Insisto em ligar mais uma vez e sem sucesso! Bufo e jogo o celular em cima da cama irritado, na primeira vez até chamou por uns segundos, mas depois parece que ela desligou o celular, mesmo assim não desisti e continuei a ligar e fracasso novamente!.
Deito na cama olhando para o teto, mesmo com todas a chances de ter uma companhia com qualquer mulher eu não queria ninguém se não fosse ela. O que mais tem é mulheres daquelas festas que se eu chamar para minha cama elas aceitam sem pensar duas vezes. Nem mesmo a minha voz aquela desgraçada quer ouvir, agora quem ta mendigando atenção? Eu!
Deito de lado emburrado e fecho os olhos, amanhã posso ter uma nova esperança com ela.Isabelle.
Me viro para o outro lado tentando pegar no sono mas nada adianta, ele não saía da minha cabeça e já não estava mais aguentando!
Mal tinha amanhecido e ele foi a primeira coisa a aparecer em meus pensamentos.
Bufo frustrada e me levanto rápido, olho para a parede e vejo que o relógio marcava 06;23. Porquê veio me perturbar tão cedo seu maldito?! Abro a janela e o clima ensolarado rapidamente atinge minha pele me fazendo soltar um sorriso fraco. O clima estava ótimo para passear ou caminhar, como estava meio enferrujada opto pela segunda opção, meu corpo precisava dos cuidados novamente.
Tomo um banho em menos de 10 minutos e logo já estava saindo me secando, coloco uma legue e um top preto. Amarro os cabelos e saio da mansão, percebo que estava sendo seguida por seguranças e reviro os olhos. Nem pra isso eles não podiam me deixar sozinha?!
Coloco os fones de ouvido e começo a correr pelo condomínio. Apesar de muitos gostarem de fazer exercícios físicos sozinhos eu preferia estar no meio das pessoas, só eu correndo sozinha pelo condomínio estava me incomodando. Paro de correr e os seguranças fazem o mesmo atrás de mim.Isabelle - vamos para a praça.
- não acho uma boa idéia madame, o chefe disse...
Isabelle - seu chefe não está aqui! Quem manda em mim mesma sou eu!
Vou andando para fora do condomínio sendo seguida por eles. Onde já se viu ?! Porra de chefe...
Chego na praça e começo a correr no meio de outras pessoas, como era bom sentir essa áurea...
Até pássaros cantando eu estava escutando!Desconhecido.
Desde da primeira vez em que eu a vi nunca mais consegui tirá- la da cabeça, era automático. Quando via alguma cor azul claro me lembrava de seus olhos cintilantes, e quando vi algo dourado me lembrava de seus cabelos em que eu era louco para tocar!
Quando percebi, já estava querendo saber onde ela estava e o que estava fazendo. Podia ser uma praga que estava acontecendo comigo! Nunca fiquei tão interessado em mulher sem ser quando o assunto era levar pra cama, e porquê tinha que ser logo ela? A que era a esposa do fudido John Mitchell!
Não gostava dele, um diálogo só acontecia entre nós quando era assunto da máfia, nada mais que isso. Mas por um momento gostei de perceber que ele não dava valor a ela, viajando para longe para investigar como um covarde faz. Assim vou me aproximar aos poucos, fazer ela perceber que merece mais que isso. Ela vai ser minha sim, nem que eu tenha que jogar sujo mas tão sujo que John vai perder seu trono na máfia e finalmente deixando Belle livre, especialmente para mim.Fico em pé para observá-la melhor ao perceber que ela caminhava rápido, malditos seguranças que ainda não tinham me percebido, que inúteis! Como ele deixa esses homens fazer sua segurança?
Meu celular toca e rapidamente tiro do bolso.- alô?
- chefe está tudo pronto.
- ótimo. Já vou chegar aí.
Desligo e dou uma última olhada nela, estava tão linda com aquele top mostrando sua barriga chapada e cintura definida, me fazia ter raiva também ao perceber vários homens a comendo com os olhos. Desgraçados.
Olho para o meu relógio no pulso e arqueio a sombracelha. Estava na hora de ir.
Faço sinal para meus seguranças ficarem de olho nela discretamente e saio da praça indo em direção ao meu carro._________________________________________
Deixem perguntas para mim se quiserem, posso responder♡
________________________________________
Leiam minha nova história" A cubana "
Dessa vez quem é o perigo é a mulher!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOIVA DE UM MAFIOSO ( 01✔CONCLU )
Romance( INICIADA EM ABRIL DE 2019 ). Não recomendado para menores de 18 anos. Contém abusos, agressões e violência(verbal e física) ! ____________****___________****__________ A séculos máfias dominaram partes do mundo com suas facções, elas ficavam aind...