Sakura
Não sei o que deu em mim, mas avancei na mulher, que apenas se defendeu, sorte que desviou e atingi apenas a parede, o que fez o prédio estremecer.
- Você ficou louca garota? - Ela gritou.
- Sakura calma - Sasuke tentou me colocar em um genjutso.
- Tsc... Precisa mais do isso Sasuke - Ri dele e avancei em direção a mulher, que pegou duas kunais, jogou uma na minha direção, acertou meu ombro, apenas retirei - Está brincando não é? - Minha ferida curou, enquanto caminhei na direção dela, juntei o máximo de chakra na mão, ia socar a cara dela, mas algo me deteve.
Algo batendo dentro de mim, minúsculo, algo vivo.
Kakashi me segurou envolvendo em seus braços, aos poucos fui me acalmando.
- O que estou fazendo? - Perguntei mais para eu mesma.
- Estou aqui pequena - Passei os braços ao seu redor.
- Há Kakashi - Comecei a chorar - Está sendo tão difícil - Passou a mão no meu cabelo.
- Eu sei - Separei dele, olhei em volta, Shikamaru e Sasuke estão me olhando com curiosidade e Hanare ainda está em modo de defesa, cheguei perto dela.
- Só vou te dar um aviso, fica longe dele - Sussurrei de modo que só ela ouvisse - Te encontro no portão leste em uma hora Sasuke - Sai da sala deixando eles ali.
Passei pelas pessoas, sem realmente vê-las, coloquei a mão na minha barriga, não acredito nisso, cheguei em casa e corri para o espelho do banheiro, olhei para a minha barriga lisa, concentrei chakra na mão e confirmei minhas suspeitas.
- Não acredito nisso - Fiquei chorando de felicidade feito uma boba - Não sabe, como deixou essa ninja feliz, me fazendo sua mãe - Passei a mão na barriga.
Ele só tem dez dias, acho que o coração começou a bater hoje, por que não tinha percebido nada, talvez o byakugon tenha acelerado o processo, não sei explicar, mas é incrível, eu tenho um bebê, como o Kakashi vai reagir? Ele vai gostar? Ou pirar? É um bebê meu e do meu prateado, estou tão feliz.
Coloquei minha roupa de viagem, arrumei minha mochila, e corri até o portão, o Uchiha está me esperando.
- Atrasada - A cara dele está nada boa.
Caminhamos em total silêncio por um tempo, toda hora, colocava a mão na barriga, com medo de sei lá, meu bebê fugir da minha barriga, vai que ele me acha louca?
- Está tudo bem Sasuke? - Esse silêncio está me incomodando, demais.
- Não que seja da sua conta - Grosso.
- Eu só queria conversar, não precisava ser grosso - Continuou em silêncio - Sei que te magoei, mas...
- Não você, não sabe Sakura - Bati o pé irrita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaasaku - Por Você
FanfictionQual momento ou escolha pode definir sua vida? Sakura está pronta para casar, com Sasuke, mas mudanças a fazem ir por outro caminho, apenas uma decisão e tudo muda, e quando está desmoronando, sem esperanças, lá está ele, o ruivo que trás chamas em...