Sakura
É primavera, as flores deixam Kohona mais colorida, está tudo mais colorido, estou deitada no sofá com meu namorado, enquanto faz carinho da minha barriga, conversando com nosso filho, já estou com quatro meses, minha barriga está muito grande, parece até que tem dois, não contei ao Kakashi, o que aconteceu na ilha, ele ficaria bravo, porque ele nem ao menos dormiu com aquela mulher, disse que só consegui pensar em mim, perguntei então por que casaria com ela, ele respondeu que faria isso para que eu não ficasse mal falada, se o Shikamaru falasse algo.
Só tem um problema agora, sinto que está tudo tranquilo demais.
- Kakashi, estou incomodada, essa barriga está muito grande, não acha? - Observei minha barriga de quatro meses, que aparenta seis.
- Não sei - Respondeu.
Concentrei na minha barriga, com um pouco de chakra na mão, arfei com o susto que levei, levantei rapidamente do sofá.
- Como isso é possível? - Coloquei meu sapato.
- Sakura tem algo errado com o bebê? - O prateado me olhou preocupado.
- Não, quer dizer ainda não sei - Sai correndo de casa, passei pelas pessoas, com o mesmo olhar torto de sempre, e em pouco tempo cheguei ao hospital, andei pelos corredores, alguns médicos me olharam de cima a baixo, bati na porta da minha professora.
- Entre - Abri a encontrando bebendo saquê e lendo um papel - Sakura? Algum problema? - Perguntou, com calma.
Esqueci que simplesmente, cheguei no casamento do Kakashi, ela ainda está brava comigo, porque tive que me afastar do hospital.
- Sei que está brava comigo, mas preciso de uma consulta - Levantou a sobrancelha.
- Brava? Eu quero partir todos os ossos seu Kakashi, como ousa colocar seus dedos na minha pupila? - Olhei para trás encontrando ele, me olhando apavorado.
- Não é nada disso que está pensando, vou cuidar muito bem da Sakura - Afirmei com a cabeça, ela deu um soco na mesa quebrando ela ao meio.
- Uma semana antes de ficarem juntos, ela gritava aos quatros ventos, que amava o Sasuke, como acha que vou aceitar isso? - Suspirei, me aproximei dela aos poucos.
Exagerada.
- Sakura o que está fazendo? Vai morrer desse jeito - Falou o Hatake, com uma nota de medo na voz.
- Tsunade, no dia que concedemos essa criança, eu ia me casar com o Sasuke, mas fugi porque, ele não me ama, mas Kakashi sim - Estou afirmando isso, mas nem sei se ama mesmo, já que o mesmo nunca disse nada - E está para perde o cargo de Hokage, tudo porque, queremos ficar juntos, as pessoas acham nosso amor errado, e dai que ele foi meu professor? E dai que é mais velho? Não me importo com essas coisas, mas sim como ele me olha, como cuida de mim e como quer realmente estar comigo - Ela me avaliou por um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaasaku - Por Você
FanfictionQual momento ou escolha pode definir sua vida? Sakura está pronta para casar, com Sasuke, mas mudanças a fazem ir por outro caminho, apenas uma decisão e tudo muda, e quando está desmoronando, sem esperanças, lá está ele, o ruivo que trás chamas em...