Gaara
Já faz uma semana que estou em Konoha, olhei para a mulher adormecida ao meu lado, peguei sua mão, sentindo sua textura, eu poderia viver por mil anos e ainda sim, seria o homem mais feliz do mundo, por apenas segurar sua mão. Escutei um chorinho de bebê, levantei e fui até o bercinho que está no quarto, peguei a pequena garotinha nos braços, do jeito que uma das enfermeiras me ensinou.
- Calma pequena Sarada, vai acordar seu irmão desse jeito - Sorri para ela, que parou de chorar assim que dei sua mamadeira, tem apenas cinco meses, é muito pequena, e tem que tomar medicamentos e uma atenção mais especial, por ser prematura.
No final acabei tendo que cuidar deles sozinho, o Hokage parece sempre ocupado, aparece uma vez ou outra e bom o Uchiha sumiu do mundo parece, é engraçado como estão sempre ocupados para o próprio filho e a mãe que está em coma, enquanto eu o Kazekage da areia, estou aqui na folha, cuidando dos três, sorte que Temari vem me ajudar durante o dia e Kankuro está me substituindo no cargo por enquanto.
- Vamos dormir agora? - Perguntei fazendo ela arrotar, sentei na poltrona e fiquei balançando até que dormiu, voltei para seu berço e sentei na cadeira ao lado da Haruno - Boa noite - Beijei sua testa.
Quando dei por mim a primavera virou outono e com ela alguns ventos gelados, foi exigido minha volta para a vila oculta da areia, e não posso mais adia-lá, então pedi para me encontrar com a Godaime e Temari, preciso de alguma saída.
- Eu preciso voltar - Confessei as duas.
- Bom você sabia que isso acabaria acontecendo - Falou a mais velha.
- Mas e a Sakura? - Olhei para a ninja médica.
- Ela não pode sair daqui, aquele quarto é equipado para não pegar bactérias, qualquer contado com o mundo lá fora, será fatal, estando tão vulnerável, como está agora - Suspirei.
- E as crianças? - Perguntou minha irmã mais velha.
- Não sou o pai, não vão me deixar ficar com elas - Meu coração se apertou.
- Sasuke está em uma missão que demorara anos para voltar, mas já o Sakumo é outra história - Coloquei a mão na cabeça e puxei meus cabelos, não quero separa-los.
- Na verdade, Sakura me escreveu dois meses antes de ganhar as crianças - A Godaime, me entregou um papel.
" Tsunade-sama,
Sei que sumi sem explicações, mas não queria que meus filhos sofressem com os olhares que as pessoas me lançavam aqui, então apenas fui embora, estou em Suna como deve saber, o Kazekage tem sido muito bom comigo, e sei que ele é um homem gentil, mesmo não querendo que aconteça, se acontecer algo comigo entregue esses documentos ao Hokage e kazekage.
Obrigada por tudo,
Sakura Haruno."
Peguei o documento, é a guarda das crianças, caso acontecesse algo a ela, respirei aliviado pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaasaku - Por Você
FanfictionQual momento ou escolha pode definir sua vida? Sakura está pronta para casar, com Sasuke, mas mudanças a fazem ir por outro caminho, apenas uma decisão e tudo muda, e quando está desmoronando, sem esperanças, lá está ele, o ruivo que trás chamas em...