✨21✨

2.9K 319 379
                                    

San

_San você está louco? -Yunho perguntou assim que entrei e bati a porta da casa do Wooyoung.

_Eu vou ficar se eu não falar com o Wooyoung. Onde ele está?

_Você não vai falar com ele desse jeito, olha você está muito alterado.

_Onde ele está Yunho?

_Ele está no quarto. Mas...

Eu foi até o quarto, abri a porta e a fechei logo depois, Wooyoung estava bem vestido e arrumando seu cabelo, assim que me viu ele ficou me encarando.

_Você está sóbrio agora? -Falei irritado.

_S-san...

_Eu disse que viria então agora você precisa me ouvir.

_Eu tenho um compromisso agora.

_Você não vai sair daqui enquanto eu não falar Wooyoung,

Eu me aproximei.

_San, não faz isso por favor, sabe o quão difícil é ter você tão perto e saber que você não me ama mais.

_Quem disse que eu não te amo?

_Você me ama?

_É eu amo você. -Falei sem olhar pra ele.

_Mas você não quer mais estar comigo.

_Wooyoung eu...-Ele me interrompeu com um beijo.

Ah droga isso vai ser bem mais difícil do que eu imaginei.

_San, eu não suporto mais isso.

_Você acha que pra mim é fácil? Ver você agarrado com aquele cara?

_Mas eu sempre amei você San! Aquele beijo que você viu... foi ele quem me beijou e eu não retribuí!

_Você ficaria bem se eu beijasse outra pessoa?

_Você beijou o Yohan e eu me senti muito mal San.

_Me desculpa...Ah preciso te dizer uma coisa...aquele dia que eu vi você e o Wooseok juntos eu iria te pedir em casamento. Eu estava inseguro e depois eu vi vocês dois e então minhas esperanças acabaram.

_Você iria...

_Eu estava com tanto medo de você recusar. Eu preparei tudo de um jeito especial.

_Me desculpe, eu sei que a culpa é minha!

_Tudo bem Wooyoung, eu só vim aqui porque essa é a última vez que vamos nos ver.

_Como assim última vez?

_Eu vou ir para Londres. Eu consegui uma bolsa lá. Gostaria de ter te falando sobre isso.

_Você vai para Londres...Mas...

_Yohan vai comigo.

Wooyoung me olhou decepcionado como eu imaginei. Ele começou a chorar.

_Como assim o Yohan vai com você?

_Ele morou lá e é mais fácil eu ter um lugar pra ficar e conhecer lugares.

_Ah então é isso, você viaja com seu namoradinho e vem me avisar? Ah San você quer partir ainda mais meu coração?

Stay With Me  #WooSan#Onde histórias criam vida. Descubra agora