Sakura
Abri os olhos me deparando com meu ruivo dormindo sereno, pela folha, nunca se quer imaginei em toda a minha vida que passaria a amar justamente o Kazekage, agora só consigo pensar no nosso futuro e em como, ele me faz tão bem, fiquei quatro anos em coma e cuidou tão bem dos meus filhos, e esse é outro motivo para querer ele eternamente ao meu lado.
Levantei da cama com dificuldade e sentei na cadeira, deslizei as rodas até chegar a cama dos meus amores, fiquei um tempo os admirando, não querendo perder nenhum detalhe, antes de ir em direção ao banheiro, retirei meu pijama, a porta abriu.
- O que está fazendo? - Perguntou o ruivo sonolento.
- Indo tomar banho - Apontei para o chuveiro.
- Quer ajuda? - Ele falou tão na inocência, que demorou para perceber o que disse e corou, coloquei a mão na boca para esconder a risada.
- Sabe até que preciso de ajuda, poderia me colocar naquela cadeira? - Ainda corado, me pegou no colo o contado da minha pele nua direto em suas mãos, me fizeram arrepiar, passei meus braços pelo seu pescoço, toquei seu cabelo, sentindo os fios pelos meus dedos.
- Sakura - Sussurrou.
- Me beije - Ordenei.
Nossas bocas se encontram, se deliciando, agora que a saudade passou a unica coisa que sobrou foi o latente desejo de ambas as partes, nossas línguas se encontraram com maestria, Gaara explorou cada canto da minha boca, sem pudor, ouvi batidas na porta, nos separamos.
- Merda - Resmungou.
- Vou tomar um banho - Me colocou na cadeira e saiu do banheiro, fiquei ali tentando respirar fundo.
Assim que terminei, coloquei a roupa com um pouco de dificuldade, abri a porta dando de cara com as três pessoas mais importantes para mim, assim que as crianças me viram correram me abraçar e enchi eles de beijos.
- Que vontade de morder vocês dois - Falei.
- Mãe está apertando - Reclamou Sakumo.
Gaara venho até mim, ajudando com a cadeira, depois me colocando sobre a cama.
- Quando vai para casa? - Perguntou.
- Não sei querido, tenho que ver com a Tsunade, como anda meu tratamento - Ele suspirou.
- Não posso ficar mais do que duas semanas - Mordi a boca nervosa.
- Esqueço que você é o Kazekage - A porta abriu e minha Shishou entrou.
- Bom dia para vocês - Falou.
- Bom dia Tsunade-sama - Respondi.
- Deixa eu ver - Me fez ficar de costas para ela, começou o tratamento - Está melhorando Sakura, acredito que em um mês estará andando - Suspirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaasaku - Por Você
FanfictionQual momento ou escolha pode definir sua vida? Sakura está pronta para casar, com Sasuke, mas mudanças a fazem ir por outro caminho, apenas uma decisão e tudo muda, e quando está desmoronando, sem esperanças, lá está ele, o ruivo que trás chamas em...