KakashiJá se passou uma semana e ela não voltou, não sei mais o que fazer, admito foi um babaca, mas ela não precisa sair sem dar notícias, nos primeiros dias achei que tinha ido com Uchiha, então resolvi o confrontar, no dia que foi a minha sala.
- Como está a Sakura? - O olhei com raiva.
- Não sei, faz um tempo que não a vejo - Ficamos nos encarando.
- Como assim, ela não está com você?
- Não - Passei a mão no cabelo preocupado
- Ela está grávida e eu a deixei, porque estava irritado e magoado, e ela foi embora - Como posso ser tão idiota.
- Sem olhar para trás, esse é o jeito dela agora, quando vê que o relacionamento não é saudável, só segue em frente - Encarei ele.
- Mas a gente se ama - Argumentei, apesar dela nunca ter falado que me amava.
- A gente se amava também, mas ela foi embora quando percebeu, que eu não seria bom o suficiente, e quando me dei conta a perdi para você - Levantei e encarei as pessoas pela janela.
- A perdi não é?
- Talvez tenha a perdido para sempre, talvez você não foi o suficiente - Tenha quase certeza que ele está torcendo por isso.
- Mas a gente vai ter um filho.
- A gente também - Suspirei desanimado, ouvi batidas na porta - Entre.
- Hokage, é uma carta do Kazekage - Virei e a peguei, assim que li, meu coração parou.
- Aqui diz, que Sakura virou cidadã oficialmente de Sunagakure - Falei.
- Hokage, você oficialmente foi trocado pelo Kazekage - O Uchiha saiu rindo da sala, deixando um prateado com a cara nada boa.
Sakura
Fiquei sozinha no grande apartamento do ruivo, já que saiu bem cedo, foi uma noite maravilhosa dormi muito bem e estou pronta para hoje, antes de ir ao hospital passei em uma loja e comprei algumas roupas, principalmente blusas de frio, e alguns vestidos, usei todas as minha economias, que tinha guardado na minha bolsa que fica na cintura por sorte, deixei tudo no apartamento e fui trabalhar, feliz.
Quando menos percebi criei minha própria rotina, mal falava com o Gaara, então não consegui me mudar para o apartamento, principalmente quando soube que ele tinha sido alugado, um dia antes dele me falar, fiquei tão ocupada com o hospital que esqueci de ver essas coisas, já faz um mês que estou aqui, agora estou na emergência esperando trazerem um homem que se acidentou, assim que ele chegou, um outro venho atrás com a perna dele.
- Senhor peço que venha comigo, para jogarmos isso em algum lugar apropriado - Balancei a cabeça.
- Tudo bem, me dê aqui -Coloquei uma luva e peguei a perna do homem - Levem ele para a sala de cirurgia, Akemi, leve essa perna também - Entreguei a ela, que concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaasaku - Por Você
FanfictionQual momento ou escolha pode definir sua vida? Sakura está pronta para casar, com Sasuke, mas mudanças a fazem ir por outro caminho, apenas uma decisão e tudo muda, e quando está desmoronando, sem esperanças, lá está ele, o ruivo que trás chamas em...