Wooyoung
Londres (2 semanas após o casamento)
_Amor, porque não ficamos um pouco mais depois que você terminar seu curso? -Perguntei.
_Eu não sei, porque tem a universidade na Coréia e esse curso vai durar apenas 2 meses.
_Mas estamos de férias da universidade e vamos voltar daqui 3 meses.
_Se o Seonghwa não me ligar dez vezes todos dias dizendo estar com saudade podemos ficar.
_O Hyung chorou tanto no casamento. Foi realmente emocionante.-falei lembrando do Seonghwa quase morrendo de tanto chorar.
_A minha mãe iria adorar estar lá. -San falou triste.
_Amor, ela com certeza nos apoiou.
San se levantou da cama dizendo ir para o banho, para ir para seu curso.
Bom, nos aproveitamos nossa primeira semana aqui, agora somos casados e isso é incrível, nós estamos juntos a tanto tempo. E estar casado com San é a melhor coisa que poderia ter me acontecido.
Eu estava deitado olhando para o teto, quando ouvi meu celular vibrar notificando uma mensagem.
Mingi.
Ele mandou um vídeo.
Eu abri o vídeo e fiquei irritado.
Wooseok e San brigando no nosso casamento, porque o San não me falou disso? Aish.
Mingi disse que gravou porque não quer perder essa lembraça. Mingi é muito crianção.
Assim que San saiu do banheiro eu entreguei o celular pra ele, esperando uma explicação.
_Mingi é um filho...
_Olha bem o que vai falar! por que isso aconteceu? -eu o interrompi.
_Eu estava me arrumando e ele entrou lá no quarto e começou a me provocar, eu fiquei irritado e acabei batendo nele, eu não quis te falar porque não queria brigar.
_Até quando isso vai acontecer San?
_Se ele não encher meu saco fica tudo bem! Ele está com o Seungyoun, mas mesmo assim fica querendo você!
_San, eu já falei para não cair nas provocações bobas do Wooseok!
_Ok Wooyoung, eu vou ficar na minha e eu já vou, até mais tarde -Ele saiu batendo a porta.
Aish! Eu não acredito que discutimos outra vez por causa do Wooseok!
E falando na coisa ruim.
_Oi Wooseok! -Atendi o telefone.
_Já esqueceu do seu bom e maravilhoso amigo?
_Ah faz dias que falei com Seungyoun.
_Eu estou falando de mim, não dele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay With Me #WooSan#
Fanfiction[Concluída] San é um garoto problemático, só dá desgosto para sua mãe, as vezes bebe demais e acaba fazendo besteira, o próprio pai o abandonou dizendo não querer ser visto com uma família cheia de problemas. Wooyoung é o queridinho dos pais e profe...