Aquela na nova casa

2.2K 219 144
                                    

Sakura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura

- Vou estar sempre ao seu lado prometo - Ouvi ele sussurrar e por algum motivo senti que estava segurada pela primeira vez.

- Obrigada - Agradeci.

Limpou minhas lágrimas com os dedos, estamos tão próximos, seu cheiro está em todo lugar em mim, fechei meus olhos esperando ele me beijar, mas ao invés disso, seus lábios tocaram minha testa.

- Sakura não chore mais - Me puxou para seus braços e apenas deixei.

Ninguém me tratou com tanto cuidado, como se fosse quebrar a qualquer momento e não estou ligando, porque realmente sinto que vou quebrar, a cada dia está mais difícil e nesse momento não é meus amigos ou até aqueles que juraram estar sempre ao meu lado, quem está me consolando, apoiando, é o cara que mal nos falávamos, mas agora é meu pequeno porto seguro.

Então apenas me deixei ser abraçada.

- Preciso ir trabalhar agora - Falou concordei.

- Vai lá vou ficar aqui descansado - Sorri, ele levantou da cama, me olhou longamente antes de partir e me deixar sozinha ali.

Afinal de contas tenho que me acostumar com a solidão.

Konoha que sempre foi meu lar, agora não me quer lá, e tenho que me acostumar com a ideia de não ser uma ninja de lá, é tudo tão recente, se não fosse por Gaara.

Levantei da cama e resolvi ler algum livro apenas para tirar essas coisas da minha cabeça.

Gaara

Estou em um reunião com o conselho.

- Kazekage não conseguimos achar o homem que atacou a areia - Cruzei meus dedos e coloquei o queixo sobre ele.

- Entendo, mesmo assim redobre a segurança - Eles concordaram.

- Mas por que atacar Suna assim? - Suspirei.

- Até sabermos o que eles querem é melhor tomar muito cuidado - Isso já está me enchendo, nem os ninjas rastreadores o acharam.

- Senhor Kazekage, tem algo que está nos preocupando também no momento - Olhei para eles.

- Se for sobre a senhorita Haruno é melhor cortar esse assunto - Falei.

- Não é sobre isso, estamos agradecidos por ter uma médica como ela, estamos falando da sua fama de galinha - Engasguei com minha saliva, ouvi a risada abafada do Kankuro.

- O que isso tem a ver? - Perguntei.

- É que isso mancha sua imagem - Estreitei os olhos.

- Eu sei muito bem disso - Levantei - Se não tem mais nada estou saindo - Fuzilei meu irmão com os olhos saindo da sala e indo até a minha, assim que sentei na minha cadeira ele entrou.

Gaasaku - Por Você Onde histórias criam vida. Descubra agora