San
_Onde você pensa que vai?-Wooyoung perguntou.
_Me deixa Wooyoung.
_Se você for beber eu juro que eu não falo mais com você.
_Ah sério? Então eu vou.
_Você é ridículo, eu pensei que nossa conversa tinha feito você pensar bem sobre isso.
_Eu não vou beber, eu só estou indo pra um lugar.
_Eu posso saber que lugar é esse?
_Não, você não pode.
_Ok então eu vou pra casa.
Ele foi meio desconfiado, mas eu realmente não vou beber eu só vou ficar em um lugar silencioso para pensar um pouco. Eu sempre fico no jardim, mas não é um jardim qualquer é um lugar que descobri quando criança, está nos fundos de casa a porta está camuflada com as folhas. É realmente um lugar bonito. Eu gosto de ficar só aqui, nunca mostrei a ninguém.
Me deitei na grama verdinha e tudo que consegui pensar foi em como a conversa com Wooyoung me afetou, sabe ele me faz sentir coisas estranhas, seu jeito atrevido e calmo me deixa sem palavras, ele sabe usar as palavras certas em momentos ruins, sem contar aquele beijo que não consigo esquecer aish.É a primeira vez que sou beijado por um garoto e isso mexe comigo porque eu gostei. Sem contar que ele parece tão disposto a me ajudar, hoje na aula ele me fez entender a matéria de um jeito tão fácil e ainda me fez sorrir. É a primeira vez em meses que alguém me deixa tão confortável.
Eu voltei a vida real quando senti o celular vibrar. Mensagem de Wooyoung.
"Você está bem San?"
"Não que eu esteja preocupado é que sua mãe perguntou"Eu sorri.
"Tô bem Wooyoung, diz pra ela não se preocupar"
Eu coloquei o celular no bolso e fiquei de olhos fechados, até dormir.
(...)
Acordei e me assustei ao olhar a hora sete da noite.
Eu peguei minha mochila e sai do jardim e entrei em casa.
_Filho eu estava preocupada.
_Desculpa eu perdi a noção da hora.
_Wooyoung esteve aqui, ele deixou umas coisas pra você, coloquei no quarto.
_Eu vou ver.
_Filho eu vou trabalhar agora, vou voltar pela manhã.
_Ok, boa noite mãe -eu abracei ela.
Faz tanto tempo desde que eu fiz isso.
_Boa Noite San.
Assim que ela saiu, eu fui tomar banho. Depois vi em cima da minha cama um papel e uma caixinha retangular.
Eu olhei o papel e eu não acreditei.
Eu tirei 9,0 no teste de física.
Eu abri a caixa e tinha o óculos escuro, o que eu disse que queria, eu falei pro Wooyoung hoje de manhã quando passamos em frente à uma loja.
Havia um bilhete.
"Parabéns, você foi muito bem no teste, viu como você pode ser melhor"
Eu peguei o celular e mandei uma mensagem.
"você é maluco, mas obrigado"
Ele respondeu no mesmo minuto.
"Eu me sinto orgulhoso, você está indo bem "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay With Me #WooSan#
Fanfiction[Concluída] San é um garoto problemático, só dá desgosto para sua mãe, as vezes bebe demais e acaba fazendo besteira, o próprio pai o abandonou dizendo não querer ser visto com uma família cheia de problemas. Wooyoung é o queridinho dos pais e profe...