Wooyoung.
Ultimamente San está estranho. Ele está carinhoso, ele não me deixa sair só, ele compra tudo que peço e ele não brigou comigo.
_Amor, O que está acontecendo? Você está diferente!-eu falei.
_Eu não posso ser carinhoso com meu namorado? -San fez um biquinho
_Pode, mas você está tão cuidadoso.
_Eu tenho o direito de cuidar de você.
_Eu gosto disso, e agora que minha mãe viajou só nos dois aqui é tão quieto, então é bom ter você me dando atenção.
_Sabe, eu fico lembrando de quando nos conhecemos, foi tão engraçado porque eu era um idiota e mesmo assim você estava tentando ficar perto.
_É eu sabia que você era uma gracinha, eu sabia também que você não iria resistir a mim.
_Quem resiste? Eu tenho até ciumes, porque eu vejo garotos babando por você.
_É mas alguém me conquistou primeiro.
Foi tudo tão rápido, mas tão bom.
_Ah amor -San ficou sério-Se qualquer coisa acontecer com você por favor me diga. Não esconda nada de mim.
_Eu vou dizer tudo, mas por que isso tão de repente?
_Só estou falando, quero que confie em mim.
Ele tá muito estranho.
Ele está assim desde que minha mãe viajou.
_Meu pai me ligou pediu que eu fosse até a casa dele.Eu não quero ir-falei. San pareceu assustado.
_Então não vai, você não precisa ir.
_Eu estou irritado com ele, não quero causar uma briga.
_Não vai amor e também os meninos vão vir pra cá.
_É mesmo. Não vou então.
(...)
Os meninos chegaram de noite, pediram pizza e ficaram jogando vídeo game enquanto a pizza não chegava. Eu estava falando com meu pai.
Ele gritou comigo e me xingou de formas horríveis. Eu desligue e me deparei com San me encarando.
_Está tudo bem? -Ele perguntou preocupado.
_Ah sim, era só meu pai.
_Vamos arrumar a mesa para comermos. -San falou me levando para a sala de jantar.
Estávamos colocando os pratos, então ele se aproximou e me beijou.
Ele me assusta as vezes.
_O que foi isso?
_As pessoas costumam chamar de Beijo.
_Mas por que tão de repente?
_Porque eu senti vontade e ainda tô com vontade.
Ele me beijou outra vez.
_Olha que pouca vergonha. -Ouvi HongJoong dizer.
Eu olhei pra ele com muita vergonha.
_Aish! Você atrapalhou meu beijo.-San reclamou
_Ainda bem que era só um beijo, se eu tivesse flagrado outra coisa eu estaria passando mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay With Me #WooSan#
Fiksi Penggemar[Concluída] San é um garoto problemático, só dá desgosto para sua mãe, as vezes bebe demais e acaba fazendo besteira, o próprio pai o abandonou dizendo não querer ser visto com uma família cheia de problemas. Wooyoung é o queridinho dos pais e profe...