Isabelle Gauthier.
Saio do banheiro amarrando o roupão no meu corpo e vou para o meio do meu quarto, olho para lado e vejo sacolas de diversas marcas caras jogadas em cima da minha cama.
bufo e amarro meu cabelo em um coque bagunçando. Ando em direção a cama e jogo as roupas que estavam dentro das sacolas.
Vestidos colados, saias de seda, saltos deslumbrantes, jóias e vários tops que deixariam minha barriga á mostra. Tudo isso para ir a um jantar amanhã na mansão dos Mitchells, que é meu futuro " querido " noivo.Escuto batidas na porta e me viro mandando entrar.
Irina - oi filha, já decidiu um? - minha mãe pergunta sorrindo em direção as roupas que estão na minha cama.
Isabelle - não...nenhum me agradou. - me levanto indo em direção ao meu closet.
Irina - como assim? Eu peguei os mais lindos da loja filha...
Isabelle - mãe eu vou com um que tenho guardado aqui, obrigado. - falo de costas para ela e escuto seu suspiro cansado atrás de mim.
Irina - filha eu não gostei dessa ideia de você se casar mas eu não posso fazer nada para te ajudar. - ela me olha triste, sei que minha mãe não gostou da ideia de eu me casar forçado, ela sempre fez o maior esforço para me manter afastada desse mundo que nós vivemos.
Isabelle - ta tudo bem mãe...obrigado por tudo. - sorrio fraco e sinto meus olhos ardendo querendo encher de lágrimas, mas me seguro e continuo mechendo nas roupas.
Ela me abraça e se retira do meu quarto.
Reviro os olhos limpando meu rosto com as mãos e tiro o roupão jogando em cima de uma cadeira, visto um vestido colado preto simples, solto meus cabelos e passo perfume.Saio do quarto e vejo a empregada Lary subindo as escadas com várias sacolas.
Isabelle - oi Lary. - sorrio para ela que ao me olhar sorri devolta.
Lary - olá senhorita.
Isabelle - para o que é isso? - aponto para as sacolas em seus braços.
Lary - são suas, a senhora Irina deixou algumas no carro e eu trouxe o resto.
Isabelle - ah..tudo bem, pode deixar no meu quarto e obrigado Lary.
Desço as escadas indo para a cozinha e encontro meu pai conversando com um segurança.
Sorrio fraco para meu pai que abre um sorriso ao me ver e dispensa o segurança.Louis - oi minha princesa, dormiu bem? - ele beija minha testa e me olha.
Isabelle - sim pai, está livre hoje?
Louis - tenho tempo para tomar um café da manhã com você e sua mãe.
Ele toma seu café e sorri para mim. meu pai ficava tão ocupado com a máfia que mal comia em casa, mas essa semana ele já tomou café conosco três vezes, o que é raro e muito bom.
Isabelle - o senhor está com um pouco mais de tempo ultimamente...
Louis - foi seu noivado, deixou os russos quietos. - ele olha seu celular e rapidamente me fita culpado ao perceber o que tinha dito.
Louis - não foi isso que eu quis dizer..
Isabelle - tudo bem pai, nasci na máfia, tenho que fazer sem medo.
Falo séria e tomo um grande gole de café que queima um pouco da minha garganta.
Irina - olá...
Minha mãe entra na cozinha sorrindo e vai em direção ao meu pai deixando um beijo nele.
Meu pai logo acaba de tomar café da manhã e se despede deixando beijo em cada uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOIVA DE UM MAFIOSO ( 01✔CONCLU )
Romance( INICIADA EM ABRIL DE 2019 ). Não recomendado para menores de 18 anos. Contém abusos, agressões e violência(verbal e física) ! ____________****___________****__________ A séculos máfias dominaram partes do mundo com suas facções, elas ficavam aind...