O garoto estava novamente examinando uma tatuagem e dando mais detalhes a ela, observava os traços das asas que tinha desenhado e escurecia em alguns cantos, dando uma boa impressão e um ótimo sombreamento na pele branquinha de seu novo cliente, observava com cuidado cada traço, era um de seus melhores trabalhos e ele se orgulhava bastante de si mesmo quando se superava, por fim quando terminou os últimos detalhes deu as informações necessárias para o cuidado do local e deixou o cliente sair, indo até sua agenda e marcando mais uma tatuagem concluída, antes de se sentar para desenhar uma nova tatuagem.
Ele mesmo desenhava a maioria das tatuagens que fazia, muitas delas vendidas por preços altos já que seu traço era muito bom e sua não bem leve, tornando o desenho uma mistura perfeita de traços finos e fortes, deixando sua marca registrada ao fazer algo marcante. Gostava de sua profissão pelo fato de poder desenhar e de poder passar o dia todo longe de sua família, não os via nem durante a noite, pois morava no andar de cima da Cafeteria Jeon, que era de seu pai. Pagava o aluguel de lá, e tinha como única regra que o pai não se entrometesse em sua vida.
Esse era o único detalhe que estragava a sua vida, odiava quando o pai dizia que ele tinha que se tornar um homem e se casar com uma mulher, ter vários filhos e viver feliz para sempre, mas Jungkook sabia que não era assim que funcionava, fora que não iria abandonar o estúdio de Tatuagens apenas por ter que cuidar de uma mulher que não lhe agradaria em nada nunca, simplesmente porque as mulheres não possuem a fruta preferida de Jeon entre as pernas, simples e fácil assim, não dava trabalho para ser entendido.
Odiava quando colocavam rédeas em sua vida como se tivesse que sempre seguir o caminho que os outro queriam, e dizia explicitamente e claramente para todos que lhe perguntavam se ele estava realmente falando sério quando dizia que não pretendia se casar tão cedo, ele sempre deixava bem claro que não queria ser preso a ninguém e que preferia viver sua vida longe de todos e tudo se tivesse que escolher entre permanecer em sociedade e largar os seus ideais ou manter seus ideais e se isolar da sociedade, sua resposta nunca mudaria e nunca poderia ser questionada, porque era algo fácil de se compreender.
Jungkook cresceu em uma família tradicional, desde que se lembra seus pais lhe forçavam a ser educado com todos e sorrir falsamente quando recebiam visitas, eram ricos porque a Cafeteria Jeon dava um bom dinheiro já que seu ponto era comercial, e também tinham uma empresa de moda que em sua maior parte a mãe quem cuidava, e desde que se lembra e se conhece por gente sabe que herdaria apenas uma das coisas que a família possuía, a outra ficaria por conta de sua esposa, no caso a Inex...a Inexistente.
Quando foi pra escola tudo pareceu fácil, era um garoto inteligente e nunca teve problemas com notas, recebia várias declarações mas nunca retribuía nenhuma delas, até porque ele não gostava de garotas, ele preferia meninos e isso o deixava assustado sempre que acabava reparando demais no corpo de algum de seus colegas de classe. Admitia que não era nenhum pouco indiscreto, era tão cuidadoso para não ser pego que ninguém desconfiava dele, mas não se engane em pensar que o garoto ainda é virgem... não! Ele perdeu a virgindade com um garoto, e algum tempo depois tirou a virgindade desse mesmo garoto.
Mas isso é história para outra hora!
Quando terminou o ensino médio decidiu que iria fazer artes, mas os pais não queriam deixar que o filho fizesse a faculdade de Artes Plásticas, no entanto Jungkook não deu ouvidos e continuou na faculdade, os pais começaram a encher o saco do Jeon e logo ele se mudou e sempre pegava o aluguel aos pais, no começo para provar que conseguia vive feliz, mas hoje é apenas por lavar, raramente os olha nos olhos ou aperta as mãos de seus próprios país. Era algo que Jungkook havia se acostumado e havia também ganhado certo gosto por não ter tanto contado com a família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wings
FanfictionHavia algo de asas, sobre o banco naquela noite, e apenas Taehyung viu. ⚠️ Fanfic ainda não revisada