John Mitchell.
Peço mais um drink ao barman e escuto uma risada do meu irmão.
James - aproveite que o dia tá chegando.. - ele ri sarcástico bebendo sua bebida.
John - cala a boca !
James - cara..não deve ser tão ruim, a filha do Louis deve ser pelo menos ajeitadinha, duvido que ainda não investigou ela.
John - não quis, vou vê-la só no jantar.
James nega com a cabeça e sorri quando uma mulher morena passa ao seu lado sorrindo para ele.
John - o pai mandou alguma coisa?
James olha o celular e nega com a cabeça.
Bufo olhando ao redor, várias pessoas dançando, rindo e bebendo. Só eu que não estava me divertindo, eu não parava de pensar que vou noivar tão cedo e com uma mulher que nunca vi! Só tenho 34 anos e pretendia aproveitar mais.
Olá.... - olho para o lado e vejo uma morena que estava me olhando como se tivesse implorando pra comer ela e é o que eu vou fazer.
John - oi..
Qual seu nome gato?- ela sorri mordendo os lábios.
John - John e o seu ?
- Marynn.
John - vamos pra um lugar mais reservado? - sorrio e ponto final, ela concorda com a cabeça sorrindo animada.
Puxo ela pela cintura e olho pro James que estava flertando com uma mulher, ele me olha e concorda avisando para eu ir.
Fecho a porta da minha sala particular e fito a morena que já estava tirando o vestido.Que bom que sou o dono dessa boate.
Sorrio e ela vem pra cima de mim tentando me beijar mas desvio, qual é ... sabe lá onde passou essa boca a noite inteira, não beijo qualquer uma.
John - sem beijos gatinha. - ela fica confusa mas logo sorri quando me vê tirar a roupa.
Tiro a camisinha do meu bolso e a puxo pela cintura._________________* * __________________
Escuto meu celular tocando e bufo sentindo minha cabeça dar umas leves latejadas, me viro na cama passando meu braço pela cômoda e atendo o celular.
John - que ! - falo irritado
James - idiota eu disse pra não exagerar! O pai ta ligando perguntando se já estamos chegando.
DROGA esqueci da reunião! Olho o relógio e falta 15 minutos para começar.
John - eu não me atrasei, já estou indo e não preciso de babá!
desligo e levanto sentindo minha cabeça doer, agora que sou o capo não posso ficar faltando reuniões importantes.
Me enfio em baixo do chuveiro mudando a temperatura para frio, tomo um banho rápido e procuro remédio colocando logo dois comprimidos na boca.- senhor, o carro está pronto. - escuto um dos seguranças falar atrás da porta.
Saio do quarto e aviso que hoje ele vai dirigir e ele confirma com a cabeça. Não tenho paciência para dirigir hoje._______* NA SALA DE REUNIÃO*______
John - vamos começar. - já entro falando e eles se levantam me saudando.
Me sento na minha cadeira que fica no meio da mesa e meu pai começa a falar das vendas de drogas, boates subindo popularidade e principalmente o roubo do carregamento de armas.Jeremy - tivemos o carregamento de armas roubado semana passada, mas conseguimos pegar um deles que é da máfia Rússia, novamente.
Vejo vários líderes da máfia ficarem com expressões raivosas.
Jeremy - depois do nosso eles roubaram da máfia Francesa que não deixaram nada barato, e eles se declararam inimigos.
Dessa vez a máfia Francesa não deixou barato mesmo, os franceses são muito na deles, não tem inimigos a não ser que realmente irrite eles. A máfia Francesa é uma das mais poderosas, não éramos aliados e nem inimigos, mas isso mudou quando meu pai e o capo Louis Gauthier se deram bem e ambos estavam sendo perturbados pela máfia Rússia e decidiram se tornar aliados.
Meu pai ainda não tinha anunciado que tínhamos virados aliados e eu só estava esperando esse momento para poder finalizar logo essa reunião.Jeremy - bom vamos dar uma notícia boa a vocês hoje, estamos aliados a máfia Francesa, John vai casar com a filha de Louis Gauthier!
Começo a ouvir susurros e resmungos o que me irrita, me fazendo revira os olhos em impaciência.
John - bom essa foi nossa reunião de hoje. - me levanto e todos começam a sair da sala, meu pai vem andando em minha direção e já me preparo pra ouvir.
Jeremy - hoje à noite vamos fazer um na jantar na mansão e sua noiva vai, é bom não se atrasar.
Ele sai e solto um palavrão.
James - acho que seu plano de ver ela só no casamento foi por água a baixo. - ele ri sarcástico e o olho sério para ele que levanta os braços em rendição saindo da sala.
Mas que merda...
Concerteza ela deve ser aquelas mulheres insuportáveis que só ligam para roupas e poder, ou pior ainda já que ela é filha de um capo poderoso, deve ser uma mimada ao extremo!Me jogo na cadeira bufando, meu celular vibra e pego o mesmo vendo mensagens do meu pai me mandando ver a mamãe pois ela tava com saudades, minha mãe ainda me trata como se fosse uma criança! Quando me ver falta tentar me pegar no colo.
Vejo outra mensagem de Jelly, uma puta da máfia que não desgruda mas pelo menos faz um bom serviço." estou com saudades gato "
Chamo ela para meu escritório rapidamente, precisava me aliviar um pouco antes de ver a noiva que vai atrapalhar minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOIVA DE UM MAFIOSO ( 01✔CONCLU )
Romance( INICIADA EM ABRIL DE 2019 ). Não recomendado para menores de 18 anos. Contém abusos, agressões e violência(verbal e física) ! ____________****___________****__________ A séculos máfias dominaram partes do mundo com suas facções, elas ficavam aind...