Aquele que é atacado

2.1K 233 187
                                    

Gaara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gaara

Como um bom adulto, fugi da Sakura a semana toda, não querendo admitir que meu coração é um idiota e caiu nos encantos da cerejeira dela, encarei a minha secretaria com cara de paisagem enquanto ela está falando.

Por quê? 

Pra que fui me apaixonar? 

Está ai um sentimento que deveria ser proibido sentir.

Antes queria descobrir o amor, agora quero descobrir como não amar. 

Por que ela tinha que ser linda? Com aqueles cabelos rosas e os olhos grandes e verdes, pela areia, aquela boca rosada, aqueles peitos durinhos.

Mexi na cadeira, sentindo meu pau latejando de duro. 

Ela é tão gostosa, mesmo com aquela barriga enorme, isso a deixa tão mais...

Merda, estou parecendo um cachorro atrás da cadela. 

A secretaria me olhou desconfiada, soltei um ganido pela boca, o que a fez arregalar os olhos.

- O senhor está passando mal? - Evitei encara-la.

- Estou muito bem - Minha mente pervertida, começou a imaginar a Sakura ali em baixo da mesa, com a boca em meu pau.

Soltei um som estranho pela boca, que fez a moça pular no lugar.

- Senhor Kazekage? - Levantei, o que foi uma péssima ideia, seu olhar recaiu direto nas minhas calças, arregalou os olhos de tal forma que achei que iam saltar das órbitas, seu rosto se coloriu de vermelho.

- Droga, isso é culpa da Sakura - Não era isso que deveria fazer, alguém me salva, a porta abriu, Kankuro entrou, observou a cena e depois começou a rir, a moça saiu correndo.

- Gaara, até a secretaria? - Bufei.

- Cala a boca, não é por causa da secretaria - Seu sorriso malicioso, foi a confirmação que eu não deveria ter falado isso.

- Posso saber se o motivo tem cabelos rosas? - Sentei na cadeira desolado.

- Você me conhece Kankuro - Balançou a cabeça.

- Por que você sempre quer as garotas erradas? - Olhei para a janela vendo o deserto que se estende a frente.

- Também queria saber - Resmunguei.

[...]

Cheguei em casa tarde da noite, entrei sem fazer barulho e fui em direção ao meu quarto, assim que ascendi a luz, levei um susto.

- Sakura? - Seu olhar diz claramente "hoje você morre".

- Hááá agora lembrou que existo? - Abri a boca para contrariar - Está querendo morrer Gaara? Não me importo que seja o Kazekage, mas não me deixe sozinha - Ameaçou, engoli em seco.

Gaasaku - Por Você Onde histórias criam vida. Descubra agora