Capítulo 18.

58.8K 3.5K 520
                                    

A música que eu toco pela sala inteira me acalma tanto que nem sabia quantas horas já fazia que eu estava ali, as melodias do piano era a coisa que mais me deixava tranquila. A noite anterior tinha me deixado muito estressada e cansada, a única coisa que me deu vontade de fazer foi descer para tomar café. De manhã para me destrair, fiquei passeando pela mansão quando decidi abrir uma porta e encontrei um lindo piano no meio de uma sala imensa, imediatamente andei rápido em sua direção e comecei a tocar uma música, coisa que nunca mais tinha feito e morria de saudade.

Decido tocar mais uma e fecho os olhos por um instante, bate um vento na sala e logo imagens de ontem invadem minha mente e perco o ritmo da música me fazendo parar.
As lembranças ainda faziam meu peito queimar de tanta raiva, ainda achava que eu tinha feito pouco, queria quebrar os dois.

- porquê parou? - dou um pulo com a voz grossa atrás de mim e me viro, vejo James de braços cruzados me encarando.

Isabelle - James? O que faz aqui?

Ele sorri se aproximando mais de mim ficando do meu lado e se apoia no piano.

James - olá para você também. Vim dá uma checada por aqui hoje.

Isabelle - hum..

Volto minha atenção para o piano meio sem jeito e ele se afasta olhando seu celular, faz uma expressão de raiva e logo desliga seu celular se virando para mim com sua expressão calma de costume.

James - já almoçou?

Isabelle - não. Estou aqui á muito tempo, nem sei que horas são.

Abaixo a tampa do piano e me levanto encarando James.

James - esse piano era da minha avó. - ele fica olhando o piano e aponta para algo na tampa dele, me aproximo e vejo em letras douradas  J.M.

Isabelle - ai meu deus! É proibido eu tocar?

James ri fraco e nega com a cabeça.

James - se a sala estava destrancada, John á deixa entrar.

Isabelle - ufa. - respiro aliviada e ele olha para seu relógio no pulso, me encara novamente só que desta vez meio preocupado.

James - é 12:23, não está com fome?

Isabelle - vou almoçar agora mesmo, licença.

Passo por ele rápido que me encara confuso, ignoro e fecho a porta o deixando sozinho na sala.
Me aproximo de uma única janela que tinha no corredor e vejo o mesmo de sempre. Vários soldados armados olhando tudo atentos iguais á um Gavião.

- te acompanho até lá em baixo. - dou um gritinho e James ri me olhando.

Isabelle - você só sabe me assustar!
Rio nervosa e desço as escadas apressada, assim que me distraí senti a fome na hora.

Laura - até que fim Belle, achei que ia ficar sem comer. Venha, sente-se.

Me sento sorrindo e agradeço, minha barriga ronca quando sinto o cheiro da comida, uma sopa de legumes que eu adorava.

Isabelle - muito obrigado Laura!

Ela sorri e seus olhos brilham quando vê James entrando na cozinha.

Laura - James quanto tempo não o vejo, está tão grande.

Ela diz sorridente e ele a abraça.

James - quanto tempo Laura, a senhora está bem?

Laura - estou ótima, quer comer?

James - não, obrigado. Vim só dá uma olhada por John.

Ele me encara sorrindo de lado e desvio o olhar tomando a sopa.

James - até mais Laura, venho aqui mais vezes para lhe visitar.

Eles se abraçam e James acena com a mão para mim indo embora.

Laura - meus meninos já são homens!

Sorrio para ela vendo seu olhar carregado de carinho que me fez lembrar da minha mãe, logo bate uma saudade fazendo que eu murche na cadeira.

Laura - o que foi Belle? Não está boa a sopa?

Ela me olha preocupada e coloca sua mão em meu ombro.

Isabelle - não, está muito boa. Só deu saudade da minha mãe.

Laura - oh querida, logo logo você vai poder vê-la.  Fiz suco de Maracujá, você quer?

Ela tenta mudar de assunto ao olhar para o meu rosto e sorrio fraco.

Isabelle - adoraria.

Ela sai da cozinha e respiro fundo dando mais umas colheradas.

________.QUEBRA DE TEMPO.________

Termino de vestir meu vestido cinza confortável e ajeito as mangas em meu corpo, quando o faço vejo a marca da mão de John em meu braço e reviro os olhos. Senti uma coisa incontrolável quando vi aquela puta debruçada na cama, onde eu durmo!! Quando acertei o primeiro soco no rosto dela, não consegui parar até ver ela apagada. Fui impulsiva.
Fecho o closet com força, me viro indo para o meio do quarto e vejo John sentado na cama, sinto um frio na barriga quando ele me encara e mecho no meu cabelo tentando disfarçar meu nervosismo.

Isabelle - oi.

John - se arrume, vamos sair.

Isabelle - sair?

Ele respira mostrando impaciência e faço o mesmo cruzando os braços.
Nem fiz nada e ele já vem respirando fundo, que homem insuportável.

John - compromissos da máfia.

Isabelle - leve uma puta de enfeite.

John - você é a minha esposa, esse é o seu papel.

Isabelle - agora precisa de mim.
Falo irônica e reviro os olhos.

John - mas que inferno! Se arrume logo.

Isabelle - ok ok, já estou indo.

Passo jogando o cabelo e ele se senta novamente na cama.

Isabelle - e você? Não vai se arrumar?

John - já estou pronto.

Isabelle - hum.

John - vai bem gostosa.

O encaro sarcástica e ponho a mão na cintura.

Isabelle - eu já sou muito gostosa, você está querendo dizer pra eu me arrumar então.

Ele ri e sorrio junto vendo seu sorriso.

John - vamos logo.

Entro no closet e olhos as roupas indecisa, macacão preto...saia e top...
Já sei! Puxo a roupa animada, faço uma maquiagem rápida destacando os olhos em um esfumado e batom nude. Coloco a roupa, um salto preto veludo, passo meu perfume e sorrio. Faço uma dancinha animada e saio do closet, John me olha e fica surpreso me encarando dos pés a cabeça.

Isabelle - eu disse que já sou muito gostosa. - passo a mão em seu rosto e ele dá um sorriso de lado.

 - passo a mão em seu rosto e ele dá um sorriso de lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________

VOTEM ♡

__________________________

Leiam minha outra história galera.

A cubana.

É onde a mulher que manda.


NOIVA DE UM MAFIOSO  ( 01✔CONCLU )Onde histórias criam vida. Descubra agora