Aquela que se escolheu

9.4K 405 666
                                    

Sakura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura

Casamento, quando pensamos nessa palavra, você visualiza um lugar com as pessoas que você ama, vendo você casar com o que seria possivelmente o homem da sua vida, seus amigos sorrindo pela sua felicidade, sua mãe se desmanchando em lágrimas, casamento é para celebrar a união de duas pessoas, e é nesse momento que sua vida muda.

Marido é a pessoa que vai passar todos os dias ao seu lado, seja ouvindo seus gritos ou rindo das suas maluquices, cuidando um do outro, todos os dias, acordando na mesma cama, ter filhos juntos, formar uma família, e quando tivermos uma louca noite de amor, que te queime por inteira e ao mesmo tempo diga te amo eu meio ao desejo.

Família é tudo para mim, quero um homem que fique ao meu lado e que me ame realmente, que me conforte quando estiver desabando, ajude com as crianças, para que possamos fazer piqueniques e sorrimos juntos.

Então o que estou fazendo aqui?

Olhei para o homem a minha frente, apesar de ter vinte três anos, faz quase seis anos que não é mais um ninja renegado, claro ele é muito bonito, com os olhos negros ônix sempre enigmáticos, mas ele me ama? Alguma vez Sasuke Uchiha me amou?

- Casamento é uma das uniões mais bonitas que um homem e uma mulher possam ter - O sacerdote falava.

Encarei o rosto do meu noivo, não tem ninguém aqui, só eu, ele e o sacerdote, ninguém para sorrir junto com minha felicidade, quer dizer estou casando com o homem da minha vida, certo?

Por que não sinto meu coração acelerando? Por que sinto que está errado? Ele foi embora sem pensar duas vezes, deixou a aldeia, e o amor que eu sentia por ele, como uma teimosa persisti cultivando isso dentro de mim, mas até quando um amor pode continuar? Será que isso acaba?

Às vezes minha mãe me dizia que alguns amores têm prazo de validade, eu me lembro de falar que nunca ia ter prazo meu amor pelo Sasuke, mas ela me olhou bem nos olhos e disse sorrindo.

"Acabou no momento que ele foi embora querida, sinto muito por dizer isso Sakura, mas amar é se doar a outra pessoa e ele nunca vai poder fazer isso a você"

Claramente fiquei irritada naquele dia e saí de casa resmungando, mas agora parando para pensar minha mãe tinha razão afinal, esse relacionando nunca vai ser saudável.

- Quando beberem desse cálice será como um só - Sasuke bebeu um pouco e passou para mim.

Peguei da sua mão e olhei para o saquê dentro dele, como um só? Vale realmente à pena, passar a vida sozinha, só para casar? Por que tenho que fazer isso? Caramba eu nunca fui beijada, não sei se consigo.

- Sasuke você me ama? - Desviei os olhos do saquê para encarar os dele, apenas suspirou.

- Eu sou grato por tudo que me fez Sakura, por isso, mesmo achando que não mereço, quero formar uma família com você - Balancei a cabeça.

Gaasaku - Por Você Onde histórias criam vida. Descubra agora