Capítulo 19.

57K 3.6K 691
                                    

Quando desço do carro olho para frente e vejo um prédio imenso repleto de vidro, mas não conseguia ver nada que tinha do outro lado por ser escuro. Ajeito meu vestido e sinto um perfume forte e maravilhoso do meu lado, vejo John oferecendo sua mão para me ajudar á subir as escadas que tem na nossa frente, dou um sorriso fraco e a seguro, sinto um pequeno frio na barriga mas ignoro subindo os degraus.

- pode entrar senhor. - o segurança o reconhece e passamos direto.

Entramos e uma moça que suponho que seja uma secretária aponta para frente, olho e vejo um elevador. John aperta um botão e espera com suas mãos no bolso da sua calça, quando as portas abrem nós entramos. Me encosto na parede e fico olhando para o corpo músculoso que está na minha frente, seu smoking ficava por pouco apertado pelo seu físico, mordo os lábios e John me pega no flagra fazendo o ato, sinto meu rosto esquentar quando ele se aproxima sorrindo de lado.

John - você...

Ele é interrompido quando a porta abre revelando várias pessoas no salão. Me forço a me mexer e saio de dentro do elevador, sinto John atrás de mim pegando na minha cintura e respiro fundo.

John - vamos.

Reviro os olhos e obedeço, cada passo que dávamos as pessoas se viravam para olhar. Tinha várias mulheres que pareciam estarem amando ficarem ali exibindo suas joias e vestidos, mas tinha um trio de mulheres que me chamou á atenção, elas ficavam rindo quando passava umas moças mais " simples " que pareciam estarem odiando ficar nesse lugar, como eu.
Faço cara de nojo para elas que rapidamente param de rir disfarçando olhando suas bebidas.

John - preciso ficar ali uns minutos ok?

O encaro e dou de ombros, só estava aqui de enfeite para ele e assim vou demonstrar.

Isabelle - vá. - mecho no meu cabelo despreocupada, ele me encara com raiva e sai de perto de mim indo para uma mesa onde tinha " líderes "
Escuto umas risadinhas e vejo aquelas mulheres me olharem com deboche, me viro para vê se era comigo mesmo mas percebo que só tinha eu na visão delas.
Me respeitam só quando o John está do lado não é?

Ando em direção á elas que ficam um pouco apreensivas com a minha reação, mas tentam manter suas posturas. Achavam que eu ia embora igual a uma gazela não é?

Isabelle - algum problema comigo?

A loira me encara debochada e começa a rir, as outras á acompanharam rindo me olhando dos pés a cabeça. Isso era tudo que eu não precisava hoje!

Isabelle - se eu ouvir mais uma risada vindo de algumas de vocês três, eu quebro a cara de todas.

Falo e ela me encara com raiva, as outras duas estavam pra sair correndo com medo, mas essa vaca loira é a única que continua.

- você? Quebrar a minha cara? - ela ri fraco e se aproxima mais de mim, éramos da mesma altura o que fazia ficarmos olho á olho. Eu só queria que ela me ofendesse mais uma vez para eu poder voar em cima dela.

- quero que você encoste em um fio de cabelo meu, se o meu marido souber...

Não aguento e explodo em uma gargalha interrompendo-a, ela me encara com raiva e tenta encostar em mim, mas é segurada por uma das mulheres que estava do seu lado.

- não, Hanna, você vai arranjar problemas com o...

Ela encara a outra com raiva fazendo a mesma se encolher olhando para os seus pés.
A maioria das pessoas já estavam olhando tudo, uns cochivam e outros assistiam curiosos a cena. Não ligo e a encaro novamente.
Hanna....vou lembrar do nome dessa nojenta!

Isabelle - Hanna....você tem que chamar o seu marido pra te ajudar em uma simples conversa?

Falo sorrindo irônica e ela puxa o meu braço me arranhando com suas unhas falsas.

Hanna - você não sabe com quem está se metendo!

Ela derrama sua bebida em mim e dou um tapa no seu rosto a fazendo se desequilibrar e cair no chão. Molenga...foi só um tapinha.

Isabelle - você também não sabe com quem está se metendo. - digo perto do seu rosto.

Hanna me encara com puro ódio e se levanta, ela tenta me empurrar, porém, sou mais rápida e dou uma rasteira em sua perna a fazendo cair de cara no chão. Sorrio de lado e escuto uma voz grossa atrás de mim, agora que estava melhorando!
Reviro os olhos e me viro, meu deus! Que ...digo, que homem!
Ele era alto, pele clara, cabelos escuros e um corpo músculoso. Não podia de deixar reparar na boca meio carnudinha. Seu olhar era frio e ele não tinha expressão nenhuma.

- o que está acontecendo aqui? - ele pergunta me encarando.

Ele desvia seu olhar para Hanna jogada no chão, viro o rosto e vejo John me olhar com raiva ao perceber o que eu tinha feito. Hanna fazia uma cara de coitada tocando seu rosto, que estava vermelho. Quase rio, mas me seguro.

Hanna - ela me agrediu! Essa louca!

Me viro para ela e reviro os olhos.

Isabelle - você mexe não aguenta, só lhe dei um tapa e ainda está jogada aí no chão.

Falo irônica sorrindo e ela rapidamente se levanta ajeitando o seu vestido. O homem bonito anda até ela e fala algo em seu ouvido fazendo- a se encolher com medo.

Hanna - não vou fazer isso novamente, prometo. - ela diz baixo para ele.

Sinto uma mão em meu braço e vejo John me olhar com raiva mas ao mesmo tempo preocupado.

John - o que eu faço com você?

O ignoro virando minha cabeça para o outro lado, quando olho para o homem novamente o mesmo me encara dos pés a cabeça antes de ir embora com Hanna o seguindo, eles entram no elevador e antes da porta fechar Hanna lança um olhar mortal para mim que faço questão de devolver. VACA.

John - você só me irrita.

Isabelle - digo o mesmo.

Ficamos nos encarando e ele sorri de lado, ele era bipolar?!

John - quero você hoje.

Sorrio e me aproximo do seu ouvido que fica animado e me puxa pela cintura.

Isabelle - chame aquela puta que você comeu no nosso quarto.

Saio do seu aperto e ele me puxa devolta pela mão me fazendo voltar á olhar para ele.

John - precisamos conversar.

_____________

Se tiver erros me marquem na palavra por♡♡♡

NOIVA DE UM MAFIOSO  ( 01✔CONCLU )Onde histórias criam vida. Descubra agora