Capítulo 26.

52K 3K 267
                                    

Quando estava subindo as escadas para ir ao meu quarto sinto meu celular vibrar dentro da bolsa, rapidamente abro ela e alcanço meu celular o atendendo.

Isabelle - alô?

Clary - oi belle! Está tudo bem?

Isabelle - ah..estou bem e você?

Clary - estou ótima, eu te liguei para saber se quer acompanhar eu e Taylor ao um estúdio?

Suspiro cansada, mas não queria ficar sozinha naquela mansão só com os seguranças e logo no dia que John me deixou sem respostas.

Isabelle - Claro. Que estúdio?

Clary - de tatuagens.

Arregalo os olhos e pergunto rápido.

Isabelle - irão fazer tatuagens?!

Escuto seu risinho através da ligação praticamente já me afirmando.

Clary - sim. Pergunte depois, estamos indo aí te buscar.

Isabelle - está bem, vou só tomar um banho e me arrumar.

Clary - está bem, beijos.

Desligo e subo para o quarto sentindo um sentimento diferente, talvez eu queira fazer uma mudancinha...

Taylor - oi! Já está pronta?

Escuto a voz animada de Taylor e termino de me olhar no espelho dentro do closet, quase nunca tinha me vestido desse jeito. Shortinho curto e um crooped, muitas vezes não me permitiam me vestir assim, segundo eles era " inapropriado " , mas já não estava ligando para mais nada.

Isabelle - estou pronta!

Saio sorrindo e Taylor arregala os olhos ao me ver.

Taylor - você está maravilhosa!! Fica tão bem vestida assim, Clary, olhe para essa bunda e coxas!

Clary que estava deitada na minha cama se levanta e sorri me olhando. Como elas me faziam bem! Me faziam  esquecer por um momento a tristeza que reinava na minha vida " amorosa ".

Clary - você está fantástica!

Isabelle - obrigado! Podemos ir agora.

Elas gritam pulando e rio fazendo o mesmo, por um momento me senti com 17 anos novamente e acredite, era uma sensação maravilhosa!

Entramos de mãos dadas no estúdio que era meio neon, era incrível! Só tinha luzes brancas na opção de adesivos e na maca onde faz a tatuagem.

Vou vendo os desenhos e decido  escolher um pássaro pequeno para o meu ombro.

Taylor - só essa?

Isabelle - por enquanto....

Sorrio maldosa e ela gargalha me puxando pela mão.

Taylor - faça ali.

Vou até a maca que tem um rapaz  forte de costas escrevendo alguma coisa em um caderno.

Isabelle - oi...eu escolhi uma.

Falo e ele só confirma com a cabeça ainda sem me responder nada, bufo e ele se vira me deixando extremamente envergonhada. Ele era lindo demais!

- oi.

Ele me olha dos pés a cabeça e sorri para mim, devo ter concerteza ficado vermelha!

Isabelle - oi...

- cadê a sua opção?

Isabelle - a...é essa. - forço a voz sair e ele sorri de lado percebendo isso.

- onde vai querer?

Isabelle - no ombro.

Ele coça a cabeça e olha para a minha blusa meio relutante.

- acho que você vai ter que tirar.

Isabelle - oi??

- não se preocupe, se estiver com vergonha vamos para uma sala vazia.

Concordo com a cabeça e ele se levanta me chamando com a mão, passamos por um corredor e chegamos a uma porta cinza.
Ele abre a porta e indica para me deitar na maca, meio sem jeito tiro a blusa ficando só de sutiã preto e ele olha diretamente para o meu corpo, mas logo desvia o olhar pegando meu desenho e ligando a máquina.

Sinto sua mão passar em minha costa afastando meu cabelo e engulo em seco. Sinto uma pontada e fecho os olhos, nem doía tanto mas dava um incômodo.

Passou uns 40 minutos e ele disse que estava nos últimos detalhes, não aguentava mais ficar naquela posição, era desconfortável! Sem contar com a curiosidade que estava batendo forte em mim para ver como estava ficando. Será que John vai gostar?
Reviro os olhos ao perceber que até nisso eu esperava por ele. Como eu era tonta.

- já está pronto.

Me sento e vou em direção á um espelho que tinha na sala, pego minha blusa pelo caminho e me viro um pouco para ver como estava. Eu simplesmente AMEI !

Isabelle - obrigado. Vou fazer o pagamento no cartão.

Ele me olha enrolando uns fios e afirma com a cabeça.

- está bem, vamos.

Saimos e fomos para o caixa, ele pede o cartão e logo depois a senha.
Quando estou me virando para ir embora procurar as meninas e ele me cutuca sem graça.

- será que você...pode me passar seu número para nos conhecer melhor?

Isabelle - desculpe, mas se não percebeu sou casada. - mostro minha aliança e ele fica sem jeito colocando suas mãos em seu bolso. Dou um tchauzinho e ando pelo estúdio procurando pelas doidas, vejo elas animadas mostrando as suas tatuagens umas para a outra, a de Taylor era uma borboleta e uma frase,  já a de Clary era uma cruz pequena e também tinha uma frase. Dou um sorriso e me aproximo.

Isabelle - olhem a minha!
Me viro e elas gritam.

Taylor - eu adorei!

Clary - eu também! Mas você demorou pra ser desse tamanho.

Isabelle - demorei? Pra mim fiquei só uns 40 minutos lá.

Taylor nega com a cabeça e se aproxima com a mão na cintura.

Taylor - negativo. Foi uma hora, marquei aqui no meu relógio.

Clary - o que te tatuou é um pedaço de mal caminho!

Clary me olha maliciosa me fazendo tossir sem graça.

Isabelle - sua safada!

Taylor - aposto que ele demorou de propósito para te olhar deitada de bunda pra cima!

Isabelle - parem já!

Falo e elas gargalham me puxando para fora do estúdio.

Clary - vamos embora, estou morrendo de fome!

Isabelle - eu também!

Entramos no carro falando sobre vários assuntos aleatórios, as duas tinham aparecido na hora certa! Se não fosse elas, eu teria ficado jogada na cama o dia inteiro toda embrulhada me sentindo a mulher mais boba do mundo. Mas dessa vez não foi e não vai ser assim! Já passei dessa fase e está na hora de ser uma mulher que não se abala por qualquer coisa.

NOIVA DE UM MAFIOSO  ( 01✔CONCLU )Onde histórias criam vida. Descubra agora