Sakura
- Doutora Haruno - Virei, encontrando um enfermeira correndo na minha direção - O senhor Kazekage está te esperando na sala da diretoria - Aqui tem uma sala dessas?
- Pode me mostrar onde fica? - Ela sorriu toda contente.
- Claro - Começamos a andar, fiquei mexendo no pescoço e tentando aliviar a dor nas costas - Ele não vai te tirar daqui não? Quer dizer, antes da senhora chegar a gente tinha plantão de quatro dias até, e em dois dias, consegui até uma folga, a senhora é incrível - Bom eu mudei bastante o hospital, fiz até algumas regras, estou casada com o trabalho praticamente.
- Bom se ele me mandar embora, pelo menos consegui organizar um pouco aqui - Ela suspirou triste - E não consigo entender essa fixação quê todos tem em mim, sou uma médica como qualquer outra - Ela começou a rir.
- Desculpa, mas é que todos estão apaixonados pelo seu trabalho, quando fazemos o curso de medicina ou enfermagem, a principal referencia que dão é a Tsunade um dos Sannin lendários, e sua aprendiz Sakura Haruno, que é quem ajudou Sasuke e Naruto na quarta guerra ninja, fora que são uma inspiração para todas as ninjas mulheres - Chegamos em frente a sala - Entenda, ter você nesse hospital é motivo de orgulho para a Areia - Fez uma reverencia e saiu.
Só me faltava essa, não acredito que o mundo ninja me acha tão incrível. Abri a porta, encontrando o ruivo parado olhando pela janela, de braços cruzados.
- Olá Kazekage - Virou e me encarou por um tempo - Vou me sentar se não se importa, pés inchados - Sentei na cadeira.
- Não sabia que tinha uma reputação tão boa.
- Nem eu, estou surpresa - Admiti.
- Quando disse ao conselho que queria ser cidadã, daqui, eles mesmo ofereceram o cargo de diretora do hospital - Por essa eu não esperava - Você é incrível, tenho que admitir, mesmo sendo mulher conseguiu chegar tão longe e ser admirada por todos - Isso é tão bom ouvir.
- E Konoha, praticamente me expulsou de lá - Coloquei a mão na barriga acariciando, e chateada.
- Bom agora precisa arrumar um lugar para morar, tem um apartamento vaga no meu prédio, se quiser claro - Abri um sorriso.
- Seria perfeito.
- Vou entrar em contato com o proprietário, e te aviso quando poder mudar - Ficou em silencio - Onde vai passar a noite? - Levantei a sobrancelha - Não é nada disso que está pensando, só que tem um quarto vago na minha casa, se quiser claro - As bochechas dele estão coradas.
- Acho que vou aceitar, quero uma cama de verdade e sair desse hospital - Levantei da cadeira.
- Então vamos agora?
- Pode ser - Caminhamos juntos em silêncio, até chegar na sala de espera, onde encontramos vários médicos nos aguardando, olhei para o ruivo que balançou a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaasaku - Por Você
FanfictionQual momento ou escolha pode definir sua vida? Sakura está pronta para casar, com Sasuke, mas mudanças a fazem ir por outro caminho, apenas uma decisão e tudo muda, e quando está desmoronando, sem esperanças, lá está ele, o ruivo que trás chamas em...