Narradora.
Wooyoung não estava gostando nada da mudança de seus pais, ele não entendia o por que da mudança de cidade. Mas não questionou, não gosta de contrariar os mais velhos.
Colocou suas roupas nas malas, colocou suas coisas nas caixas e se despediu do seu refúgio, o próprio quarto.
_Mãe? Por que as coisas do meu pai não estão arrumadas? -Wooyoung perguntou vendo sua colocar algumas malas no carro.
_Filho precisamos conversar.
Então ele sentiu o que viria como resposta.
Ele se sentou de frente para os pais e esperou.
A Sra.Jung estava triste com tudo e tinha medo de que seu filho ficasse mal,mas é melhor contar a verdade do que ver ele a odiando por mentir.
_Filho, eu e seu pai decidimos nos separar.
_Eu sabia! Claro que tinha algo errado!
_Wooyoung você é bem grandinho,tem que entender a nossa decisão -o pai dele falou.
Wooyoung não gosta de brigar, apenas assentiu finalizando a conversa.
Entrou no carro e esperou sua mãe.
A viagem foi bem longa, chegaram na nova casa pela madrugada, a sra.Jung preferiu deixar pra arrumar as coisas na manhã. Wooyoung quis iniciar a organização do seu quarto ele não tinha sono,ele gostou da cor das paredes, azul claro.
Ele primeiro arrumou as roupas no pequeno guarda roupa. Depois arrumou os livros na prateleira,olhou pela janela e ouviu barulhos altos de coisas se quebrando na casa ao lado, ouviu gritos, preferiu nem ligar.
Após organizar quase tudo ele se deitou e acabou caindo no sono.
(...)
San estava outra vez enchendo a cara de cachaça, seus amigos, Mingi e Seonghwa pediram que ele parasse mais ele não quis, continuou bebendo, voltou pra casa pela madrugada.
Ele estava irritado, ele sentia que viver não era mais necessário.
San chegou quebrando tudo, chorando, gritando, a Mãe preferiu ficar deitada, para não irritar mais o filho.
San está no segundo ano do ensino médio, ele nem se importa com a escola, ele só vai porque de alguma forma quer ter uma coisa pra fazer, mesmo que só vá por ir, suas notas são horríveis, os professores o consideram o pior aluno da turma. Sem contar que todos os dias sai da escola e vai direto para qualquer barzinho encher a cara,com o dinheiro da Sra.Choi.
Ele é um péssimo aluno, péssimo filho.
Depois de gritar e chorar o suficiente ele foi para seu quarto, olhou pela janela e viu uma luz acesa na casa ao lado,ele ignorou e caiu na cama.
De manhã San acordou com dor de cabeça, olhou ao redor e viu seu quarto bem arrumado, diferente de ontem de noite.
Ele tomou um remédio para parar a dor e tomou banho, agradeceu por não ter que ir a escola por ser sábado.
Ele saiu do quarto e viu sua mãe preparando o almoço.
Então ele viu que acordou muito tarde.
_Bom Dia Filho.
_Bom Dia. -San falou mal humorado.
Ele se jogou no sofá e ficou mexendo no celular.A campainha tocou e a Sra.Choi abriu a porta.
_Que bom que veio! -ela abraçou a visita.
San olhou e viu uma mulher mais velha e um garoto estranho.
_San vem aqui.
Ele se levantou contragosto.
_Esse é meu filho Choi San...Filho esses são nossos novos vizinhos, essa é Sra.Jung e seu filho Wooyoung.
_Mais gente chata pra aguentar. -O garoto disse.
_Me desculpem ele não está em um bom dia.
_Com uma casa bonita como essa e com uma mãe maravilhosa como a Sra.Choi, como pode não estar em um bom dia? -Wooyoung pensou alto demais.
_Não se meta na minha vida garoto.-San falou e saiu pra fora da casa.
Claro que a mãe estava morrendo de vergonha pediu um milhão de desculpa para os vizinhos, San não ligava para essas pessoas à sua volta, mas Wooyoung ligou muito, ele achou que os olhos de San são muito brilhantes e que seu cabelo com mechas vermelhas o deixam muito bonito.
_Não deveria tratar sua mãe assim. -Wooyoung falou se sentando ao lado de San nos degraus da porta.
_Quem é você pra dizer o que eu posso ou não fazer?
_Aish!eu só quero fazer amizade.
_Quem disse que eu quero ser seu amigo?
_Você não deve ter amigos mesmo, desse jeito eu que não quero ter você como amigo.
_Nossa tô tão triste por isso olha estou morrendo.
_Você é tão ridículo que chega a ser interessante. -Wooyoung voltou para dentro da casa.
San queria xingar o outro mais não conseguiu. Ele até se sentiu estranho.
/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/
Ooiiiee
Fic nova aee (eu vou mudar a capa)
Espero que gostem
Desculpe os erros
E views em ATEEZ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay With Me #WooSan#
Fanfiction[Concluída] San é um garoto problemático, só dá desgosto para sua mãe, as vezes bebe demais e acaba fazendo besteira, o próprio pai o abandonou dizendo não querer ser visto com uma família cheia de problemas. Wooyoung é o queridinho dos pais e profe...