1 semana depois...
John - ótimo, pode ir. - Meu assistente hacker, Joey, pega seus papéis e sai da minha sala apressado. Me encosto na cadeira e respiro fundo irritado fechando minhas mãos em punho. Tinha um traidor perto de mim!
Joey tinha conseguido saber de onde tinha sido enviado o e-mail, e tamanha surpresa descobri que tinha vindo dos Estados Unidos, na minha área!
Esperava da China, Japão e até da Rússia, onde tenho vários inimigos querendo minha cabeça. Mas para minha fúria a pessoa mandou em meu território, perto de mim....Me levanto e pego meu celular discando para Chris, tinha uma semana que eu não sabia de nada, nem sobre minha máfia e nem sobre Belle..
Chris - alô chefe.
John - relatório.
Chris - Nada demais sobre nossa máfia, armamento e segurança tudo em ordem, não recebemos nenhuma ameaça.
John - e sobre Isabelle?
Ele fica mudo por uns segundos me fazendo ficar rígido na hora, tinha acontecido alguma coisa que me deixaria puto?
Chris - Chefe...Ela saiu bastante essa semana com as amigas, principalmente durante as noites, claro que eu a segui e todas as noites eu me deparava com ela na balada noturna famosa da cidade.
Fecho os olhos morrendo de raiva, vários marmanjos devem ter visto ela dançando sensualmente, como ela fazia de vez em quando de manhã sozinha no quarto e somente eu assistia. filha da puta!
John - tente barrar essas saídas Chris, ou eu te quebro quando eu chegar.
Ele ri do outro lado e reviro os olhos tentando controlar a fúria que eu estava sentindo.
Chris - Chefe morrendo de ciúmes.., está bem! Vou evitar "as saidinhas" dela.
John - ótimo.
Chris - vai demorar mais por aí?
John - acho que mais umas semanas.
Chris - ok, tchau.
Desligo e empurro minha mesa do escritório, eu aqui super arrependido achando que eu tinha a deixado deprimida e fico sabendo que ela está aproveitando o máximo como se fosse uma jovem solteira! Devo apressar essa missão e ensinar uma lição a ela.
Pego minhas chaves do carro e saio da sala pisando fundo, tiro minha blusa de cima e ando até a garagem, estava precisando dormir! Fazia 32 horas que não dormia, não queria deixar nenhum detalhe para depois e atrasar ainda mais essa missão. Estava com muita vontade de ver belle, mas com certeza deve ter ficada chateada do jeito que eu fui embora, não tiro a razão dela, eu fui um babaca. Preferi evitar contato com ela, ao invés de ter sentado do seu lado e explicar tudo, mas até do país eu saí. Um babaca mesmo!
Estaciono em frente da minha casa que estava ficando e saio do carro batendo a porta. Estava me sentindo arrependido pela primeira vez na minha vida pelo jeito que eu tratei uma pessoa, sua imagem de confusa ao me ver pegando a mala no closet e a ignorando não saia da minha cabeça, agora quem está com cara de sofrido sou eu!Balanço a cabeça afastando os pensamentos e subo as escadas subindo para o quarto, fecho a porta e vou logo indo para o banheiro tomar um banho.
Depois de ter me banhado coloco uma cueca e me jogo na cama, o cansaço era tanto que o sono não demorou chegar.
Dia seguinte...
O barulho irritante do toque do meu
celular me faz abrir os olhos com raiva, me levanto e pego o celular que estava jogado no chão.John - alô! - digo irritado. Ainda estava cansado, mas como nada é perfeito meu dever chama cedo.
Chris - Chefe, o capo Dean Gagnon recebeu ameaças de Russos hoje de manhã, como é seu forte aliado o seu nome também foi citado.
John - porra! Me mande por e-mail cada detalhe disso.
Chris - sim senhor.
Desligo e ponho a mão na minha cabeça irritado, mas estou resolvendo um e já chega outro!
Corro para o meu escritório e abro o computador, clico na pasta e espero chegar o e-mail, depois de segundos esperando recebo e como estava puto abro rapidamente.
" Logo logo vocês vão pagar por tudo que nos fizeram esse tempo todo, seus bandos de restos de abortos!
Vamos acabar com vocês um por um! E cada pessoa que vocês tem afeto vão pagar junto! "Para : Dean Gagnon, John Mitchell e Louis Gauthier !
Ótimo! Esses filhos da puta acham que eu tenho medo deles!
Compartilho o e-mail para Louis e fecho o computador.
Saio da sala e vou para a academia que instalei na casa, não queria sair pra nada então essa casa tem tudo que eu preciso. Pego as luvas e começo a dar socos no saco de pancadas.
Isabelle e a Máfia era o motivo da minha raiva e estresse. Um por um lado era ameaças e mortes, o outro era ciúmes e insegurança. Me sentia ameaçado mesmo sem ninguém fazer isso, me sentia assim quando não estava perto dela, vários homens a desejam!. Isabelle com certeza ganhava essa trégua sem me cutucar, tem vários que podem dar coisas que não ofereço a ela ( não de bem materiais ) mas sim de atenção, carinho e amor. Eu achava uma bobagem isso mas agora sei que ela pode me deixar por causa disso, mesmo não existindo o divórcio na máfia, eu não seria capaz de deixar ela perto de mim me odiando, preferia deixar ela ir para longe de mim se ela quisesse, sei que ela sente falta disso de mim. Por isso me sinto ameaçado quando ela sai, pode conhecer alguém que pode oferecer o que eu não dou nem de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOIVA DE UM MAFIOSO ( 01✔CONCLU )
Romance( INICIADA EM ABRIL DE 2019 ). Não recomendado para menores de 18 anos. Contém abusos, agressões e violência(verbal e física) ! ____________****___________****__________ A séculos máfias dominaram partes do mundo com suas facções, elas ficavam aind...