- pronto. - a maquiadora me avisa que acabou e suspiro me olhando no espelho. Estava linda, tinha que admitir.
- uau. - me viro e vejo Taylor me olhando sorrindo, mas não é o sorriso que chega até os olhos.
Taylor - está muito linda belle. - ela me abraça e susurra um sinto muito no meu ouvido.
Isabelle - obrigado, avisa meu pai que estou pronta pra ir.
Taylor - está bem.
Ela sai e logo depois entra minha mãe com um semblante triste.
Isabelle - este vestido que a senhora escolheu é perfeito.
Digo tentando tirar aquela expressão sofrida do rosto da minha mãe ou meu dia ia ser pior ainda.
Irina - que bom que você gostou minha filha.
Dou um sorriso fraco e meu pai entra no quarto.
Louis - você está linda filha, vamos ?
Confirmo com a cabeça e ele oferece seu braço para irmos.
O casamento era na mansão dos Mitchell e a festa vai ser em um salão que minha mãe escolheu. A parte do quintal deles estava toda enfeitada com flores brancas e vermelhas, Taylor que escolheu. Eu não quis escolher nada, então minha mãe ficou por conta e pediu ajuda dos últimos detalhes para Taylor.
Louis - Isabelle! - pisco algumas vezes e encaro meu pai.
Isabelle - sim ?
Louis - vamos entrar.
Engulo em seco e susurro um ótimo.
Os seguranças abrem a porta e vejo vários mafiosos em pé me encarando, forço meu olhar para frente e vejo John em pé do lado de um padre.
É agora.____________** ____________
John.
John - vou pegar ela pelos cabelos !
Angelie - se acalme, é normal as mulheres demoraram, ainda mais sendo a noiva.
Respiro fundo pra buscar paciência e vejo as portas se abrirem revelando ela. Que estava incrivelmente linda, aquele vestido colado em sua cintura fina e solto em baixo, o que me faz agradecer mentalmente por não mostrar suas curvas perfeitas.
James - vai escorrer a baba.
Encaro ele sério que ri fraco e volta pro seu lugar.
Louis - John. - meu sogro me chama e vejo ele estender a mão de Isabelle para mim, a pego e me viro para o padre que começa a ler a bíblia. Coço a garganta e ele me encara, faço sinal da arma e ele arregala os olhos indo direto aonde eu queria.
Padre - John Mitchell, você aceita Isabelle Gauthier como sua esposa para amá-la e respeitá-la na saúde e na doença, até que a morte os separe?
John - aceito.
Padre - Isabelle Gauthier, você aceita John Mitchell como seu esposo para amá- lo e respeitá-lo na saúde e na doença, até que a morte os separe?
Vejo ela respirar fundo e responder de olhos fechados.
Isabelle - aceito.
Padre - pelo poder investido em mim eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.
Me viro encarando ela que estava meio trêmula mas não ligo e a puxo pela cintura, grudo nossos lábios e ela fica parada demorando retribuir, puxo seu lábio inferior e logo sinto sua língua quente se misturar com a minha. Não era de beijar muitas mulheres por aí, mas com toda certeza esse foi o melhor maldito beijo que eu tinha sentido.
Quando me dei conta que ainda estavam batendo palmas eu saí do transe a soltando. Droga, será que demorei demais a beijando ?
Chris - parabéns John. - comprimento ele com a cabeça e sinto uma mão segurar a minha, olho para o lado e vejo Isabelle olhando o lugar nervosa.
John - o que está fazendo? - olho para nossas mãos e ela me olha sem graça.
Isabelle - desculpe, estou nervosa e nem sei o que fazer.
John - vamos para a festa.
Me solto de sua mão e ando na frente, mulher estranha! Segurar a minha mão? A última vez que fiz isso tinha 5 anos segurando a mão da minha mãe!
Isabelle - aquele é o carro? - escuto sua voz sensual baixa perto de mim e olho para onde ela está apontando.
John - é, vamos. - vejo o carro preto e entramos para ir logo nessa merda de festa
Todo o caminho eu via Isabelle mexer em seu cabelo ou em suas próprias mãos, deixando óbvio que estava nervosa, deu vontade de rir mas me segurei, se já estava assim imagina quando eu for torná- la minha.
- chegamos senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOIVA DE UM MAFIOSO ( 01✔CONCLU )
Romance( INICIADA EM ABRIL DE 2019 ). Não recomendado para menores de 18 anos. Contém abusos, agressões e violência(verbal e física) ! ____________****___________****__________ A séculos máfias dominaram partes do mundo com suas facções, elas ficavam aind...