Capítulo 39.

48.5K 2.8K 275
                                    

Abro os olhos e vejo que estava sozinha, ainda bem!
Me levanto e ando rápido para o banheiro, faço toda minha higiene pessoal e depois de 20 minutos saio, vou para o closet e coloco uma macaquinha preta de tecido fino. Escuto a porta do quarto abrir e vejo John só de calça entrar com uma bandeija na mão, droga não queria ver ele tão cedo!
Estava me sentindo uma perdedora, e estava fazendo um esforço para o manter longe mas não consegui.

John - Bom dia, trouxe seu café.

Ele fica em pé me encarando e me viro de costas para ele me olhando no espelho, faço cara de " pouco me importo " e começo a pentear meus cabelos.

Isabelle - hum.. pode deixar ai na cômoda.

John me olha por uns segundos e faz o que eu pedi, ele se senta na cama e fica me encarando.

John - o que foi?

Isabelle - ham ?  -  ele me olha sério e desvio de seu olhar.

John - o que está fazendo?

Isabelle - não é óbvio? - pergunto irônica e reviro os olhos apontando para o meu cabelo.

John - porquê está desse jeito?

Isabelle - estou normal. - dou de ombros e se levanta me olhando sério.

John - e o que fizemos ontem não significou nada? - ele me olha com os olhos pegando fogo e suspiro me virando para ele.

Isabelle - o sexo? Não é o que marido e mulher faz? O que tem demais?

John me olha furioso e faço o mesmo.

John - você só pode está brincando!

Isabelle - você que tá! Vem assim querendo me cobrar algo, o que é? O que você quer ouvir?

Altero minha voz e ele respira fundo mas sai mais como um touro furioso, nego com a cabeça e volto a me arrumar, pego minha bolsa de maquiagem e ligo o som. Olho para ele novamente que sai pisando fundo batendo a porta.

John

Estava sentindo meu coração acelerando de raiva e paro no corredor dando um soco na parede.
Uma raiva absurda estava me dominando, nunca me senti tão otário como hoje, seu olhar de indiferença me deixou maluco.
Entro no meu escritório e me arrumo, pego meu celular e ligo para meu irmão James.

John - pode voltar para seu serviço, não vou mais ficar em casa hoje, estou chegando.

Nem deixo ele falar nada e desligo.
Entro no carro e vou direto para o galpão, tinha dirigido tão rápido que cheguei em menos de 15 minutos no galpão.

- chefe.

Os soldados me comprimentam e faço o mesmo passando direto, vou para o ringue e observo o treinamento de todos.

James me vê e vem rápido em minha direção.

James - o que aconteceu?

John - nada. Vai embora.

O deixo para trás e subo as escadas de ferro olhando atentamente o olhar de baixo.

- você apareceu...
Chris diz ao meu lado e concordo com a cabeça ainda sem tirar minha atenção do treinamento.

John - me dê os relatórios dessa madrugada envolvendo os soldados e armamentos.

Chris - entendi, trago também uns que devem?

John - tudo.

Chris - eu em...está igual a um robô hoje.

Ele sai indo para o escritório e fico observando o comportamento de cada um, coisa que não faço muito mas tudo que estava aparecendo na minha cabeça para me dar mais trabalho eu estava fazendo.

Chris - aqui.

John - ótimo. Passe aqueles ali para a segurança da minha casa.

Aponto para uns três que pareciam uma máquina de matar e ele concorda anotando os nomes deles.

Me tranco no escritório e começo a ler página por página, quando tinha terminado fui direto para o notebook acompanhar leilões. Não queria ficar uma hora sequer sem fazer nada ou iria ficar pensando na manhã em que eu mais passei raiva.

NOIVA DE UM MAFIOSO  ( 01✔CONCLU )Onde histórias criam vida. Descubra agora