Sakura
Meu coração é como um quebra cabeça, que nunca consigo encaixar a peça certa.
Por Sasuke Uchiha eu aguentei noites em claros.
Por Kakashi Hatake eu dei o meu corpo e alma.
Mas nenhum deles é suficiente, apesar de dizer me amar, nunca abrirão mão deles por mim, então o que estou fazendo de errado?
Quantas vezes uma pessoa pode amar?
O que é o amor?
Uma vez me debati sobre, o que é casamento, e descobri que é o que Sasuke nunca me daria.
Uma vez eu precisei de apoio e proteção, mas descobri que Kakashi, nunca me daria isso.
Quantas vezes vou ter que dizer eu te amo, até descobrir que a resposta que recebo, é realmente a certa?
- Não consigo viver em um mundo onde não exista - O que essas palavras significam.
- Eu prometo te amar por toda a vida - Mas quem está dizendo isso?
- Volte para mim amor - Por que ele está chorando?
Estou caindo, está tão escuro, então abri meus olhos e o vi sentado, olhando para mim, vi suas lágrimas, sentei na cama e ele não se mexeu, vi meu corpo na cama, fiquei apenas o admirando.
- Por que amar alguém como eu Gaara? - Toquei seu rosto, ele fechou os olhos.
- Eu também faço a mesma pergunta - Arregalei os olhos, para o ninja que está de braços cruzados me encarando da parede do outro lado do quarto.
- Neji? - Ele sorriu.
- Se você está aqui, eu morri? - Começou a rir.
- Não se preocupe, está viva, mas quero te ajudar, te ver fazendo tanta burrada, está tirando minha paz lá do céu - Corei.
- Por que não vai ajudar a Tenten, ela sente sua falta - Resmunguei.
- Eu também sinto a falta dela - Suspirou - Mas vamos quero te ajudar - Chegou perto da minha cama e estendeu a mão.
- Vamos então - Coloquei a minha mão sobre a dele.
O mundo começou a girar, está escuro, e tem duas pessoas paradas.
Sasuke está de costas, enquanto a eu mais nova está chorando.
- Sasuke, eu te amo tanto que nem consigo suportar, se você ficar comigo, eu prometo que não vai se arrepender disso. Todos os dias vão ser divertidos, eu posso fazer você feliz! Eu faço qualquer coisa por você, Sasuke! Então, por favor, eu tô implorando, não vá embora! Eu até te ajudo com a sua vingança, eu farei o que for preciso pra que ela aconteça, eu juro! Por favor, fique aqui, comigo... E se você não puder, então me leve com você, Sasuke!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaasaku - Por Você
FanfictionQual momento ou escolha pode definir sua vida? Sakura está pronta para casar, com Sasuke, mas mudanças a fazem ir por outro caminho, apenas uma decisão e tudo muda, e quando está desmoronando, sem esperanças, lá está ele, o ruivo que trás chamas em...