma garota do jeito que ele deveria olhar para si, lembrou de ter por um momento tanto ódio no coração que havia desejado o mal a pobre garota. Escutou as notas parando e desviou o olhar, sentindo a cama afundar e a mão gélida de Yoongi tocar seus fios róseos.
—Eu não gosto da ideia de estar amarrado!—Diz baixinho, limpando as lágrimas com a única não que havia sido solta, enquanto que um sorriso tentava brincar por seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wings
FanfictionHavia algo de asas, sobre o banco naquela noite, e apenas Taehyung viu. ⚠️ Fanfic ainda não revisada