Aquela que dorme demais

2.2K 229 250
                                    

Sakura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sakura

Depois de comermos, lavamos a louça e resolvermos assistir algo, a televisão por algum motivo que não entendo, fica no quarto dele, então sentamos na sua cama e começamos a comer o pote de sorvete que me trouxe.

- Então vai me contar o que aconteceu? - Ele suspirou.

- Tudo bem, a um ano, conheci uma moça, ela era mais velha do que eu, mas me apaixonei completamente, até ia desistir do meu cargo, entreguei meu coração completamente, mas a uns meses atrás ela me trocou por outro, eles iam casar, mas no fim, ele a trocou por outra - Segurei na mão dele.

- E por que mudou de personalidade?

- Eu achei que se fizesse o papel de brincalhão, ninguém perceberia o quão ferrado e quebrado estou - Desde que cheguei aqui, nunca vi ele tão agoniado.

- Tudo bem, eu deixo você descobrir se tenho mais um útero aqui - Começou a rir.

- Olha que vou mesmo em - Entrou na brincadeira.

- Gaara, você merece o mundo, apesar de ter destruído o coração de um monte de garotas, não deixei apenas uma tentativa te abalar, por experiência própria, se ela te deixou, então não era para ser, você tem que se amar primeiro e decidir, quem realmente te merece - Abri um pequeno sorriso - Todos merecem uma segunda chance, até o amor - Ficamos um tempo em silêncio apenas olhando a televisão.

- Por que desistiu do Uchiha?

- O Sasuke, por tanto tempo eu o amei, ele foi meu objetivo, mas tive que fazer uma missão, e encontrei um moça, tinha minha idade, ela casou com o cara que amava, e toda vez que a olhava seus olhos brilhavam, ela passava a mão na barriga distraída, estava grávida e ele sorria sozinho, e naquele momento eu percebi, que eu queria aquilo - Deitei na cama, virada para ele, que fez o mesmo.

- E então?

- Encontrei o Sasuke no caminho, e bom ele não me olhava daquele jeito, então de repente me pediu em casamento, fiquei brigando comigo mesmo, até no dia da união sair correndo, feito louca, um tempo depois saímos em missão, ele disse que me amava, e acabei me entregando a ele, pelo sentimento de culpa - Suspirei.

- E o Hatake?

- No dia que fugi do Uchiha, encontrei ele em fuga de alguns ninjas, caímos em uma armadilha, achamos que íamos morrer e acabei me entregando de bandeja, eu me entreguei de verdade, me sentir queimar, mas aí descobri que tinha dois úteros e o resto você já sabe - Resmunguei a última parte.

- Não consigo entender.

- O que?

- Por que não pode ter três úteros? - Bati nele dando risada.

- Não aguento mais essa história de útero - Ele apenas riu.

- Mas é divertido - Balancei a cabeça.

Gaasaku - Por Você Onde histórias criam vida. Descubra agora