Aquele depois da bebida

2.2K 226 237
                                    

Gaara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gaara

Está quase escurecendo, então decidi ir para casa, mas não deveria ter ido afinal, eu a vi beijando ele, e isso doeu mais do que poderia sonhar, então apenas dei as costas, sem que me vissem e fui beber.

O que estava pensando afinal, ele é a família dela, eu sou apenas uma amigo.

Sentei em um banquinho e apoiei os braços no balcão.

- Kazekage quanto tempo - Cumprimentou o barman.

- O mesmo de sempre - Falei desanimado, alguém tocou meu ombro.

- Olá kazekage - Uma voz manhosa falou, eu lembro dessa é a que gosta de ser chamada de sensei na cama.

- Olá sensei - Ela sorriu sapeca.

Mas então o sorriso dela, entrou nos meus pensamentos e o modo como ela me chamou de seu Gaara, e pela areia, isso é mil vezes melhor, então sem ao menos tocar a bebida, saí daquele lugar e decidi voltar a casa.

Assim que cheguei a encontrei, com os olhos molhados de lágrimas e adormecida no sofá, encarei seu rosto e o toquei com as pontas dos dedos, sentindo sua textura delicada, e me amaldiçoando internamente por querer novamente, quem nunca vai ao menos ser minha.

- Sakura, o que fez comigo? - Poderia chama-la de bruxa por me enfeitiçar dessa maneira. 

A peguei no colo, desajeitado por conta da barriga pesada e a levei até seu quarto onde a deitei delicadamente, e a cobri, por fim beijei sua testa e saí, encostei na porta, agora fechada e fechei os olhos.

- Tudo bem Gaara, você prometeu que estaria sempre ao seu lado, então vou cumprir com minha palavra - Adeus Kazekaga galinha e olá momentos de auto tortura.

Jantei, tomei um banho e por fim resolvi dormir, estava em um sono profundo e gostoso, quando alguém bateu na minha porta, levantei carrancudo e a abri encontrando um Sakura vermelha.

- Gaara me perdoa, mas desejos de grávidas não podem ser ignorados - A olhei sem entender.

- Qual o problema? - Ela ficou ainda mais vermelha.

- E-Eu de-sejo, meio que sabe - Se embaralhou.

- Vamos fale - A encorajei.

- Um beijo - Acho que minha audição não anda muito boa.

- O que?

- Um beijo, Gaara me beije - Não precisa pedir duas vezes.

Coloquei as mão em seu rosto, encarei seu olhos grandes e esverdeados, sorri, beijei seu pescoço, subi, mordi sua orelha, deslizei o nariz na sua bochecha a ouvi suspirar e por fim a beijei, no começo foi apenas um encostar de lábios, aprofundei mais, sentindo seu gosto explodindo na minha boca se misturando com o meu, nossas línguas se encontraram, as coisas esquentaram, a puxei para meu quarto, fechando a porta e a encostando na mesma.

Gaasaku - Por Você Onde histórias criam vida. Descubra agora