Aquela com o final / Parte 3 - Fim

2.7K 252 189
                                    

4 meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4 meses depois

Sakura

Estou com meu Shiro Maku, ele é branco e de seda , meu cabelo amarrado em cima e um chapéu chamado Wataboshie Tsukakoshi, ao meu lado está Gaara está com um quimono Montsuki preto e uma calça Hakama cinza, ele segurou minha mão e sorriu para mim que fiz o mesmo.

Pela primeira vez estou em um casamento que realmente queira estar.

Seguimos em direção ao santuário ao som de flautas e tambores, nossos amigos e familiares nos acompanhando, chegamos no lugar, onde o sacerdote começou a falar e nos deu saquê para tomar de três cálices diferente e depois pediu para trocarmos as alianças, o ruivo pegou a dele e posicionou no meu dedo.

- Em frente à minha mulher que acolho, aceito ama-la e respeitá-la, ser amável, ser fiel e providenciar presentes para a satisfazer - Colocou a aliança, peguei a minha.

- Em frente ao meu marido que acolho, aceito ser hospitaleira para com os seus parentes e amigos, ser fiel, proteger os nossos ganhos, efetuar as minhas responsabilidades com amor e conscienciosamente - Coloquei a aliança em seu dedo.

Fizemos a Consagração do Tamagushi e depois de toda a cerimonia, fomos para a festa, onde coloquei um quimono rosa e florido para a celebração.

Alugamos um salão onde foi decorado com lanternas japonesas, cada mesa de uma vasos com cerejeiras, as cadeiras de acrílicos transparentes, tudo com cores claras.

Cumprimentados muita gente, parece que Suna inteira queria ver o Kazekage casar, nossos filhos estão uma alegria que só, no final ganhamos bastante presentes, alguns deram até dinheiro, não poderia estar mais feliz, até a chegada da noite.

Chegamos em casa apenas os dois o silêncio por todos os cômodos.

- Querida vou buscar algo para bebermos, poderia ir para o quarto - Abriu um singelo sorriso e caminhei pelo corredor.

Entrei no nosso quarto, onde tem velas por todo canto e pétalas de flores pelo chão e pela cama, Gaara beijou meu ombro, fechei os olhos aproveitando a sensação.

- Agora é somente minha cerejeira - Suspirei entre suas carícias.

- Somente sua - Segurou minha mão levando até perto da cama.

Retirou meu quimono, fazendo o tecido deslizar por meu corpo até o chão, estou apenas de calcinha, o ruivo me admirou por um longo tempo, o que me deixou nervosa.

- Você é tão linda - Puxou minha cintura, beijando meus lábios com luxúria.

O ajudei a retirar as suas roupas, pulando em seu colo fazendo nossas intimidades se tocarem, o volume fazendo pressão sobre o tecido de sua box.

Deslizou os lábios pelo meu pescoço, clavícula, até os seios, tombei a cabeça para trás deixando saborear de meus mamilos, mordendo levemente, soltei um gemido.

Gaasaku - Por Você Onde histórias criam vida. Descubra agora