Aquela que se entregou

4.7K 346 317
                                    

Sakura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sakura

Senti meu sangue ferve, em um momento estava fugindo do meu casamento, no outro estou para morrer.

Acho que não vai existir melhor forma de morrer, do que sentir, ele em todas as partes de mim.

Assim que minhas costas bateram na parede, sua boca foi ao encontro da minha a devorando de forma quente e sedutora, sua mão passeou pelo meu corpo, tocando tudo, beijou meu pescoço, o vale dos meus seios, segurou minhas duas mãos acima da minha cabeça, enquanto chupava meu mamilo.

Naquele momento, não existia Sensei e nem aluna, apenas duas pessoas, deixando seus desejos mais profundos, tomar conta de seus atos.

Kakashi é apenas fogo e Sakura está queimando.

Deitou a garota por cima das suas roupas, que usava a pouco, o vestido de casamento, retirou o colete, a blusa, deixando seu abdômen amostra, fazendo a rosada arfar de prazer, somente com a visão, voltou a beijar o corpo dela, tocando em todas as partes, a marcando, realizando seu último pedido.

Ser dele, ela quer ser dele.

Está queimando.

- Há Kakashi - Gemeu, quando sentiu beijando perto da sua intimidade.

Seu dedo brincou com o clitóris dela, antes de abocanhá-lo, chupar e lamber, os gritos de prazer dela ecoaram por todo o lugar, Sakura tremeu antes de gozar.

- Droga Sakura - Falou com a voz rouca, retirou à última peça da roupa, a garota arregalou os olhos com o volume - Ainda quer? - Sorriu, ajoelhou na sua frente, pegou seu pênis e colocou na boca, foi a fez do prateado arfar.

Engoliu, pegou no cabelo rosa dela e a ajudou a lhe dar prazer, sentindo a levando ao paraíso somente com sua boca ali, até que não conseguir se segurar mais.

- Sakura eu vou... - A Haruno aumentou o ritmo, até que ele gozou em sua boca, engoliu todo o sêmen do homem.

- Sou toda sua Kakashi - A beijou com vontade.

- Vou te fazer minha então Sakura - Ficou entre suas pernas.

Começou a entrar aos poucos, sentindo apertado, molhado e quente, a rosada fez algumas caretas, que logo foi substituída por prazer, assim que o prateado tocou em seu clitóris massageando, o ritmo foi aumentando.

- Kakashi - Gemeu.

Mudaram de posição, Sakura ficou por cima, subiu e desceu nele, a mão dele segurou com firmeza sua bunda, jogou o corpo para trás, gemendo de prazer, delirando.

Voltaram para a posição inicial, os dois ali unidos como um só, pela segunda vez a garota tremeu e gozou, por fim o prateado fez o mesmo, ficou ali respirando fundo, antes de ele sair e deita ao seu lado, a puxando para seus braços, um longo silêncio se instalou.

Gaasaku - Por Você Onde histórias criam vida. Descubra agora