Capítulo 06.

66.6K 3.4K 317
                                    

Isabelle.

3 dias depois...

Olho para minha aliança no dedo me fazendo revirar os olhos com desgosto e me sento na tampa da privada.
Escuto meu telefone tocar e corro animada saindo do banheiro, já vou olhando para ver se era Taylor e sorrio com a afirmação ao ver sua foto na tela.

Isabelle - oi, me diz que já está chegando! - afirmo mais do que perguntando dando um pulinho ansiosa.

Taylor - já estou no aeroporto ! - escuto sua risada e sorrio.

Isabelle - ah meu deus! Vou mandar o motorista te buscar, aliás eu vou também já estou chegando.

Nem espero ela responder e desligo jogando o celular na cama, corro em direção ao closet e meus olhos varrem o lugar inteiro procurando por uma roupa, acho uma macaquinha preta e rapidamente a visto, coloco um salto e passo perfume.

Desço as escadas apressada e chamo por Otávio, o motorista.

Otávio - precisa ir em algum lugar senhorita?

Isabelle - sim e rápido Otávio, me leve ao aeroporto principal.

Entro no carro antes dele abrir a porta para mim e me sento.
Depois de 20 minutos chegamos ao aeroporto e saio rápido do carro.

Isabelle - cadê você sua louca! - susurro sorrindo procurando por ela.

Escuto sua voz de longe gritar meu nome e me viro rapidamente, vejo ela em um vestido colado azul marinho e saltos pretos. Ela tinha emagrecido e  ganhou mais curvas de mulher, seu cabelo estava maior da última que a tinha visto. Corro em sua direção e a abraço.

Taylor - que saudade que eu estava de você! - sinto seu perfume doce que ela sempre usa e meus olhos se enchem ao lembrar o quanto eu estava com saudade dela.

Isabelle - eu também, você está tão linda! - falo sorrindo e ela sorri devolta me abraçando mais uma vez.

Taylor - e você está uma deusa!
Rimos e ela me olha com os olhos brilhando.
Taylor - vamos logo pra sua casa, preciso conversar o que não conversei por um ano e meio. - ela puxa sua mala e pego outra indo em direção ao carro.

Otávio - me permita. - ele pega as duas malas e entramos no carro.

Taylor - cheguei na sexta e isso quer dizer que podemos comemorar amanhã! - ela bate palmas animada mas não faço o mesmo lembrando que amanhã era meu casamento.

Isabelle - é..Taylor tenho que falar uma coisa séria.. - passo a mão no cabelo e ela arregala os olhos puxando minha mão espantada.

Droga...

Taylor - o que é isso?! Uma aliança de noivado Isabelle?!

Isabelle - era isso que eu..

Taylor - quando ia me contar? Liguei várias vezes pelo telefone, você tinha que ter falado.

Ela cruza os braços indignada e suspiro fechando os olhos.

Isabelle - isso é coisa de falar pelo tefelone Taylor ? Espera chegarmos em casa que lhe conto tudo.

Ela murcha e me olha com expressão de culpada.

Taylor - tem razão. Bom, vou contar sobre o que aconteceu comigo.

Ela fala sobre sua carreira de médica na Itália e fico feliz por ela ter seguido a carreira, melhor que eu que ficou trancada em casa o tempo todo. Taylor disse que estava ficando com um empresário de lá, mas o mesmo era noivo e a mulher foi atrás dela para agredi-la.

Taylor - a desnaturada veio tentar me bater e quase apaguei ela se não fosse um segurança de uma boate que estava por perto, e me separou dela, que ódio!

Rio e imagino a cena da Taylor estraçalhando ela, aprendemos a lutar e atirar também na escola com uns dos melhores lutadores da máfia que ficavam lá e todas aprenderam o básico, mas eu e Taylor fomos fundo com os treinamentos.

Taylor - ela saiu correndo e eu sendo segurada, foi injusto! Ela procurou e achou.

Isabelle - ele tinha fingindo ser solteiro o tempo todo? - ponho a mão na boca e ela concorda com a cabeça.

Taylor - sim! Pagou de o solteirão da cidade, e eu tinha acabado de chegar então aproveitei.

Isabelle - aproveitou?! Você....

Taylor - não, claro que não! Só foi uns amassos. Virgindade intacta.

Gargalho alto e ela me acompanha.

Otávio - chegamos.

Saímos do carro e ela olha o lugar atentamente.

Taylor - não mudou nada.

Confirmo com a cabeça.

Taylor - e a tia Irina?

Isabelle - saiu, foi resolver uns problemas.

Do meu casamento.

Isabelle - do meu pai nem previsa perguntar - ela concorda com a cabeça sorrindo irônica.- vamos pro meu quarto.

Fecho a porta trancando a mesma e Taylor se senta na minha cama me encarando quando faz para eu falar logo.

Isabelle - estou noiva do capo americano. - fecho os olhos ao ouvir seu grito.

Taylor - O QUE ?! como ?!

Lá estava eu contando tudo para ela, a mesma fazia expressões de surpresa e indignação o tempo todo como se não acreditasse no que estava saindo da minha boca.

Taylor - como o tio Louis pôde fazer isso com você?

Isabelle - ele não tem culpa Taylor, somos da máfia e querendo ou não temos que fazer isso para cumprir  nosso dever nela.

Taylor me olha confusa e indignada ao mesmo tempo, a mesma se levanta pisando fundo.

Taylor - agora você está falando como eles. - ela veio com sua unha bem feita apontando- a para o meu rosto.

Isabelle - é a verdade. - me levanto cansada.

Isabelle - eu não quero discutir Taylor, o casamento ja é amanhã e tenho que manter a calma.

Taylor - amanhã?! Uma bomba atrás da outra. - Taylor joga as mãos para cima alterada.

Isabelle - não posso fazer nada. - respondo triste e  escuto seu suspiro. Ufa, se acalmou.

Taylor - estou aqui com você agora. - ela me abraça.

________________** _______________

Taylor Faure, 25 anos.

Filha do conselheiro da máfia Francesa.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
NOIVA DE UM MAFIOSO  ( 01✔CONCLU )Onde histórias criam vida. Descubra agora