Capítulo 16.

61.6K 3.3K 914
                                    

Quando abro a porta Taylor pula em cima de mim me abraçando, ela estava com umas sacolas e as mesmas foram na minha cara ao ela demostrar carinho.

Isabelle - oi...- abraço ela devolta e Taylor rapidamente se solta do aperto me analisando por inteira.

Isabelle - o que foi?

Taylor - fiquei preocupada, achei que ele tinha feito algo com você mas vejo que está bem. - ela suspira aliviada e sorrio para a tranquilizar.

Isabelle - não se preocupe, ele não fez nada, só tomou o meu celular para não falar com ninguém. - infelizmente  tenho mentir para ela, sei como Taylor é, se eu falar a verdade é capaz dela ir atrás dele e tentar bater nele e xingar, e isso não vai ser bom.

Taylor - aquele maldito! - ela balança as sacolas com raiva.

Isabelle - eu estou bem. - puxo ela para sentar no sofá comigo, ela me olha triste. Odeio receber esse tipo de olhar de alguém que amo!
Suspiro e tento expulsar aquela energia triste que se espalhou pelo lugar.

Isabelle - vou ficar bem, nunca vou deixar ele fazer algo de ruim comigo. - ela concorda com a cabeça e sorrio.
- o que é isso na sacola?

Taylor - hoje fui fazer umas comprinhas, comprei umas roupas e lingeries, trouxe uma para você olha!

Ela tira um conjunto preto, simples mas bem provocante.

Isabelle - adorei! Hoje vou fazer minha pequena vingança.

Ela me olha confusa e conto tudo para ela que fiz para provocar John na academia.

Taylor - alguma coisa você aprendeu comigo! - ela empurra meu ombro e gargalho.

Seu celular faz um toque e ela olha o celular fazendo seu sorriso sumir.

Isabelle - aconteceu alguma coisa?

Taylor - infelizmente tenho que ir embora, meu pai não me quer muito tempo fora.

Isabelle - entendo, obrigado pela visita. - nós abraçamos e a guio até a porta.

Isabelle - fale com Clary e diga que está tudo bem. Cuidando em já está tarde.

Taylor - está bem, beijos. - ela beija meu rosto e sussura um " arrasa amiga " dou um sorriso triunfante e ela gargalha indo embora.
Fecho a porta e pego o conjunto indo correndo para o quarto, entro já tirando a roupa para experimentar. Quando coloco o conjunto sorrio com o belo resultado, me deixava super sexy! Lembro de uns saltos pretos que eu tinha e corro para pegá- los. Os coloco e pronto!

Meu sorriso aumenta quando escuto carro estacionando, corro para a janela e era John. Ótimo!
Passo perfume e arrumo os cabelos, passo um batom vermelho e corro para desligar umas das luzes do quarto, deixando somente uma que só dava mal para enxergar mas concerteza daria para ele me vê.
Escuto seus passos pesados e corro para a cama ficando em uma posição provocante. Quando a maçaneta vira fico um pequeno sorriso nos lábios, ele entra no quarto e logo seu perfume se exala no quarto.
Ele me encara com surpresa mas logo seu olhar dá lugar para um brilho de desejo, ele tranca a porta sem tirar seus olhos de mim e começa a tirar sua roupa. Somente com esses atos sinto minha intimidade esquentar e ficar molhada, droga. Essa brincadeira vai ser desafio até para mim!

John - Isabelle...

Ele passa sua mão em meu corpo e seguro um suspiro.

Isabelle - John...

Ele me puxa com força me fazendo ficar em seu colo, sinto seu membro na minha bunda e gemo com a aproximação. Ele me olha e sorri de lado, somente eu ainda estava com algo no corpo e aquilo estava me agoniando, seus braços fortes me segurando e meu corpo colado no seu estava me fazendo sentir uma sensação de arrepios.

John - você está ainda mais linda. - ele aperta minha bunda e me beija rápido, gemo entre o beijo e ele passa os beijos para o meu pescoço.

John - tão deliciosa. - sorrio e ele tira meu sutiã, me sinto inquieta quando ele encara meus seios sorrindo e me aproximo para a frente o fazendo me encarar como se soubesse o que eu estava querendo. Sinto sua língua nos meus seios e gemo alto, ele chupava com força e lambia rodeando o mamilo.

Sinto ele me deitar na cama e mordo meus lábios para segurar o gemido quando ele aumenta as carícias e apertos, sinto sua respiração próxima á da minha intimidade e me assusto quando ele me coloco no seu colo.

John - quero que você tire, em pé. - ele brinca com a minha calcinha e respiro fundo para me concentrar no meu objetivo " provoca e sai fora "

Me levanto e tiro lentamente a minha calcinha o encarando, ele fica apoiado na cama me olhando e sinto o tecido cair em meus pés.

John - deita na cama. - obedeço e deito de barriga pra cima.

Ele aperta minhas pernas e sinto sua língua na minha intimidade, gemo e fecho os olhos.

É eu sei....é uma brincadeira de mal gosto mas primeiro o prazer vem pra mim e quando ele estiver super animado eu vou embora. Mas como ?! Ele pode me prender facilmente, é mais forte.

Ele acelera o movimento e gemo mais alto apertando minhas mãos na cama,  sinto um líquido quente e um alívio tomar conta do meu corpo.
Quanto vejo John posicionar na minha entrada me sento rapidamente.

Isabelle - não quero mais. - me levanto ainda sentindo minhas pernas trêmulas e John me encara com raiva.

John - como assim não quer mais?

Isabelle - acabou o tesão. - minto na cara dura, ainda queria muito voltar pra aquela cama.

John - você é minha esposa, não pode me negar sexo. - ele se levanta ficando de frente para mim e sinto um frio passar pelo meu corpo inteiro.

Isabelle - boa noite. - quando dou o primeiro passo para sair ele segura meu braço com força. Ai meu deus....

John - volta pra porra daquela cama! - ele fala alto e arregalo os olhos.

Isabelle - eu não quero mais. - falo devagar e me solto do seu aperto.

John - sua estúpida! Se não quer vou procurar na rua alguma que queira!

Isabelle - ótimo! - só consigo falar aquilo por ter um nó na garganta, vejo um roupão branco na porta do banheiro e o visto. John se veste  rápido e se vira para me olhar.

John - você nem sabe fazer direito mesmo.

Ele passa por mim e sinto um baque ao ter escutado aquilo. Meu olhos começam a arder e me xingo mentalmente. Foda-se. Ele é só um imbecil e você não se importa com ele.
Quando escuto seu carro acelerar desperto do transe, saio do quarto pisando fundo e me tranco no quarto de hóspedes do lado. Vou em direção a cama e encaro os travesseiros, como eu queria que aquilo fosse pedra e eu poderia atacar na cabeça dele. Pego os travesseiros e começo a bater nos mesmos.

Isabelle - Imbecil... Imbecil!

Me jogo na cama e fico encarando o teto, não vou me rastejar atrás dele nunca. Eu nem queria mesmo!
Lembro dos minutos antes e reviro os olhos, só preciso de um banho!

Estava de olhos fechados relaxando quando escuto uma risada feminina, espera....que ?
Abro os olhos rápidos e me concentro para escutar, escuto gemidos altos e risadas de uma mulher.

- isso John! Continua! 

Me levanto bruscamente e pego o roupão para me enrolar nele.

Isabelle - isso não está acontecendo! - falo entre dentes e fico no meio quarto, a mulher não parava de gemer um segundo!

Seu filho da puta.

Procuro pelo celular e fico aliviada por ele está ali, abro o armário e procuro por um fone, mas lembro que está no outro quarto e fecho a porta com tudo.

Isabelle - mas que merda.

Coloco meu pijama e deito na cama bufando, pego meu celular para colocar música, era o único jeito! Fecho os olhos, mas a maldita começou á soltar gritos e isso só aumenta minha raiva.
Me levanto decidida e vou andando pisando fundo em direção a porta.

__________________    ___________________

Se tiver erros, me desculpem.♡




NOIVA DE UM MAFIOSO  ( 01✔CONCLU )Onde histórias criam vida. Descubra agora