Aquela com o final / Parte 2

1.7K 173 22
                                    

Sakura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura

Sai de dentro da Katsuyu, tossindo e toda dolorida.

- Obrigada - Agradeci a lesma, por ter me tirado de lá.

- Imagina - Falou antes de sumir.

- Sakura - Ouvi o ruivo gritar.

- Estou aqui - Corri em direção ao seus braços.

Mas ele caiu, os dois caíram estão sangrando, Gaara e Kakashi.

Eles forma infectados.

- Não, não, não - Merda estou sem chakra.

Por que tudo acontece comigo?

Os três homens que amei estão sangrando, por causa de um vírus idiota, e eu, estou acabada, minhas feridas não curaram, usei muito chakra para curar o coração no último segundo.

- Você não se atreva a morrer - Dei tudo que eu tinha a eles, a todos eles, e então minha visão escureceu, meus joelhos cederam, mas eu não podia, as feridas estão em mim também, estou sangrando, mas eles precisam de mim.

Improviso é disso que preciso.

Não, não eu preciso da cura.

Merda.

Tem uma carroça sem cavalos, por que não tem cavalos? Que droga, puxei a carroça até eles, respirando com dificuldade, os coloquei dentro dela, um a um, quatro pessoas, foi quase impossível estabilizar eles, agora tenho que carregar, só pode ser brincadeira.

- Obrigada universo - Gritei, comecei a puxa-la - Não acredito nisso, como eu isso aconteceu mesmo? Assim eu transei como o Sasuke, bando de idiotas, como é que já estão morrendo? A mulher aqui sou eu, sabia? - Xinguei eles, até não conseguir mais falar.

Sakura não desista, você tem filhos para criar, um casamento para planejar, e nem disse ao idiota do Kazekage, que o quer totalmente sem roupa na cama.

Meus joelhos cederam.

Não sei qual direção tomar, apenas segui em frente.

Acho que tenho imã, para coisas ruins, não é possível.

Minha visão escureceu.

Vamos Sakura.

Andei o que me pareceu uma eternidade, as árvores pareciam sempre as mesma, meu joelho cedeu várias vezes, tive que parar para estabilizar eles, quando começaram a tossir sangue, ou quando respiram com dificuldade, um passo de cada vez. Mal dá tempo de recuperar um mínimo de chakra, mesmo assim continuo em frente.

- Se um de vocês morrerem aqui, juro que vou pessoalmente ao inferno, para esganar todos, principalmente você Hanare, que me causou tudo isso - Consegui chega ao fim da floresta, o horizonte está pintado de laranja, e para minha infelicidade, é um deserto que se estende a frente.

Gaasaku - Por Você Onde histórias criam vida. Descubra agora